Arrependimento
Talvez eu devesse ter te amado mais, te demonstrado e dito "eu te amo" mais vezes, pois o que me resta agora são as lembranças do amor que talvez eu devesse ter dado mais valor.
O SEGUNDO DO ADEUS
Foi um tiro a queima roupa, um estrondo em meu ouvido acompanhado da pólvora queimando a minha pele, o que mais doeu não foi a bala cortando a minha carne e entrando em meu peito. E sim o olhar irado e inconsequente daquele que estava em minha frente, me olhando como se tivesse cumprido uma missão. Mal ele sabia que os meus problemas agora eram os problemas dele. Naquele momento não tive tempo de me despedir, simplesmente de pensar que minha vida não valia mais nada naquele momento, e que todos que ficaram lembrariam com dor daquele momento. Tentei perdoar aquele que puxou o gatilho, mas era tarde, ele já sentia o peso da consciência, quando viu meus olhos apagarem em uma ultima lágrima percebeu que já não havia mais nada a ser feito, sentiu nas costas o peso a responsabilidade de matar um pai e um filho. Foi quando ajoelhou e deu um grito de dor, que de tão alto soou como o som de uma trombeta: Meu Deus! o que eu fiz! Deus não respondeu pois ele segurava forte a minha mão pra que não me perdesse naquele caminho iluminado. Foi ali que percebi, valeu a pena cada segundo dessa vida.
Não me arrepender? Pelo contrário. Arrependo-me constantemente. Aliás, prefiro conviver com os arrependimentos. Eles são bem melhores que as frustrações.
Meus arrependimentos duram pouco, logo esqueço. Com tanta coisa boa pra acontecer, não vale a pena ficar carregando o pó de coisa velha, passada, que não tem mais volta. Bom mesmo é abrir a porta pra coragem e tentar sempre. Se não der certo, paciência.
Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.
Ahh! Foi chuva de verão
Fez uma tempestade
Bagunçou tudo quando
Passou por aqui
E deixou uma baita marca
Pra depois sair por ai
Espalhando ao leú
Que nada foi tão bom
Que o chá da tarde
Foi todo desperdiçado
Que teu riso era falso
E que aquelas tuas
Carícias nunca foram
Dadas com amor
Ahh! Mas só eu
Que vibrei contigo
Sei muito bem
Que se arrependimento
Te matasse
Tu estarias bem vivo
Por Tua Culpa
Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...
Uma igreja que anda suja diante do mundo e tributa louvores a Deus em Sua casa, precisa de arrependimento, roupa nova e cara santa para encarar a Deus do dia do seu julgamento.
Corre e me abraça
Me beije de ternura
me ame de paixão
Acalenta-me em seu peito
Deixe-me molhar sua camisa com minhas lágrimas
Diz "Shhh pequena vai dar tudo certo"
Mostra que me entende
Deixa eu deitar em seu peito e dormir
Me acorde com seus beijos
Diga "Eu te protejo"
E por favor volta pra mim!
Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!
Quando achei que o paraíso apontava na linha do horizonte do meu destino, percebi que era só uma miragem, avistei logo aproximar uma nuvem negra, carregada de coisas ruins: inveja, ódio, falsidade, interesse e algo mais... Mas os raios que dardejam atrás das montanhas imprimem a esperança de um novo horizonte. Sábio eu, acredito sempre em um novo amanhã, também sei que o sol é a nosso fonte de vida e esperança, ele é capaz de enxugar e fazer evaporar cada gota contagiosa deixada por qualquer nebulosa escura.
O sábio dos sábios fez tudo nos seus mínimos detalhes da perfeição, onde nada é em vão, que até o mal vem para o bem, no intuito de testar, provar e desafiar a fim de tornar algo traçado pelo criador, ainda mais forte. Creio na justiça divina, Deus sabe quem realmente sou.
Nosso Senhor sempre nos dar a oportunidade do perdão, desde que haja o arrependimento de coração, caso não. Entristecer porquê? Pois, não padecerás o justo homem por injustiça terrena, sem que o malfeitor pague sua dívida. (CIANO SOUSA)
Admiro as criancinhas, elas não deixam de fazer nem dizer o que sentem pelo que os outros vão pensar.
Se assim fossemos poupariamos muito arrependimento.