Arrepender
Admito sempre meus sentimentos por quem gosto porque não quero me arrepender no final por não falar nada.
Discordo quando dizem que a pior coisa é se arrepender daquilo que podia ter feito e não fez. Sabe por que? Porque só podemos fazer o que sabemos naquele momento. Mesmo se houve dúvida. Quando a dúvida surge é porque não temos certeza da melhor forma.
Deixei você nem ao menos sei pq...
só sei que foi tarde pra me arrepender e te perdi pra sempre...
Nada do que eu faça podera mudar o que fiz...
Acho tbm que ja existe outra em meu lugar e que talves não irate deixar como fui capaz de fazer...?
O que posso fazer se choro e sofro sem te esquecer!
Hoje estou pagando por tudo que te cometi e acredito que até estou pagando em dobro o que te causei !
Essa dor que estou sentindo agora acho que é pouca perto da dor que te causei quando te deixei sem ao menos você saber porque e o que estava acontecendo...Hoje me arrependo de todo o mal que te fiz e acho justo o meu sofrimento que nem pode se comparar ao teu !!!
Sofro sonho e choro com essa distancia de você...
Não ter vergonha de se arrepender é metade do caminho. A outra metade não existe, a vida continua sempre que nos arrependemos!
O pior de se arrepender não é nem quando vem aquela sensação de dor na consciência, é quando vem imagens de como poderia ter sido se eu estivesse lá.
Não costumo me arrepender do que faço, mas confesso que gostaria de só uma vez voltar no tempo e mudar o que fiz ou o que deixei de fazer... Apenas pra saber e viver, com grande alegria e intensidade as conseqüências de minhas novas escolhas. Afinal de contas o desconhecido é emocionante.
Sim, falo sem pensar, mais penso também antes de falar. Posso me arrepender, e também não posso me arrepender. Tudo depende de você.
Tanto a aprender.. tanto a amar.
Tanto a se errar.. tanto a se arrepender.
Tanto a se sonhar.. tanto a se viver.
Prefiro mil vezes achar alguém super chato antes de conhecer e depois me arrepender de tudo o que falei, do que achar a pessoa perfeita e me decepcionar!
Arrepender-se de algo que não se fez
pode ser tão doloroso quanto arrepender
de ter feito algo.Principalmente quando
percebemos que a vida não nos dará uma
segunda chance de faze-lá.
Se arrepender é essencial, se culpar é opcional... arrependimento deve nos lançar pra frente, a culpa nos paralisa.r
Não me arrependo de nada. Não por orgulho, simplesmente porque não consigo me arrepender. Tudo o que vivi me serviu para alguma coisa. Nem que seja para abastecer a lixeira da minha vida.
Nós não devemos nos arrepender das ações que tomamos pelo mais dificil que seja, pois são elas que dizem que tipo de pessoas nós somos!
Quantas coisas você fez e se arrependeu profundamente e depois, arrependido por se arrepender, fez de novo?
E aí você já não sabe mais se aquilo é bom ou ruim, ou se simplesmente é o que você quer. Mas então você aprende a viver o que a vida te proporciona. Aprende que o seu sorriso é mais importante que qualquer outra coisa, e que ele vem devagar, com o sorriso de outra pessoa, ou com uma atitude simples.
E todos os dias são assim, e todo ano é assim.
A gente promete, tenta, pede e torce para que o próximo dia, mês, ano, seja diferente. E vai ser. Se você prometer que é o seu sorriso que vai iluminar os momentos mais importantes de sua vida.
É que a gente comete estas besteiras ás vezes – se arrepender. Quando tomamos conta da brevidade da vida, já é tarde... e tanto arrependimento por impulsos e sentimentos ficaram guardados e enterrados nos minutos que passaram – aqueles que ninguém mais se lembra...