Arrepios
Chega mais perto e sente os arrepios que tu causa no meu corpo, que hoje está marcado com teus toques e beijos. Prova o gosto da amargura em tuas palavras, e depois lembra do doce que elas eram, e me diz se algo nessa situação é justa. Me diz o quão antiético é jurar algo e não cumprir, e se puna por ter feito isso comigo. Abaixa o tom da tua voz, e sussurra em meu ouvido que foi tudo um erro e que voltaremos pro começo. Faça-me sentir segura nos teus braços de novo, e eu juro que faço virar possível regressar no tempo. E me sinta, me proteja, me ame. Me traga o chão que só teus beijos conseguem tirar debaixo dos meus pés, fala qualquer besteira que me faça pensar por um minuto em qualquer coisa além dos teus olhares voltados a mim e diz que o depois fica pra depois, e que o agora é pra sempre. Confunde minha mente e rasga minh’alma. Tira minha roupa e me faz sentir tua como eu nunca serei mais de alguém.
Você me causa arrepios, suspiros, medo, alegria, falta de ar, sorrisos, insônia, ou seja, você me traz paz e ao mesmo tempo me tira a paz.
Quando sentir-se sozinho lembre: “Você tem alguém em algum lugar do mundo, com muita vontade de perder e ganhar a paz com você! ”
E se de repente a vida te faz boas surpresas, provocando arrepios e colorindo de flores o olhar, aproveite-as! É só um sinal de que o universo e o destino deram as mãos e fizeram uma canção para em sua volta dançar.
Trago em minh'alma
um passado frio e dolorido
de muitos espinhos
gemidos e saudades
Arrepios eram meus silêncios
ansiando felicidade.
Cacos quebrados
Tecidos descosturados
Pés machucados
Olhos tristes
Viço enfraquecido
Dias solitários ...
Mas nem por isso
me permiti ao infame
descompasso
Me aprumei
Me libertei
Me reassumi
Me vesti de fortaleza...
Por mais que o passado
me ponha num mar de desalinho
Meu coração não é menino
E não anseia mais
vagar por entre correnteza,
Mesmo o tempo
por vezes sendo tão arredio ....
Aqui eu mando!
E se quer saber?
Hoje subo
danço
e encanto com alma de borboleta .
Quando me vem, me vou. Onde encontro o chão? Me vejo em arrepios frios, respirações cardíacas. Onde encontro meus pulmões? A chuva me cegou por um instante, enquanto lembrava de você em alta velocidade; não pensei no perigo de perder o controle; quase encontro o chão, mas, não da forma certa. Me ajude a me encontrar, preciso aprender como chegar em casa de novo.
Vem o sol em mim
bate de mansinho,
arrepios....
é festa no meu coração !
Tô indo muito bem
sem pressas,
um passo a mais...
nas asas dos sonhos !
Vou indo, sorrindo.
desviciando dos teus olhos
desviciando da tua voz
desviciando do teu riso !
12/07/2017
Beijar é tocar os lábios com a alma.
Causar arrepios, arrancar suspiros.
Bagunçar sentimentos, tropeçar corações.
Beijo é quando encaixa, conquista, vicia!!!
Não confunda com trocar salivas.
A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.
você é o unco que me mostra o que é real
você é o único que me da arrepios
nenhum ex no passado consegui abri
meu olhos
pensei ter achado o certo toda vez
eu disse que te amo mas eu menti
porque um amor nunca me deixou tão chapada
eu disse que te amo, mas eu menti
porque tudo esta diferente dessa vez
hó não
Imploro teus olhos, caço: peço bis, tris...quero tudo mais uma vez. Sentir o mesmo frio, arrepios...tomar doses de desejos, comer do mesmo prato. Quero teu riso, teu rosto, tua voz...recomeçar, continuar, seguir... meus planos: reviver, reinventar, reescrever, viver tudo de novo !
Vejo-me mergulhado em profunda solidão, um silêncio total capaz de causar arrepios na alma. Enrolo-me em meus pensamentos na tentativa de um possível resgate da minha alma perdida nas ruínas desse meu ser imperfeito. Imperfeito, digo Eu pois é assim que Sou, cheio de imperfeições que me tornam num homem desmedido capaz de enfrentar a dor desse mundo cruel e cheio de maldade, mas que não é capaz de viver sem Ti e, sem Ti não encontra a direcção certa, o caminho por onde deve trilhar. Nesta trilha por onde passo nada encontro a não ser o Teu nome que encontra-se cravado e gravado na minha memória e no meu Coração.
Neste trecho deixo claro que encontro-me perdido em mim por que o meu farol deixou de brilhar. Já não vejo a Sua luz me guiando, mostrando-me o caminho, caminho este considerado como o rumo certo para felicidade, felicidade esta que só encontro estampada no ser da Mulher que amo Você, Mulher essa capaz de transformar meu ser, que no submundo de Tuas lembranças, em seu ser encontra-se perdido. Perdido estou e fico só de saber que não estás comigo.
Contudo isso, quero Eu dizer que Tu és o meu farol, a luz capaz de me mostrar o caminho, caminho este que me guia e conduz a felicidade, felicidade que só encontro em um único ser nesta vida terrena que tenho, este ser é Você. A Mulher que Eu amo e que de coração aberto eu confesso o meu amor, amor jamais sentido por um outro alguém a não ser Você a Rapariga e Mulher dos meus olhos.
Por isso, venho de coração aberto pedir que me conceda o poder de tornar-te na Mulher mais feliz e mais bem amada desta vida, vida esta que é Minha, Tua e acima de tudo quero Eu que seja "Nossa".
Te amo como jamais amei uma Mulher.
IMAGINAÇÃO!!
Tu me provoca arrepios......
Tu me provoca frenesi........
tua presença da margem a minha imaginação.
Imaginação essa que voa infinitamente....
Voa as constelações,vai da lua a marte,vai a venus a saturno............
são sentimentos misturados aos prazeres.....
O sorrisos se misturam as lagrimas.......
A felicidade se enlaça com a tristeza.....
Os olhares se perdem ao meio das luzes e a escuridão.......
Ofereço a ti as minhas mãos.......
Dou-te a minha alma e coração....
Solto-te as minhas palavras e meu carinho que emana da alma do meu ser......
Ofereço as caricias o prazer.....dou o meu melhor ...
A noite te ofereço as estrelas a brilhar......
A sua claridade do luar e tão intensa como o seu sorriso, ah brilho intenso!....
Da-me asas a imaginação .....Que eu lhe dou meu coração!
Licia madeira
Falta a voz ao pé d’ouvido causando-me arrepios na espinha e risos inesperados quando chega de surpresa com uma rosa vermelha recém-colhida no jardim. Falta o cheiro do perfume forte, marcante, preso no algodão da roupa que usa apenas para me agradar. A tristeza mal disfarçada, os soluços fora de hora, a ansiedade causando frio no estômago. Falta a dor por amar demais e a confusão por não saber se abraça ou afugenta o sentir
Carnavou ou carnafico?
Só mesmo amanhã saberei.
Meus arrepios são serpentinas metálicas.
Ansiedade e risos...
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.