Armas
O segredo e o silêncio são armas violentas das formações estatais antidemocráticas. Segredo no exercício dos cargos públicos, esta é a fórmula universal das burocracias. Silêncio imposto aos adversários do poder reinante, através de múltiplos meios, desde a coação física até a cooptação, tal é o proceder das tiranias, antigas e modernas
A UNIVERSIDADE EM QUESTÃO
Armas não substituem a coragem. Quando muito, só prolongam a ilusão dos covardes, dos que irremediavelmente não-nasceram-pra-ser.
É comum que os homens julguem as armas, em vez de avaliar quem as utiliza, levando-os a buscar características nas armas em vez das pessoas que as empregam.
"Na vastidão árida do deserto, o sol queima as almas e o aço frio das armas decide o destino dos homens."
Um toque que toca as almas
Na pura essência do amor
Sementes são fortes armas
Quando se planta uma flor
Que a cada amanhecer a mim seja dado as armas certas para lutar contra tudo que me tira a paz, o sorriso e o brilho do olhar antes que se propague para todo o resto do meu dia.
Existem impactos naturais e suas catástrofes ecológicas ambientais mas também existem armas de destruição em massa manipuladas por governos poderosos para cumprirem suas agendas
" globalistas " na extinção da miséria ou de áreas de conflitos pelo caos. O aquecimento global é um fato e ao mesmo tempo um disfarce, para atos criminosos sem a mínima ética e humanidade.
Os serviços secretos colonialistas, que não depuseram as armas depois da independência, fomentam o descontentamento e chegam inclusive a criar graves dificuldades aos jovens governos.
No final de tudo, todas as trincheiras, bombas, armas e vidas perdidas, de uma guerra perfeitamente evitável, tornar-se-ão amuletos banais de uma paz frágil e insustentável
Que a força da compaixão e a coragem da retidão sejam as armas dos justos, para que a injustiça seja derrotada e a esperança floresça nos corações dos oprimidos.
"Escolhemos na vida as armas, as condutas, os caminhos, os objetivos e principalmente os personagens que farão parte da sua trajetória".
Levantem-se! Fiquem de cara! Peguem suas armas! Vejam aquele rapaz, ele é fraco e frágil! Ele está ileso apesar de sua fraqueza! Ele é um rapaz impotente que vi derrotado com os meus próprios olhos. Ele é mais fraco do que ninguém aqui, mas grita convencido de que podemos alcançá-lo. Como podem ficar sentados olhando para o chão? Se o homem mais fraco não desistiu, como podem aceitar a derrota? Vocês vieram até aqui para se encher de vergonha?! Sigam-me!
(Crusch Karsten)
Um Patriarca, dois filhos Patriarcas à mercê de vendedores de armas.
Não é fazer história, é parafrasear a história.