Arrepios
Amores vem e vão
Amores as vezes tem solidão e compaixão
Sente-se arrepios
As vezes tudo torna-se colorido
Ou um pouco perdido
O que venho sentindo
Não há como ser esquecido
Amores são queridos
Às vezes até atrevidos
Isto é o que há em mim
Nao sei se estou em um jardim
E se um dia chegará a um fim
Amores são complicados
Às vezes animados
Ou abusados
Amores são loucos
Às vezes poucos
Ou tolos
Ah,sei lá
Não sei se presta
E se resta
É , são amores
Às vezes com flores
Até com alguns sabores
Mas não custa tentar
Pode machucar
Mas temos que amar
Até descobrir
O verdadeiro sentir e sorrir.
Estrela da manhã
Mistérios no ar,
arrepios no espaço,
sensações de tristeza e alegria,
sol brincando de mormaço,
zombando à beira mar...
de repente,
a estrela da manhã,
transborda a covardia
de tanta beleza
na luz envolvente do seu dia-a-dia...
ela pisca namorando
o universo, toda pura,
brilha,
passeia,
faz versos na trilha,
tonteia de ternura.
O toque suave dos seus dedos e lábios redesenhando cada detalhe do meu corpo, provocando, arrepios que vão, além da pele em sintonia perfeita.
O cheiro delicado de canela nos lençóis, nossos perfumes, a pouca iluminação e os sons reproduzidos nesse momento, deixam explícitos desejo o prazer na forma mais doce entre dois seres.
Mesmo eu que nunca
olhei tão longe...
Sei dos medos,
dos arrepios que
o passado trás.
Parece que perdemos
coisas.
Ou deixamos de
carregar conosco
aquilo que parecia
tão precioso, antes,
tão necessário, agora.
Havia um tempo
onde o espelho
nada significava.
Remorsos que não
cabem num reflexo...
E isso é ...
e temos que levar
tudo olhando
pra frente.
Porque nada
volta e
o que se repete
nunca é exatamente
como foi antes...
Saudades
que sinto...
Mesmo sabendo que
o que se amontoa
nas minhas gavetas
são apenas
lembranças...
"Entregue ao abraço frio da morte estou, arrepios cegos enchem- me de desespero, vozes ecoam em minha mente, lamentos, gritos, sons infernais, lobos uivam incessantes... cânticos de corujas pacificam a atmosfera gélida de um inverno intenso, cheio de sangue e lágrimas, irmãos partindo, perdas... retiro a mão do peito e deixo escorrer a essencia de uma vida, em um ultimo suspiro amaldiçôo seu nome com ternura, nao sinto raiva, muito pelo contrario... arrependo- me por tudo que nao fiz, olho para fora e vejo que nao tem mais volta... sangue mistura- se à neve, sinto sua mão a me tocar, sorrio, e junto- me ao inverno denso, minha alma dissipa- se no frio, mas saiba q estarei sempre com voce, de alguma forma, nao deixarei que nada te aconteça... e que caia a neve de fevereiro...."
Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
A ternura...
A ternura daquele beijo
Cheio de toques e arrepios
Provocou algum desejo
Em teus lábios macios
Pele na pele...
Arrepios...
Gestos simples e sincero...
Abraço caloroso...
Olhares ternos...
SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO !!
Alma na alma...
Alma que acalma...
Calma que rega a alma...
FORTE CONEXÃO!!
É assim
quando
estou
com
VOCÊ!
Pensei sobre o amor, foi tão intenso que ao mesmo tempo não entendi, só pude sentir os arrepios e alegria naquele momento. Só quem sentiu entende, esse calor intocável, esse amor sem juras, sem promessas, sem brigas, só o aproveitamento desse acontecimento, que pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora, só precisando de duas pessoas que se entenderam ao ponto de sentir o insentível, o maravilhoso, amor...
Vai passando...
O tempo
E tudo no mesmo lugar
O sorriso
A voz
A vontade
O desejo
Arrepios
Sempre
O passado, presente.
Paixão ?
Não.
Amor de alma
Livre
Leve
Pássaro
Vento !
17/08/2019
17/08/2019
Na mansidão de meus olhos vadios, meus dentes saboreando sua carne, calmamente lhe causando arrepios, prazerosamente rasgando-lhe a alma. Sou um leão a deriva em seu furor, domado em teu chicote de amor.
A ideia de um grupo de apoio me dava arrepios
Descartar o orgulho foi o primeiro assunto do dia, o assunto em pauta teve várias reflexões e muito choro, era a primeira vez que alguém me dizia que as minhas atitudes era de alguém orgulhosa e que não dá o braço a torcer.
Não tenho ex-marido, nem filhos para lhe fazer concorrência, sou solitária e talvez por isso tenha entrado no mundo da carência chamado drogas, e com as drogas me veio a adrenalina do risco e a vontade de ganhar dinheiro. Hoje em dia se fala cada vez mais do mundo exterior e bem menos de si mesmos, foi nessa linha que comecei a traficar.
Carente sim, frágil certamente, burra nem tanto. Troquei de carro velho para um carro caro de sete lugares, não vou divulgar a marca, pois não ganhei um centavo de desconto. A concessionária nem quis saber por que estava pagando a vista e de onde vinha à origem do dinheiro, mas aumentou em cinco mil o valor do carro inventando desculpas.
Cometi um erro gravíssimo, cheirar e traficar, você é enganada de todas as formas e isso fez com que eu levasse três tiros para eu me espertar da brincadeira. O vício das drogas é uma doença iniciada por emoções distorcidas.
Tenho medo até de escrever sobre isso, parece um mundo imaginário, ninguém se assume, ninguém quer saber, as pessoas começam a te olhar torto como se de fato você fosse um fracassado.
Eu não uso nada há anos, faz tempo que parei, mas ainda sou uma recuperanda porque a sensação e o barato que eu sentia era muito bom, porém o preço era alto demais, preço de vidas destruídas em overdoses, preços de furtos para ter a encomenda necessária, preço dos tiros e prisões e o preço mais alto de todos que é a dependência de não ser dono da própria existência.
Dizia eu aos meus botões “quero ser livre”, quero meus pais vivos, minha família em segurança, minha vida de volta, quero estar cercada de amigos. Me abstive de algumas coisas em função de outras, mas nada daquilo era justo, certo, bom e verdadeiro.
O grupo de apoio era potente como a força de um raio, um despertar, um segurar a mão, o grupo social movido pelos mesmos interesses, pela ansiedade de não saber explicar como se chegou ao fundo do poço, quem nos meteu ali, um grito de socorro. Foi assim que ressuscitei!
Quando você canta
encanta minha penugem
Surgem arrepios deliciosos
maliciosos pensamentos voam
Soam sussurros deleitosos
apetitosos beijos nascem
Vem o desejo ardente
quente querendo lhe aquecer
Derreter seu jeito aço de ser.
Quero lábios
Boca passeando
Arrepios
Quero pernas nas minhas pernas
Língua no meu decote
Faz, faz...
Te senti dançando
Deslizando em mim !
05/12/2018
Você sempre me apeteceu, arrepios excitantes e gostosos de sentir percorrendo minha espinha avisando meu menino que se erguia de prazer com anseios de sua menina que muito a desejei.