Arrependimento

Cerca de 2539 frases e pensamentos: Arrependimento

⁠Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador

Saber onde você não pode ir, aumenta muito mais as suas chances de ir ao lugar correto.

Inserida por ErickTodesco

⁠Menti para você,
disse que te traí,
só para te afastar — nunca foi verdade.
Eu menti,
mas foi para meu coração se curar,
para essa ferida cicatrizar.
Pensei apenas em mim...
Eu menti.

Inserida por PoliGusso

⁠A vida ao seu lado tinha sentido
até eu perder o meu próprio caminho.
Em meio à estrada, me perdi,
e hoje carrego o arrependimento.
Perdi você... perdi minha razão.

Inserida por PoliGusso

⁠Não é porque Deus entende o pecador que ele aceita seu pecado.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Pense antes de magoar.
Estragamos tudo quando.
Somos ignorantes na vida.
O tempo devolve tudo depois.

Inserida por NABYCURY

⁠Como não tive cuidado, acabei por fazer exatamente o que disse que nunca faria: Perdi você.

Inserida por Lucelson222

⁠Perseverança no cuidado com a fé e responsabilidade no processo da salvação são elementos fundamentais da caminhada cristã. É necessário evitar qualquer desvio que leve à apostasia, mantendo firme o compromisso com a verdade do Evangelho. Essa jornada reflete um sinergismo na prática, onde a graça de Deus opera soberanamente, mas exige também a resposta humana em obediência, dedicação e vigilância constante. Assim, fé e ação se unem em harmonia, fortalecendo o cristão na busca pela maturidade espiritual e na firmeza de sua esperança eterna.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Muitos cristãos enfrentam quedas espirituais, mas agem como se tivessem caído de pé, recusando-se a reconhecer o fracasso por causa do orgulho. Davi, ao errar, foi humilde e confessou seus pecados. O filho pródigo sequer cogitou recuperar sua posição anterior, oferecendo-se apenas para ser um servo. Pedro, arrependido, chorou amargamente. Contudo, esta geração muitas vezes peca de cabeça erguida, sem quebrantamento e não consegue ter um verdadeiro arrependimento!

Inserida por iptdv

⁠O céu não é o destino dos perfeitos. É o lar dos arrependidos

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Conheci o mundo na sua forma promiscua e sei que a sujeira perambula pelas noites com uma promessa de alegria, mas também compreendi que as futilidades são passageiras e a realidade é permanente.

Inserida por Kauaxp_11

Dor,Amor e Arre Eu tentei
Eu me entreguei
Eu chorei
Eu fui sincero
Eu eu estava errado
Eu lutei
Eu perdi
O amor que perdi eu idolatrava fiz de tudo meus sentimentos eram um brinquedo em mãos erradas, Eu agonizei, eu implorei, eu tentei,eu juro tentei .
A dor de ter seus sentimentos como brinquedo, a dor que tenho por dentro, a dor da qual me arrependo, ahh ..dor, eu amei, eu tive amor, mas a dor me despedaçou!

Inserida por ronathasilva2322

⁠...e quantas vezes mais teremos que ver pessoas entrando e saindo de nossas vidas , voltando arrependidas por descobrir que nossos "defeitos" nem eram tão insuportáveis assim?

Inserida por daycandido

Não acuso a ti por ter ido embora, mas não perdôo a mim por não ter ido antes de você.

Inserida por ednafrigato

Não me arrependo de nada , a não ser de dizer que não me arrependo de nada .

Inserida por b_julio_oliveira

Eu não gostaria de ser meu ex.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Uma vez ouvi a frase "Sabe por quê os mortos recebem mais flores do que os vivos? Porque o remorso é maior que a gratidão". Não sei quem escreveu, mas com certeza é uma pessoa que já adquiriu outro entendimento da vida. Essa é uma verdade inegável. Gratidão e remorso...e então eu me pergunto: Por quê é tão difícil enxergar as coisas boas da vida e do outro que está ao nosso lado? Por quê as pessoas só veem o lado bom do outro após a sua morte. Outra coisa que eu li e concordo plenamente é: "As vezes a pessoa não ama você, ela ama o que você lhe proporciona" e talvez seja esse o grande problema das pessoas, enxergar o benefício ao invés do ser humano, e só ver o ser humano quando ele é um cadáver.

Inserida por NeuroPensante

⁠As eleições brasileiras, sob o pretexto de escolher representantes, garantem ao povo o direito sagrado de cometer erros, de se arrepender e de gastar a esmo. Somente isso!

Inserida por carlos_dourado

⁠Ações valem mais que pedidos de desculpas...

Inserida por sauloasa

⁠Se todas as oportunidadas que tive no passado
se repetíssem, de certeza que eu não perderia
nenhuma

Inserida por NorowaretaAi