Arrependo
Não, não me arrependo de nada. Se eu não tivesse sentado naquele banco na frente dele no bar no dia 8 de março e não tivesse perguntado o nome dele para um amigo meu, talvez eu nunca iria saber que gostar de alguém dói, e dói muito. Talvez não aprenderia que se não é para ser, não vai ser. Talvez, se eu não tivesse olhado para ele, não saberia como enfrentar uma situação muito difícil, como gostar de alguém sendo que o melhor amigo desta pessoa gosta de mim, talvez não saberia como enfrentar as críticas, as pessoas, talvez, eu não saberia como passar por uma situação onde a pessoa que eu gostava tivesse ficando com minha melhor amiga, talvez, eu não saberia como me levantar lá do chão com um sorriso lindo, uma maravilhosa lição e com uma bela vingança. Viu? não tenho por quê me arrepender!
Por mais que a solidão bata a minha porta, não me arrependo de ter lhe deixado sair por ela. É mais fácil ser amigo da solidão do que da ilusão de amar alguém.
Eu me arrependo de não ter
te beijado mais,
te abraçado mais,
te cheirado mais,
me arrependo de não ter
dito pra você mais palavras
de amor...
É, me arrependo sim, mas, isso
não significa que eu quero que
o tempo volte.
Eu não me arrependo das coisas que fiz, do tempo que perdi, e das palavras que gastei, não me arrependo de nada. Simplesmente tenho pena de quem passou pela porta e saiu assim que o vento bateu na janela, sem mais, nem menos, não como um passarinho que caiu do ninho e aprendeu a voar, mas sim como um lobo que se disfarçava de ovelha para que na primeira oportunidade desse o bote. Mas que lobo burro, mal sabia ele que a ovelha era um caçador, que estava completamente preparada para o que viesse.
Não me arrependo de nada do que eu fiz, se fiz coisas certas ou erradas, o que importa é que eu faria tudo outra vez.
Hoje eu me arrependo de algumas coisas, que um dia eu achei que jamais me arrependeria, principalmente pelo fato de me fazerem bem, hoje eu me arrependo, principalmente de ter deixado fazer parte da minha vida, se isso matasse, hoje estaria a sete palmos abaixo do chão.
Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!
Independentemente do que aconteceu ou deixou de acontecer no meu passado, eu não me arrependo de tudo, porque talvez o que foi ruim podia ter sido pior, e o que foi bom podia talvez nem ter acontecido.
Hoje me perguntaram se eu me arrependo de algo..Logo pensei em responder o que respondo sempre e o que muitos respondem "só me arrependo do que não fiz", o que é pura mentira..
Sempre que nos fazem esse tipo de perguntas, na mesma hora vem milhoes de coisas que nos arrependemos, ou até mesmo poucas coisas, mas nós sempre nos arrependemos de algo, independente de ser sentimental, sobre relacionamentos, ou sobre coisas materiais..
Mas por orgulho, dizemos que não nos arrependemos de nada que fizemos e de tudo que não fizemos..ah o orgulho!
Esse infelizmente sempre vem na frente..Levantando muros, fechando portas, janelas, e outras coisas..
Não é a dor que me maltrata. Na verdade, nem sinto sua falta. Se há algo que me arrependo é de ter lhe dedicado tantos momentos.
Eu só me arrependo de uma única coisa de não ter aproveitado minhas chances que tive, escolhendo e confiando em quem não devia;
Não me arrependo de nada do que eu fiz, afinal os meus erros e os meus acertos me fizeram ser que eu sou hoje, são graças a eles que eu posso dizer que eu amadureci, sei que tenho muito que viver ainda, em todos os aspectos da minha vida (amor, amizade, estudos). Tenho muito pra aprender, mais posso dizer que o que eu já vivi me fez ser uma pessoa diferente do que eu era, mais sensível em alguns aspectos, mais rude em outros, mais complexas em relação aos meus sentimentos, mais convicta em relação ao que eu quero, mais orgulhosa, mas acho que adquiri uma habilidade de passar por cima dele quando necessário, eu consigo pensar mais em mim, mas nem por isso eu deixei de pensar naqueles que eu amo. Prendi, da pior maneira que se possa imaginar, o quanto as pessoas conseguem mentir e te enganar, mas tudo bem, isso só me faz ser mais critica com relação a quem devo acreditar.
Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.
"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."
E para evitar qualquer coisa, te evito. E não me arrependo, corro de você por não poder correr pra você.
Não me arrependo de ter deixado o meu passado pra trás de ter deixado algumas pessoas onde não me favoreceram a nada. Hoje eu entendo que foi a melhor coisa que eu fiz, foi a melhor solução que tomei porque se eu continuasse ate hoje com o mesmo erro eu não chegaria aonde cheguei.
Não retrocedo o meu caminho e nem me arrependo do que vivi para não dá chance ao que não me interessa;
Minhas lutas árduas são minhas provações que vigoram minha força para doar aos meus entes queridos;
Nunca desisto e nem comemoro como uma idiota como uma analfabeta para o orgulho de quem não me tem apreço;
Portanto faço jus ao meu coração de mulher guerreira que trabalha e não dá espaço para lamentos;