Arrependimento
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor.
Arrependimento faz o espírito entristecer, a alma obedecer a vontade de Deus e o corpo viver todos os dias uma vida renovada, obediente e feliz.
Arrependimento é uma ação de fé em que o coração começa a produzir frutos de justiça diante de homens e de Deus.
Em compras compulsivas a tristeza é maior do que as dívidas e o arrependimento maior do que o desejo cumprido.
Quão triste é ver um rosto com dupla face: um lado é para arrependimento e o outro para a libertinagem.
Arrependimento sincero nos leva à presença eterna de Deus, pois não encontraremos em nossas almas o peso dos nossos pecados que nos condena.
Troque o incenso pela oração de arrependimento a Deus, cujo aroma chegará ao Seu trono e será ouvida.
Se no lugar do arrependimento permanece a vergonha na consciência, então não haverá felicidade em um relacionamento com hipocrisia no coração.
Se o arrependimento não bate no coração do pecador, Satanás entra para lhe provocador dores, vergonha e prejuízos ao seu corpo escravo.
Tornam-se inertes à mensagem divina de arrependimento os pecadores que continuam lambendo o veneno que Satanás lhes aplica diariamente no corpo, na alma e no espírito.
Não ande com os pés sujos de pecados na Casa de Deus, uma vez que Ele aceita o seu arrependimento para lavar primeiro o coração para que todo o seu corpo esteja limpo e saia livre da condenação eterna.
Religiões não pregam o arrependimento de pecados, porque Deus exige a constante presença e a santidade do Espírito Santo após o Seu perdão.