Arrepender
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
O grande problema é: Eu penso muito antes de fazer para não me arrepender, mas mesmo depois que faço, eu me arrependo.
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.”
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.
Pior que se arrepender de ter tomado uma decisão errada, é ficar se torturando por não saber que decisão tomar.
Faça o que for preciso para ser feliz, mas evite atitudes das quais vocês possa se arrepender mais cedo ou mais tarde. O arrependimento é visto por muitos como um sentimento nobre, uma virtude, porém, muitas vezes uma simples declaração de arrependimento não vai nos redimir de erros que, por mais bobos que pareçam ser, podem mudar a nossa vida e a vida de outras pessoas para pior e para sempre. Acredite: QUEM SE DEDICA A CULTIVAR O FUTURO JAMAIS PERDE TEMPO!
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Viver para não se perder e nem se arrepender dos caminhos que se mostram de forma impudente;
As dificuldades estão lá fora como o espelho que reflete sua imagem;
Nunca foi pecado sonhar e nem mesmo amar, mas não olhe para trás para não se dá conta de que o caminho foi um equivoco;
Como é difícil dizer certas coisas, as vezes é melhor ficar quieto pra não se arrepender das palavras ditas em momentos de fantasia.
Momentos de sonho em que vc pensa que depois de falar tudo as coisas vão mudar, NÃO AS COISAS NÃO VÃO MUDAR. Acorda a vida não é um conto de fadas, e ele não é um príncipe encantado.
Se tem uma coisa que você sabe vai arrepender depois que fez, então faça. Pelo menos você sabe que não deixou de fazer.
Nós não devemos nos arrepender das ações que tomamos pelo mais dificil que seja, pois são elas que dizem que tipo de pessoas nós somos!
Quantas coisas você fez e se arrependeu profundamente e depois, arrependido por se arrepender, fez de novo?
E aí você já não sabe mais se aquilo é bom ou ruim, ou se simplesmente é o que você quer. Mas então você aprende a viver o que a vida te proporciona. Aprende que o seu sorriso é mais importante que qualquer outra coisa, e que ele vem devagar, com o sorriso de outra pessoa, ou com uma atitude simples.
E todos os dias são assim, e todo ano é assim.
A gente promete, tenta, pede e torce para que o próximo dia, mês, ano, seja diferente. E vai ser. Se você prometer que é o seu sorriso que vai iluminar os momentos mais importantes de sua vida.
É que a gente comete estas besteiras ás vezes – se arrepender. Quando tomamos conta da brevidade da vida, já é tarde... e tanto arrependimento por impulsos e sentimentos ficaram guardados e enterrados nos minutos que passaram – aqueles que ninguém mais se lembra...
Quando alguém faz algo de que possa se arrepender depois, esse alguém deve estar preparado pois a justiça tarda, mas não falha.
Não deixe o tempo passar! pra depois você não se arrepender de não ter feito aquilo que poderia fazer! nunca se arrependa do que fez e errou, mas sim das coisas que não fez com medo de errar...amar é o bem mais precioso da vida! Pensamento só enxerga naquilo que realmente a alma quer...Se deseja Doa se Doa Pensa se Pensa não faça os outros sofrerem para sofrer com a dor futura dos outros...
Arrepender é justo: prova que a falha foi reconhecida e se voltasse atrás faria tudo diferente. Arrepender é justo, mas parar por aí é desonroso. Arrependimento não mata, definitivamente não mata. O arrependimento para o justo é vida, é começo, é se jogar na dança sem medo de pisar no pé, no próprio pé.