Armadilha
Eu profetizo renovo espiritual sobre a sua vida. Toda armadilha do inimigo, todo principado que esteja sobre a sua vida, seja aniquilada. Caia por terra agora no nome do Senhor e Salvador Jesus.
ARMADILHA DE VIVER UMA VIDA FÚTIL E VOLÁTIL – Para criar o novo e produzir ininterruptamente, o indivíduo desenvolve um verdadeiro culto à atividade produtiva. Os verbos conjugados agora são outros: trocar, consumir, descartar, livrar-se, substituir. Isso tudo mascarado pela idéia de “inovar”, “atualizar”. E como sair desta? Como não se deixar levar por esta onda toda? Como não cair na armadilha de viver uma vida fútil, volátil, líquida. Como escapar do consumismo, do isolamento e ao mesmo tempo ser eu mesmo e estar atualizado? A ordem é colocar o objeto, ou seja, o produto (computador, celular, carro, roupas), dentro da própria pessoa, ou seja, pôr o sujeito e o objeto em um único lugar. (EUGENIO SANTANA é escritor, jornalista, consultor e ensaísta. Autor de livros publicados. Ex-Superintendente de Imprensa no Rio de Janeiro)
Corrupção é corrupção. A teia é gigantesca. Estamos todos grudados nessa armadilha e a única saída é coragem para defender valores e ideias saudáveis.
fingem ser o que não são, parece que cada pessoa é uma armadilha, e como toda armadilha fazem , ou prende e machuca , ou "mata ".
"Cai na minha propria armadilha,fui vitima da minha trama,provei do meu ardo veneno e hoje estou aqui sofrendo de solidão."
Um grande pensador viu quando um filhote de onça estava dentro de um buraco preso em uma armadilha e decidiu tirá-lo de lá, mas quando o fez, a onça tentou morde lo. Pelo susto , o pensador o soltou e o animal caiu novamente no buraco. O pensador tentou tirá-lo novamente e novamente a onça o tentou morder. Alguém que estava observando se aproximou do sabio e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-la do buraco ela vai tentar te morder?
O sabio respondeu:
— A natureza da onça e morder, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de um tronco de arvore tirou a onça do buraco e salvou sua vida.
Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Tratar cada problema isoladamente nos protege de cairmos na armadilha de acreditar que existe uma conspiração contra nós.
O AMOR É UMA RATOEIRA
"O amor é uma armadilha, é como uma ratoeira, pelo o que parece, vemos apenas a sua luz, não as suas sombras, a sua luz é radiante, porem a sua sombra é maligna"
Amigo é noite de chuva, mas de céu estrelado. É chocolate, praça, pipoca. É graça. É uma armadilha do bem. É jogo que sempre se vence. Este laço de amizade é mistério sem explicação. Só sabe quem tem.
A madrugada é uma armadilha
A madrugada é uma armadilha
Sempre traz algum sentimento com sigo
Mas comigo é na maioria das vezes
A tristeza, solidão, é difícil saber ao certo
O que estou sentindo, são muitos sentimentos
Ruins ao mesmo tempo, é realmente um
Túnel sem luz no fim, pelo menos eu não consigo enxergar
mas sei que de algum modo ao adormecer
Um ser superior a todos esses sentimentos ruins,
Recolhe-me, me lava, me dar novo animo.
Sinto suas mãos a me proteger, eu sei quem é
Eu sei que é você, eu sei que é o senhor
O que me seria justo pedir a te ô pai?
Se não perdão. E justo é pouco pra a tua grandeza
Es misericordioso, sempre a me perdoar,
Logo eu, que estrago todas as chances que vossa
Santidade me dar.
“Cuidado com esse papo de que “Deus não tem religião”. Isso pode ser uma armadilha para sua salvação.”
As vezes nos deparamos com seres camuflados com a verdade, buscando na poética armadilha de viver uma forma de esconder, esconder a mentira que por mais camuflada de verdade, encontrará espaço para um dia aparecer e conjugar como muito saber o maldito "sofrer".
São assim as veredas da vida tornando inúteis bens materiais
No entanto armadilha do próprio sangue se é distinto
A qual quer preço para a própria salvação
Então profira em voz alta “fé”;
Para a glória a ti derramarei abundantemente minhas esperanças
Por que vos confio a minha vida e a sabedoria que me concedesse;