Arrependo
Só me arrependo dos erros que cometi, daqueles que foram erros para mim e não na opinião dos outros. Dependendo do erro, nem vale a pena me arrepender. Os outros, a palavra já diz, são os outros. Eles que cometam os seus próprios erros e se arrependam ou não. Não sou juiz de ninguém. Pelo menos não mais que uma consciência arrependida.
Me arrependo muito do que não fiz, da dor que causei, do amor que não dei, do que reprimi.
Me arrependo dos erros que cometi, das palavras com ódio que profanei, das lágrimas que te fiz derramar.
Me arrependo do tempo que não volta atrás pra consertar, do tempo que desperdicei, dos beijos que não lhe dei.
Te amei.
Te amo e continuarei a te amar, mesmo que os dias passem... mesmo que a idade chegue, que a velhice me apanhe, que a morte me leve.
Dentro de mim sempre haverá muito de você, sempre haverá um vazio sem te ter, sempre estará doendo porque parti.
Saber que tudo mudou pra você, que já não me ama como antes, que minha presença já não te faz feliz, é me enterrar na própria cova que cavei, é saltar sem segurança, é morrer ainda vivendo.
Perdão por tudo que fiz?!
Pagarei com meus lamentos, todos os dias em que eu ainda viver na espera de que tudo que escrevi seja relatos de um pesadelo inventado.
Meu pássaro de fogo, se entrega pra mim como a primeira vez?!
-Não me arrependo de nada nesta vida! ...Felizmente não sou dessas que pecam por excesso de confiança.
Em todos estes anos, apagaria definitivamente, a experiência de ter convivido com pessoas que se moldam à personalidade do outro. Não há nada pior do que sentir que tudo que vem destas pessoas, partem de você; da sua busca, das suas atitudes, do seu intelecto, das suas necessidades e sonhos da juventude.
Mas não os subestime, eles possuem um talento genuíno para mapear seus anseios e fazer com que acredite que está vivendo sua lenda pessoal. Então, mantenha seus olhos abertos mas principalmente, de ouvidos ao seu coração, pois não lhes faltam só a autenticidade, lhes faltam uma alma de verdade.
Entretanto, mesmo carregando comigo o vácuo deixado por estas experiências vazias, o que eu amava em vocês, era eu ...E eu sabia.
Título: Relacionamento
Eu já me apaixonei, e não me arrependo, pois vivi grande “amores”, demoro um pouco para me entregar, mas quando me entrego é de corpo e alma. Não tenho dificuldade em expressar e demonstrar o que sinto. O dia em que aprendermos a amar sem aguardar retornos, que nada mais é que o pagamento por serviços prestados terá melhores chances de encontrar alguém que queira realmente o nosso bem. Ciúme, possessividade e brigas por motivos fúteis e outros sentimentos repugnantes que assombram nossas mentes e desequilibram o relacionamento, é o exemplo do nosso desconhecimento do que seja o amor. O AMOR existe. Não da forma como você entende ou gostaria que fosse. Não sei quem foi o infeliz que espalhou por aí, que ciúme significa cuidar, ciúme pra mim é a ponta do iceberg para a finalização de um relacionamento, pois através dele, muitos outros sentimentos como, por exemplo, os que citei acima, são desenvolvidos. Somos donos das nossas opções e se sofremos, é porque queremos. O que esta faltando é respeito ao próximo, amar a si mesmo e então ter coragem de amar alguém e se entregar...
Eu não me arrependo dos erros que cometi ontem, Pois foi com eles que eu aprendi a não cometer os mesmos erros hoje
Já tive de muito do que me arrepender
Eu na verdade me arrependo de tudo
Não posso dizer que meus erros sejam grandes
São erros simples, erros bestas
Olho pro mar, e o mar olha pra mim
Vejo o céu e o céu me vê
Na verdade vejo tudo, mais não vejo nada
Apenas observo, não presto atenção
Meus erros são esses
Não vejo o que tem que ser visto
Vejo o que não pode ser visto
Que idiota eu
Olho alguém e esse alguém me olha
Vejo atentamente o observo
Entrego-me em seu olhar
Desdobro-me em sua face
Imagino tudo, pairo a espreita
Olho e vou, vou e olho
Entrego-me, me entrego
Esse é o meu erro, me entregar.
Eu não me arrependo por cometer um erro de amor, porque o amor verdadeiro sabe cometer bem os seus erros que se tornam invisíveis
No silêncio manifesto
Arrependo-me por que me calei
Doeram mais meu silêncio
Do que o dito de um dizer não dito
Sou uma incógnita em meio ao silêncio?
O que eu não disse querendo dizer
O que eu não fiz querendo fazer
O que eu não sou querendo ser
O que não tenho querendo ter
Como eu queria que soubesse
Que o manifesto do meu silêncio
Foi apenas o calar
De um coração que tem medo de te amar
Bom, eu não me arrependo da minha escolha da minha decisão de vida e não morrerei de outra forma a não ser Muçulmana. Mas vejo com desânimo que dentro da nossa fé também tem o que tem nas outras religiões, as irmas, as pessoas que se aproximam somente pra fazer conversões, (shahadas) isso feito, pulam pra frente, opa... ganhei mais uma, mais hum... hoje fiz 50, fiz 1,10, fiz 10.... depois abandonam os novos conversos ou reversos a própria sorte e não dão mais atenção, não dão sequer bom dia, não querem saber como estão indo no seu engatinhar na nova fé. As conversões feitas por motivos torpes, me agonizam, e não sou santa, não tenho paciência, que Allah também me perdoe por isso, esses modismos e fogo de palha me irritam, não vou compactuar. Demorei 15 anos pra me decidir, e estou certa. Mas não sou santa nem paciente não. Isso é lamentavél e pra mim não serve, e só fico onde me acrescenta algo, onde há intuito de ser amigos (as), onde todos se adicionam, se cumprimentam, se ajudam se apoiam. Então estou saindo de novo de grupos, não me chamem de volta peço por favor. Tenho meus grupos de pensamentos, de amigas, meu face, meu zap, e quem não quiser permanecer por isso. que saia por onde entrou. Mantenho e faço minhas amizades com irmãs e não irmãs fora desses grupos de captura. Que Allah facilite pra cada um de nós e nos guie no caminho certo. Que ajude a quem ensina, e ilumine todas nós.
Me arrependo louca e amargamente de todas as situações,inseguranças e deslizes que cometi! nunca aprendi nada com meus erros!
Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.
Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.
"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço!
O meu único arrependimento das
coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém, se eu estava certa..."
"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."