Arrepios
CHUVA
Hoje o céu esta cinza o sol não apareceu, o vento frio me causa arrepios.
Isso me trás lembranças da minha infância na zona da mata Minas Gerais , lugar de muita chuva e muito frio.
Começou a chuviscar..
Lembro da colheita de café, no sereno da manhã que me molhava feito chuva, na mãos cheias calos
causados pelo vai e vem nos galhos dos pés de café, nos pés molhado dentro de uma bota de couro. Por incrível que pareça, essa foi a parte mais feliz da minha infância, ali no meio do cafezal, molhado, cansado...
Ali era o único lugar onde minha mãe conversava comigo sem me tratar como ''o fruto do golpe da barriga'', Ali ela me tratava feito um pião, ser mais um "pião" no meio do cafezal, era melhor que ser "O fruto do golpe da barriga" isso me deixava feliz.
Começou a chover..,
E eu quero andar na chuva! Assim ninguém vê as lágrias que escorrem pelo meu rosto e vão em direção ao meu sorriso, sorriso causado pela gratidão de ter passado por tudo isso, pq aprendi a ser feliz
com as coisas mais simples da vida, até essa chuva que me encharca me deixa feliz, feliz por estar vivo, forte, feliz!
Porque na minha vida a tempestade já passou, passou e me deixou tão forte que nem um diluvio irá me abalar!
A.Takay Stronger (Fato real)
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões passageiras e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor. Saudades dessa tal felicidade!
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor
O vento que toca os teus cabelos e te causa arrepios, carrega consigo teus pensamentos e teus desvios. Tua boca que se abre, como quando eu te beijo, traduz a tua ânsia, teu desejo e a tua força. Suspiros. Toda tua imagem, toda tua cena, toda minha sina. Toda nossa vida. Todos nossos casos, descasos. Todo nosso filme, história. Todo teu cheiro, essência. Meu desejo, assim como toda minha roupa, ao chão. Todos meus sonhos, você. Todo meu nada, você. Um mundo, cafés, sorrisos, abraços, livros, letras, formas, eu. Tudo isso, sem você, nada.
Hoje eu vi você.
Hoje eu vi você...
Com saudades acariciei teus cabelos.
Provoquei arrepios cobrindo-te de beijos.
Tornei-me prazer no toque ao teu corpo inteiro.
Hoje eu vi você...
Roçando meu rosto com murmúrios ao ouvido.
De olhos fechados mirando meus lábios.
Senti meu pescoço sutilmente acariciado.
Hoje eu vi você...
Senti o perfume de um corpo excitado.
Pele macia, sorriso meigo e perfumado.
Sensível delícia pousada ao meu lado.
Hoje eu vi você...
Nos olhos vi o brilho da mulher feliz.
Deitando a cabeça em meu peito suado.
Prazer convincente em desejos trocados.
A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: Estamos VIVOSSSSS!!!!!!!!
O vento passou a pouco perto de mim e trouxe teu cheiro, tua voz...arrepios percorreram meu corpo, viajaram pelos meus poros e invadiram meus sentidos.
_GOTAS DE LIBIDO_
Fez voz de macho
No cio, no fio da navalha
Ela gemeu em arrepios:
-Adoro essa voz de canalha!
O corpo derrete em delírios...
Suor? Ou lavas de libido?
Ele estremece e a voz falha!
Christinny Olivier e José Benício
ARREPIOS
leia> juizes 6:7-24 ...ai de mim, senhor, meu deus! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22).
examine>
salmo 34:7
isaias 41:10
romanos 8:31
considere> é importante reajustar em deus o foco do nosso temor, ao invés de imaginar " pensamentos felizes", quando surge o medo? pense em caminhos práticos que aumentem o temor a deus.
o pinguim kentucky tem medo até mesmo de colocar um dedo do pé na água. os especialistas dizem que sua fobia se desenvolveu porque tem "desordens de troca de penas"; a expressão dos cuidadores de animais de zoológico significa perder as penas com muita facilidade. o resultado disso é que ter menos penas significa mais arrepios, e uma sensibilidade maior á água frial. gideão estava com medo de se envolver com a libertação do seu povo de uma nação inimiga. infelizmente, sua fobia dos midianitas o fez voltar a atenção a tudo, exceto áquele que podia ajudá-lo. gideão estava malhando secretamente o trigo, no fundo de um lagar, quando o anjo do senhor apareceu lá e declarou: "...o senhor está com você!" (juizes 6:12). nosso nervoso herói recusouse a se concentrar na presença de deus, insistindo em que deus havia abandonado israel. que pena! refletir sobre a proximidade de deus pode aliviar nossa ansiedade.
o anjo tentou novamente, dizendo, "... vá com toda a sua força e livre o povo de israel" (v.14). o terror de gideão o fez ficar obcecado com suas inadequações, o que pode acontecer conosco, também. "... a minha familia é a mais pobre [...] eu sou a pessoa menos importante da minha familia" (v.15), ele choramingou. o anjo persistiu, então gideão exigiu provas de que suas ordens eram realmente de deus. nessa altura, o anjo revelou o poder sobrenatural de deus, e gideão exclamou: "... ai de mim [...]! eu vi o anjo do senhor face a face! (v.22). então, ele contraiu um saudável caso de arrepios santos, largando suas circunstâncias assustadoras e reajustando novamente o foco do seu temor naquele que é digno do nosso "temor" reverente (salmo 2:11). a chave para superar o temor exige que treinemos a nossa reverência a deus. qualquer que seja o motivo que o faça fugir covardemente; pessoas más, a água, ou pior - lembre-se: " o temor do senhor é o tesouro mais precioso" (isaias 33:6). _ jennifer benson schuldt
Na mansidão de meus olhos vadios, meus dentes saboreando sua carne, calmamente lhe causando arrepios, prazerosamente rasgando-lhe a alma. Sou um leão a deriva em seu furor, domado em teu chicote de amor.
Amor que acalma.
Que consola na dor.
Que transmite alegria,
Dá arrepios, dá calor.
Amor que transforma
E faz doer o coração.
Faz tremer todo o corpo.
Faz nascer uma canção.
Amor simples.
Amor, afeto, carinho.
Sinônimos de um completo sentimento.
Te amo. Atenciosamente: Paulinho.
Toda hora
Saudades e desejos
Vontade dos teus beijos
Caricias distante
Pele
Arrepios
De longe apertos
Braços e abraços
Em sonhos
Quero lábios
Boca passeando
Arrepios
Quero pernas nas minhas pernas
Língua no meu decote
Faz, faz...
Te senti dançando
Deslizando em mim !
05/12/2018
Você sempre me apeteceu, arrepios excitantes e gostosos de sentir percorrendo minha espinha avisando meu menino que se erguia de prazer com anseios de sua menina que muito a desejei.
Quando você canta
encanta minha penugem
Surgem arrepios deliciosos
maliciosos pensamentos voam
Soam sussurros deleitosos
apetitosos beijos nascem
Vem o desejo ardente
quente querendo lhe aquecer
Derreter seu jeito aço de ser.
A ideia de um grupo de apoio me dava arrepios
Descartar o orgulho foi o primeiro assunto do dia, o assunto em pauta teve várias reflexões e muito choro, era a primeira vez que alguém me dizia que as minhas atitudes era de alguém orgulhosa e que não dá o braço a torcer.
Não tenho ex-marido, nem filhos para lhe fazer concorrência, sou solitária e talvez por isso tenha entrado no mundo da carência chamado drogas, e com as drogas me veio a adrenalina do risco e a vontade de ganhar dinheiro. Hoje em dia se fala cada vez mais do mundo exterior e bem menos de si mesmos, foi nessa linha que comecei a traficar.
Carente sim, frágil certamente, burra nem tanto. Troquei de carro velho para um carro caro de sete lugares, não vou divulgar a marca, pois não ganhei um centavo de desconto. A concessionária nem quis saber por que estava pagando a vista e de onde vinha à origem do dinheiro, mas aumentou em cinco mil o valor do carro inventando desculpas.
Cometi um erro gravíssimo, cheirar e traficar, você é enganada de todas as formas e isso fez com que eu levasse três tiros para eu me espertar da brincadeira. O vício das drogas é uma doença iniciada por emoções distorcidas.
Tenho medo até de escrever sobre isso, parece um mundo imaginário, ninguém se assume, ninguém quer saber, as pessoas começam a te olhar torto como se de fato você fosse um fracassado.
Eu não uso nada há anos, faz tempo que parei, mas ainda sou uma recuperanda porque a sensação e o barato que eu sentia era muito bom, porém o preço era alto demais, preço de vidas destruídas em overdoses, preços de furtos para ter a encomenda necessária, preço dos tiros e prisões e o preço mais alto de todos que é a dependência de não ser dono da própria existência.
Dizia eu aos meus botões “quero ser livre”, quero meus pais vivos, minha família em segurança, minha vida de volta, quero estar cercada de amigos. Me abstive de algumas coisas em função de outras, mas nada daquilo era justo, certo, bom e verdadeiro.
O grupo de apoio era potente como a força de um raio, um despertar, um segurar a mão, o grupo social movido pelos mesmos interesses, pela ansiedade de não saber explicar como se chegou ao fundo do poço, quem nos meteu ali, um grito de socorro. Foi assim que ressuscitei!