Arrepio
Ele há "coisas" que de tão belas e extraordinárias, até causam arrepio e o inevitável olhar lacrimejante.
Recosto a cabeça, miro o horizonte, fecho os olhos por instantes ... e, deixo-me levar pelo pensamento, num misto de emoções e sensações inebriantes, ao som de uma linda música, na esperança de TE encontrar por aí, algures, na doçura das notas soltas que esvoaçam.
Quando o peito aperta, quando o suspiro saí da alma, e o arrepio começa no coração, a lagrima escorre com intensidade, o medo entra em conflito com a razão, a realidade se choca com o passado, quando o sentimento é indistinguível e o pensamento é um tsunami, respire fundo... isso é a realidade chamada de vida...
E quanto a ele...Ele já foi perturbação , já foi arrepio , já foi flor e espinhos. E acho que no fundo ele é mais espinhos do que flor , talvez por isso amá-lo seja sangrar de corpo e alma. Ele é instável, sendo às vezes brisa , às vezes tempestade e é tão mutável, tão volúvel, que jamais daríamos certo, mesmo que tentássemos por mil anos.
Vontade dos teus olhos, do teu riso...vontade do arrepio na pele, dos sonhos ! Querendo rosas e vinho, versos...sorrisos, carinhos; de novo aquele cheiro, aquele olhar...de novo tua voz, músicas no ar !
Vento leve
Meus pensamentos
Que nela estão
Que lhe cause arrepio
Que o arrepio
Lhe traga a mesma saudade
Que faz meu coração pular
Me traz sorriso
E as vezes lágrimas
Pelos bons tempos idos
Pelos desacertos e acertos
Você é um sonho
Do qual jamais deveria acordar...
Amo-te, Pitica!
Arrepio
te esquecer não adianta
mas só lembrar no faz de conta ?
minha imaginação não há de aguentar
então venha cá e me ajude a inventar
aproveitando que você virá
pra essas bandas de cá
as saudades podemos matar
nesse lugar que de ti só faz lembrar
mas trate de não esquecer
que de vez em quando
é bom aparecer
não quero ter de sentir sua falta
porque se não, vem o calor e o frio
como se estivesse com febre alta
e quando você aparece nao sinto nada mais,
só arrepio.
Sempre fui mulher-emoção. Me sensibilizo, me comovo, me alegro, me divirto, arrepio, choro, entristeço, enfezo... tudo pela emoção à flor da pele!
Entretanto, a vida me ensinou, principalmente na casa dos 40, a me guiar pela razão. Continuo emoção, mas a razão comanda e me calo. E observo. E me calo. E observo de novo. E me calo novamente.
Hoje, sou um imã que atrai muito mais... e também repele muito, muito mais ainda. Tudo pela sobrevivência, pelo bom senso, pelo equilíbrio.
Não preciso estar próxima para te sentir. Quando meu pensamento viaja em seu coração, me arrepio e se quer me resguardo. Mesmo com os nossos corpos em outras dimensões, quando dois corações se encontram, é impossível fugir do pensamento. Nossas almas se deparam em sonhos e isso ninguém pode desligar. Não é fugaz, é intenso e permanente. Eu sinto quando alguém pensa em mim. É inevitável, eu aceito. É recíproco, é árduo, é inesquecível. Me transporta sem evitar para onde nunca deixei de estar, dentro de você.
Quando penso me arrepio. Quando lembro, choro. A saudade me flagela. As lembranças me emocionam e a distância me tortura. O tempo me pressiona. O medo me desola. Meu amor me demasia. São tantos sentimentos que me acompanham dia a dia que o que mais me surpreende é que em todos eles, você se faz presente. Uns mais intensos e outros menos. Até nos momentos de angústia e profunda tristeza você me acompanha e, quando lembro em você, me sinto bem. Apesar de ser uma fração de segundos, pois logo que percebo que você não está ali comigo volto para onde sai, sua lembrança de fato é algo celeste. Sofri demais e não deveria sentir tanta saudade assim, mas já desisti de tentar tirar isso dentro de mim. Aprendi a conviver com isso sem a certeza de que se isso é bom ou não para mim. Enfim, enquanto as respostas não vêm, continuo escrevendo, lembrando, chorando, me emocionando e esperando, pois a esperança, essa como o famoso e popular ditado diz: "nunca morre"
Um arrepio faz minha cutis arrepiar seus pêlos. Felicidade, que começa nos pés, como uma ola de torcida, percorre o corpo até o cabelo. Na forma mais autêntica, como escreveu Carlos Drummond. Quero divir com cada um de vocês, do vinho que ganhei, uma taça de SALTON
Se estiver sozinha e sentir um arrepio pelo corpo, não se preocupe é apenas a minha alma matando a saudade!
Sergio Fornasari
Só de pensar nos seus olhos juntos dos meus e seus lábios tocando os meus me arrepio até a alma, suspiro sem parar e morro de satisfação e desejo.
Um vento bate em meu rosto , um arrepio em meu corpo todo , frio na barriga se achegar , tudo vem a indicar que você está preste a chegar !!!
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
So de lembrar da um arrepio né? So de pensar naquilo da um arrependimento né?So de ler os sms doi né? Saber que tudo acabou e você nunca mais vai reviver aquilo
O olhar tímido que faz meus poros trincarem em um incandescente arrepio. O cheiro do seu perfume, talvez o natural, faz-me sentir um alívio adentrar meus pulmões, como cigarro ao fumante em abstinência. A dependência de cada elemento do seu ser, deleita-me em total loucura interna e lúcida. Faz com que o controle que eu tinha sobre minha mente, se esvaeça como vapor e transforma-se em lágrimas. Não quero chora-las, é duro admitir que dói não tê-la. E com a mesma fome que desejo-te, repreendo-te. Ambos ainda doem em mim, como estacas cravadas derramando veneno sobre meu ser insignificante. Mas, que apenas seu olhar, o agudo da sua voz e a leveza do seu toque curasse qualquer resquício de dor e sofrimento. É como se morrer por você, me fizesse ter uma morte calma e tranquila. Sinto-me bem, um leve bem . E agora jaz, o arrepio do corpo, dos olhos e da alma. Descansei em você, em paz.
Música pra mim é como um lábio que pousa nu na boca , é um arrepio suave, é como um suspiro quente e involuntário...música pra mim é coisa de pele , é coisa de alma...