Arrepender
Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -
Se fizer faça bem feito e para não se arrepender. Queira fazer parte da minha História, mas não queira ser uma das páginas arrancadas do meu livro.
Não. Basta estou decidida vou mudar.
.pedir perdão
.não vou fazer mais.
.arrepender-me de verdade.
.da um basta nessa situação.
.serei diferente
.responsável
.assim minha vida será bem melhor.
.eu sei.....
Quantas vezes eu tentei viver melhor desse jeito que esta ai cumprindo cada critério mais não consegui. Será que é daminha natureza igual ao escorpião?
Que ao pegar cora com o sapo para atravessar o lago o picou. Ele sabia que os dois iriam morrer mais não pode evitar era da sua natureza. Será que eu sou igual?
Eu não queria ser assim.... eu não queria.
Não diga nada que você possa se arrepender depois. Ainda vão jogar muito na sua cara coisas que você fez e disse e achou que ninguém ia lembrar ou reparar.
A coisa mais importante da vida é aproveitá-la, não arrepender-se do que não fez e fazer por onde por alguém em vida. Apenas viva !
Beber, amar se arrepender...
E lá vou eu dizer a mesma coisa:
Tô com saudade.
Odeio, Odeio, Odeio!
Pior ainda., Saudade de você!
Mas não é uma saudade casual, é uma saudade induzida! Fico lembrando das coisas, das palavras, do cheiro, do toque - e nesse frio- lembro de tudo.
Não sem querer como antes, mas de propósito!
Sabe por que?
Por que to sozinha! Sou muito pouco pra me fazer compania, e devo confessar: Não acho a solidão uma boa pedida. É eu menti, e daí?
Preciso me convencer de que to indo bem, e que não preciso das pessoas ( homens), e de que não preciso de ninguém pra ser feliz, preciso estar firme e forte naquela de que " ser solteira é melhor", até por que eu estou solteira, então não tem muito pra onde correr.
As vezes até me confundo, nem sei de quem sinto falta, nem sei de que sinto falta.
Acho que são os beijos, o cheiro, a voz, o olhar ( droga de olhar), mas deve ser isso.
Acho que sinto falta de brigar com você, de te chamar de idiota quando você ia embora, depois de ter brigado por eu ter bebido demais. Hipócrita!! Eu só bebo por culpa sua, por que sem beber é mais difícil, mais racional, quando eu tô bêbada não tô nem aí pra o que é certo, só penso no que é bom, e você é bom bêbado, e eu bêbada, somos bons assim, dois falsos. Eu finjo que você é meu, e você finge que eu sou tudo que você precisa. Dois canalhas, eu por que sei que sempre vou me arrepender de ter reacendido isso, mesmo querendo sempre fazer a mesma coisa, e você por que sabe que não gosta de mim, não me ama, não me quer pra nada sério, mesmo sabendo que estou seriamente envolvida e apaixonada por você.
Mas o que me alivia é saber que você não me encara sem beber, você só admite que me quer quando começa a beber...agora fico na dúvida, não sei se é por que eu sou muito chata, burra, beijo mal, ou por que sou boa demais pra você ter coragem de me machucar. E bebendo você não pensa se tá me machucando.
No mais... Eu sinto muita vontade de te abraçar, por que seu abraço é tão confortável e quente, e negro e cheiroso.
Eu sou idiota, mas sei que um dia, você vai me encontrar e babar...pensando: " Por que eu não tentei?"
"Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."
(Dama da noite) - Caio Fernando Abreu
Todos os dias que me pego a pensar em minha vida, procuro não me arrepender nem saber como foi o dia que não me diz respeito;
Selvagem é o nosso caminho que não redime os pecados deixados para traz;
Com um abraço forte me afasto de tudo que dificulta minha vitória;
O que foi escondido se perdeu em algum lugar, sem meta e nem determinação;
A tarde quero ver a paissagem que me faz esquecer tudo que levou-me embora, sem direção, sem juizo me faz encontrar-me em você;
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
O grande problema é: Eu penso muito antes de fazer para não me arrepender, mas mesmo depois que faço, eu me arrependo.
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.”
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.
Pior que se arrepender de ter tomado uma decisão errada, é ficar se torturando por não saber que decisão tomar.
Faça o que for preciso para ser feliz, mas evite atitudes das quais vocês possa se arrepender mais cedo ou mais tarde. O arrependimento é visto por muitos como um sentimento nobre, uma virtude, porém, muitas vezes uma simples declaração de arrependimento não vai nos redimir de erros que, por mais bobos que pareçam ser, podem mudar a nossa vida e a vida de outras pessoas para pior e para sempre. Acredite: QUEM SE DEDICA A CULTIVAR O FUTURO JAMAIS PERDE TEMPO!
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Viver para não se perder e nem se arrepender dos caminhos que se mostram de forma impudente;
As dificuldades estão lá fora como o espelho que reflete sua imagem;
Nunca foi pecado sonhar e nem mesmo amar, mas não olhe para trás para não se dá conta de que o caminho foi um equivoco;