Arriscar
"As melhores ideias são as perigosas, as mais arriscadas, as menos realizadas e as que trazem as melhores ou piores consequências."
César Ribeiro
Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.
Estou igual a uma criança levada... sei que o que estou fazendo é arriscado, mas prefiro uma felicidade intensa de 30 segundos do que a angústia da monotonia durante toda a minha vida.
Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!
Ela é um universo
Um horizonte
A ser admirada
Percorrida
Sorvida.
Arriscada e desafiada
Ela é um largo sorriso.
É um lago.
Ela é azul!
Paixão é um sentimento as vezes arriscado, ao mesmo tempo
estamos contente, e ao mesmo tempo, descontente, ao mesmo tempo feliz, e ao mesmo tempo infeliz, mais sempre será um sentimento que não da pra descrever em palavras.
Eu me arrisco a entregar meu coração.
Porque quem nao arrisca perder seu coração, perde a alma no mundo...
Às vezes a gente arrisca tudo, aposta todas as nossas fichas, vai para o “tudo ou nada” e é exatamente nada que conseguimos. Nada.
Mais um (a)..
Mais um dia de luta,
mais uma luta arriscada,
mais uma perda sofrida,
mais uma vida enganada,
mais um dia sem vida,
mais uma vida acabada
mais um sol ensaiando
mais uma lua entalhada
mais um risco a correr
mais um dia a viver
mais um dia a sonhar
mais um dia a sofrer
mais um dia a perder
mais um dia a nascer
mais um filho a nascer
mais uma briga por poder
mais um dia de luta
mais uma luta a vencer..
É arriscado pedir: me dê uma chance. Chance para quê? - me pergunto. Para errar de novo, para fazer chorar de novo, para abrir cicatrizes e pronunciar palavras meias? Para forçar o riso quando se quer chorar, para estar junto e não estar, para olhar um futuro único, não duplo? Rasgo a carta embriagada de um perfume que nunca me pertenceu. Os picadinhos jogo num lixo qualquer do quarto. Segunda chance só para o meu coração: que merece amar de novo. Algo novo. Novo.
Meu orgulho disse, é impossível,
É arriscado, disse minha Experiência,
a Razão disse, é inútil
a Consciência disse, vá atrás dos seu sonhos
a Fé disse acredite
já o Medo disse desista
o Orgulho disse não corra atras
já a Carência disse, vá
O amor disse me siga,
a dor disse me poupe
De uma chance, disse o coração &
Confie, pois vai dar tudo certo no final, disse Deus !!!
Arriscamos o abandono do nosso jardim de certezas, jardim de risadas, de mimos. Tão nossos. Sim, eu e aquele moço tivemos muitos. De todos os timbres. De todos os jeitos. Caras e bocas. Éramos festa. Fazíamos uma, juntos.
Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".