Armas
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal.
As armas e sua evolução é uma coisa idiota que homem inventou, na teoria é para a proteção, na pratica mata inocentes e não salva ninguém, no final das contas é sempre usada para o mal. uma coisas dessas nunca deveria ser legalizada pelos homens, A JUSTIÇA DOS HOMENS LEGALIZA COISAS IDIOTAS PARA O MAL.
O que impulsionou a criação e evolução das armas
foi; as Nações quererem , expandir,dominar, e fazer
espólio de guerra ,hoje em dia
dizem que é para se defender
mas se ela não existisse , seria mais fácil se defender
pois ela não seria usada para atacar.
Como pode um confronto entre dois lados opostos, com armas de fogo, um lado, o "supostamente errado", perder todos seus oito integrantes de uma só vez, enquanto o lado "certinho" sair intacto, sem nenhum arranhão? Coincidência? Incompetência? Ou erraram dos os alvos?
As armas nunca fizeram povos fortes e livres. O quê faz um povo realmente forte e livre são os laços de amor.
Não podemos descartar as armas que dispomos, por acharmos que não são as melhores, porque ruim com elas , pior sem elas.
Ganhando as batalhas com as armas da paz e força de aço, a mulher, cada vez mais, vai conquistando seu espaço.
Palavras de bondade, são armas celestiais que salvam uma nação. Palavras de maldade, são punhais que ferem o coração.
Sonhei que a violência é fantasia e a guerra é utopia, um mundo de amores onde as armas viraram flores.
Quando começarem a perseguir vocês lembrem-se que suas armas não são naturais, mas sim espirituais e poderosas em Deus para destruir toda a força das trevas. E abençoem ao invés de amaldiçoar, pois tudo que vocês fizerem estará em memória diante de Deus para a justificação e salvação de vocês.
“Não nasci para lutar e nem para se defender, nasci para viver.”
Não nascemos com armas e nem com escudos, mas podemos criar a guerra ou a paz.
A imprensa hoje é um exército com armas cuidadosamente organizadas, os jornalistas seus oficiais, os leitores seus soldados. O leitor não sabe nem deve saber os propósitos para os quais é usado e o papel que deve desempenhar.
Todos os sentimentos, nobres ou não, são armas poderosas para atingirmos nossa própria estrutura emocional. Ao ofertarmos alegria, carinho, amor, tranquilidade, paz, harmonia, respeito, compreensão, estaremos gerando dentro de nós o mesmo sentido. As sensações se misturam e o resultado é sempre positivo e benéfico. Na contramão disso, ao exprimirmos sentimentos desagradáveis, nos tornamos mais ressentidos, raivosos, perturbados. O que dou ao outro, recebo na mesma proporção.
A escolha da atmosfera que queremos estar e transmitir depende do nosso querer. O alimento, que vai nutrir meu ser é absorvido e reveste minhas ações. Eu escolho o que quero sentir e permito, ser contagiada ou contaminada pelo o que o outro me dá.
Tudo é plantio, rega e colheita!
Por: Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Justa.
A vida não é uma luta leal, não lutamos com as mesmas armas.
Somos derrubados, nem sempre pelos melhores.
Simplesmente somos derrubados injustamente.
Não corra, mesmo que o inimigo se mostre mais forte e com maiores armas e em maior quantidade, lembre-se: Deus tem a primazia. Ele te dará livramento, assim foi com Gideão.