Arrependo
Eu não sei do que devo me orgulhar me arrependo de palavras que eu disse coloquei em risco inúmeras amizades, sonhos e de tudo isso oportunidades maravilhosas de ser feliz, eu não sou o maior e nem o melhor por isso não posso dizer quem é certo e quem é errado; já disse muitas vezes que não ia olhar pra trás e eu olhei vejam o que aconteceu? Eu tropecei e cai no chão mais não sinto que sou menor que ninguém e nem tão pouco ruim porque quando a gente se vê no chão tem uma chance pra se levantar, colocar as diferenças no lugar e digo mais nunca vou me cansar vou continuar lutando e aprendendo ate conseguir andar sem abrir os olhos, mais tarde isso pode ser um símbolo da minha liberdade, e vou dar valor nos amigos que tenho e pedir desculpas quando errar e quantas vezes for preciso estarei do lado para apoiar e puxar a orelha quando for preciso, sei que tenho um filho e que devo a minha vida aos meus pais aqueles que me criaram, mais depois de um certo tempo tenho por obrigação ensinar meu filho como caminhar e segurar sua mão talvez seja o maior sinal de confiança que eu tenha pra mostrar pra ele enquanto eu for seu protetor e digo que vou ser digno quando ver que tudo que eu fiz na vida, não foi em vão, porque eu não mereço solidão, não sei de quantas cintadas a gente precisa levar pra aprender a andar certo, no rumo certo por isso agradeço mais um dia estar vivo, mesmo que em alguns momentos mereça ficar sozinho.
Pensando bem não me Arrependo,
A vida é curta demais para ficarmos nos arrependendo de ter feito algo de errado. Temos é que procurar fazer tudo da forma mais correta possível, para evitar-mos problemas. Talvez por isso não possamos ser 100% felizes. Exatamente por não fazermos isso, normalmente acontece devido à decepção efetuada pela pessoa que realmente gostamos. Se aconteceu, era simplesmente para ter acontecido. Afinal, nada é por acaso!
Já errei : E não me arrependo sabe porque ?
Vou te explicar errei pra aprender que nesse mundo não existem amigos verdadeiros ,apenas companheiros de caminhada,de festas de curtição em tudo isso.
Chamar de amigos eu não chamo, alguns colegas,alguns apenas conhecidos ,se é pra ser igual a eles me desculpa não sou igual a ninguém...
E quem hoje vive falando dos outros é porque há muita inveja .No Coração!
Eu aprendi que tudo que você fala há de pagar um dia você paga!!!
Então confiar em Deus ,Jesus Cristo e confiar em si mesmo é o que basta ...
Se eu me sinto só??? Não me sinto feliz ,pois Jesus me abraça pra me salvar
e me consola com sua oração ... Errar é humano ,sou um humano de carne e osso ...Tenho sentimentos e por mais que alguém me magoe ou me engane ou diga mentiras sobre mim,eu as perdoou ... De Coração!
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Sinto tanto medo. Já vi muitas coisas passar. E hoje me arrependo do que NÃO fiz. Mas apesar de tudo, eu vou tentar continuar.
Eu não me arrependo dos erros que cometi ontem, Pois foi com eles que eu aprendi a não cometer os mesmos erros hoje
A vida é assim
Não me arrependo de amar
Muito menos de conhecer
tampouco de tornar-me um bobo.
A vida é uma escola
E cada pessoa uma lição da vida.
Mas, é assim!
As pessoas entram em nossas vidas,
fazem histórias,
nos faz rir e chorar,
mexem com nossos sentimentos,
no final partem
Deixam dores e cicatrizes
Acompanhadas de muita saudade
Criam momentos bons e ruins
(os bons são eternos!
ruis, insignificantes.)
mas, faz parte
nada é para sempre.
É preciso ter forças.
E a vida continua
Aparecendo mais pessoas
Fazendo mais histórias
Tornando-se presentes e ausentes
Nos fazendo rir e chorar
Partindo
Levando um pedaço de nós.
Amar é uma dádiva
Sofre, um de desafio
Superar, uma satisfação.
Aprendo a cada minuto
Aprecio, cada segundo da minha vida.
Faz parte
Só me arrependo dos erros que cometi, daqueles que foram erros para mim e não na opinião dos outros. Dependendo do erro, nem vale a pena me arrepender. Os outros, a palavra já diz, são os outros. Eles que cometam os seus próprios erros e se arrependam ou não. Não sou juiz de ninguém. Pelo menos não mais que uma consciência arrependida.
Me arrependo muito do que não fiz, da dor que causei, do amor que não dei, do que reprimi.
Me arrependo dos erros que cometi, das palavras com ódio que profanei, das lágrimas que te fiz derramar.
Me arrependo do tempo que não volta atrás pra consertar, do tempo que desperdicei, dos beijos que não lhe dei.
Te amei.
Te amo e continuarei a te amar, mesmo que os dias passem... mesmo que a idade chegue, que a velhice me apanhe, que a morte me leve.
Dentro de mim sempre haverá muito de você, sempre haverá um vazio sem te ter, sempre estará doendo porque parti.
Saber que tudo mudou pra você, que já não me ama como antes, que minha presença já não te faz feliz, é me enterrar na própria cova que cavei, é saltar sem segurança, é morrer ainda vivendo.
Perdão por tudo que fiz?!
Pagarei com meus lamentos, todos os dias em que eu ainda viver na espera de que tudo que escrevi seja relatos de um pesadelo inventado.
Meu pássaro de fogo, se entrega pra mim como a primeira vez?!
Nunca me arrependo das escolhas que fiz, apesar de alguns momentos elas parecerem em vão ou ate mesmo erradas, depois de algum tempo percebe-se que tudo valeu a pena.
As vezes me arrependo de ter te deixado, quando olho as fotos, quando lembro do seu sorriso, do jeito que você me beijava, se eu pudesse agora iria aonde você está só para te dar um abraço e dizer me desculpa por ter te deixado ir embora, pelas vezes que eu disse que não dava mais, o primeiro amor a gente nunca esquece, foi você quem disse isso, sabe porque, pois o primeiro amor é sincero é puro sem maldades só caricias e afetos. Hoje eu gostaria de poder voltar e ter novamente um primeiro amor com você.
Tem muita gente por ai que diz "eu não me arrependo de nada que faço ou fiz." cá entre nós eu não acredito nisso pois todos erramos em algo umas vezes na vida e muitas coisas gostaríamos de não ter feito ou simplesmente ter feito diferente e assim ter evitado muitos dias e noites de tristeza.
Título: Relacionamento
Eu já me apaixonei, e não me arrependo, pois vivi grande “amores”, demoro um pouco para me entregar, mas quando me entrego é de corpo e alma. Não tenho dificuldade em expressar e demonstrar o que sinto. O dia em que aprendermos a amar sem aguardar retornos, que nada mais é que o pagamento por serviços prestados terá melhores chances de encontrar alguém que queira realmente o nosso bem. Ciúme, possessividade e brigas por motivos fúteis e outros sentimentos repugnantes que assombram nossas mentes e desequilibram o relacionamento, é o exemplo do nosso desconhecimento do que seja o amor. O AMOR existe. Não da forma como você entende ou gostaria que fosse. Não sei quem foi o infeliz que espalhou por aí, que ciúme significa cuidar, ciúme pra mim é a ponta do iceberg para a finalização de um relacionamento, pois através dele, muitos outros sentimentos como, por exemplo, os que citei acima, são desenvolvidos. Somos donos das nossas opções e se sofremos, é porque queremos. O que esta faltando é respeito ao próximo, amar a si mesmo e então ter coragem de amar alguém e se entregar...
Não me arrependo de nada. Mais vale apostar e errar, do que não ter a certeza de que poderia valer a pena.