Arrependimento
Esse mundo é o inferno, com todas as minhas forças eu digo em texto, por favor me tire desse mundo eu não suporto tanto pecado e maldade
Preciso lembrar de te esquecer
Mas é de hora em hora
De tempo em tempo
Que você está lá
O relógio bate as 12
E o meu feitiço se desfaz
Assim o meu amor por ti
Que um dia era, hoje ja não é mais
Tudo parece muito simples pra você
Você apenas se desfez de mim
E tudo ok para você
Mas o meu sentimento por ti é como um vício
Que eu mesma não quero esquecer
Nem sempre estive correto nos meus relacionamentos, tampouco recebi o respeito que acreditava merecer. Certo mesmo é que magoei e feri independentemente de ter sofrido. Agora o que me resta é o arrependimento e o carma que me acompanhará.
O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.
corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.
E de todas as loucuras que cometi, de todos os erros, você foi o único que tirou minha santidade, minha visão do amor perfeito, você foi o único que me ensinou não julgar ações de ninguém. Você foi o erro mais certo que cometi, porque de todos os meus erros foi o que mais me ensinou suportar saudade, insônia, tristeza, ausência, e até hoje, é o que quando lembro me arranca um sorriso.
O único erro que me tornou mais forte.
O erro que me ensinou que para amar alguém não é necessário tanto tempo.
O erro que me ensinou a lidar com pessoas como você.
meu erro sem arrependimento.
Como me arrependeria de algo que me trouxe tanta lição? Eu não sei o que seria da minha vida se você não tivesse passado por ela.
Ser perfeito seria arrancar de mim a humanidade em sua essência, porquanto ainda sou humano, vacilante e errante, faço disto meu desígnio; uma busca incansável pela evolução de um ser melhor, se eu erro por impulso, inexperiência ou condição humana imperfeita, reconheço, me arrependo, aceito e aprendo. Pois o que seria a vida, senão um eterno aprendizado para nos tornar melhores e fazer o bem aqueles que nos cercam. Quão bela é a virtude daquele que tropeça e por isso retira as pedras do caminho para que outros não sofram o mesmo, ou daquele que, ao se arrepender do erro, cumpre com obstinação a vontade de nunca mais fazê-lo novamente. Assim então é a vida, nada mais a dizer, somente o silêncio a percorrer, o abismo de profundo arrependimento do meu ser.
Expressões da poesialgia
O que faço pode não ser bem pensado
Versos de um alguém amargurado
Entre pensamentos de uma mente caótica
Vislumbra-se apenas uma fala neurótica
Minhas poesias não são minhas alegrias
Falam de meus antigos amores
Que só me causaram terríveis dores
Por sua sanidade lê-las não devias
De um sofredor atordoado
Pelas ilusões da vida machucado
Em palavras bagunçadas
Escritas em frases mal amadas
Poesias de dores
Poesias de mal amores
Poesias de arrependimentos
Poesias de sofrer em julgamentos
Tentativas de expressão
Dores de um ferido coração
Desilusões de um pobre Sonhador
Que da vida só teve horror
Versos ensanguentados
Provenientes de um alguém exíguo
Cansado de seus próprios gritos desesperados
Cheio de um pensar ambíguo
Um alguém que urge pela vida
Que luta por um ser querida
Paralelamente de consciente enfermo
Se joga finalmente em busca de um termo.
Se pensar no futuro, ficar pensando “devia ter feito isso ou aquilo”, você vai acabar se arrependendo demais.
Olhando para trás, vejo que existia um ponto ótimo de patrimônio que me permitia viver em tranquilidade, preservando a saúde e as relações pessoais verdadeiras, coisas aparentemente simples que hoje me custam mais caro do que um dia imaginaria.
Os dias mais caóticos de sua vida serão simplesmente insignificantes quando você perceber a futilidade das situações em que se encontrava.
O arrependimento e a culpa são meros espectadores irrelevantes diante da sua imponente presença.
O passado é apenas uma lembrança vazia, uma memória desbotada pela sua superioridade.
Quanto menos importância você der, menos relevância terão as dores do futuro.
Confie apenas na sua própria grandeza de superar meros fatos.
E se esta noite fosse a minha última? E se eu partisse, como seriam suas lágrimas? E se o eco do silêncio batesse à sua porta, clamando por redenção? E no vazio da ausência, sentiria o eco da minha presença? Bem, talvez não.
UM PASSADO QUE NÃO SE DEVE ESQUECER
Lembrar tem a ver com passado, e há passado do qual é melhor esquecer. Mas há alguém, no passado das nossas vidas, de quem não devemos esquecer: Deus! Por Ele viemos a existência, por Ele vivemos e viveremos, e para a glória dEle devemos viver sempre. Quantos livramentos, bênçãos e milagres Ele já operou no passado das nossas vidas, sendo a maior delas a salvação? Aliás, você já é salvo por Cristo? Se não, faço-o agora, por meio do arrependimento e da fé! Veja a instrução da palavra de Deus: “Assim, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração...” (Hb 3.7-8a). Jesus também falou: “Completou-se o tempo, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” (Mc 1.15). Mais: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que os vossos pecados sejam apagados, de modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e ele envie o Cristo, que já vos foi predeterminado, Jesus.” (At 3.19-20); “Crê no Senhor Jesus, e tu e tua casa sereis salvos” (At 16.31b); “Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Rm 10.13).
Agora, quando já era tarde demais e as lojas da vida estavam fechadas, ele lamentava não ter comprado certo livro que sempre desejara, não ter jamais passado por um terremoto, um incêndio ou um desastre de trem; não ter visto jamais o Tatsienlu no Tibet, nem ter ouvido nunca as gralhas azuis parlando em salgueiros chineses; não ter jamais falado com aquela colegial errante, de olhos impudicos, que encontrou, certo dia, numa clareira solitária; não ter rido da anedota contada por uma mulher tímida e feia, quando ninguém riu na sala; ter perdido trens, alusões e oportunidades; não ter dado a moeda que tinha no bolso para aquele velho violinista de rua, que tocava tremulamente para si mesmo, certo dia gelado, numa cidade esquecida.
Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.
Quão difícil é para uma liderança de igreja permitir que seus próprios deslizes e pecados sejam corrigidos ou disciplinados por um membro sábio e experiente, quando pelo arrependimento pode gerar um rebanho mais forte, apto e confiável como um todo.