Argumentos
Naconsistência dos
nossos argumentose atitudes,
o que insuspeito nos distingue,
enobrece; visto que o senso
humano se mostra saturado de
vírgulas,pontos e fartas
interrogações!
Pais e filhos
Sem crítica!
Argumentos tais como:
Vocês que que não têm filhos, crianças, animais...
São argumentos pobres e nada nobres, inclusive ofensivos.
-Hoje sexagenária vos digo: de tudo e mais um pouquinho já tive, possuí e criei.
Então, falo de cadeira sobre criar gente e entregar à sociedade gente de bem.
Filhos tenho dois. Criados, bem criados e, entregues à sociedade com muito gosto, posso dizer. - Meus filhos meus hóspedes! - Esse foi o meu lema ao criá-los.
Hospedei-os em meu útero, minha casa, minha vida e meu coração. Mas de nada disso os fiz proprietários e sim beneficiários. -Vejo com tristeza que nos dias atuais está faltando essa noção entre pais e filhos
(talvez por ânsia de conseguir um amor que só se concebe posteriormente com a admiração).
Com isso está sendo jogado na sociedade criaturas fracas, egoístas, tiranas, sem objetivos e até suicidas. Pois pelo simples fato de nascerem, já lhes são implicitados que a tudo têm direito. O mestre mundo não costuma recepcionar bem essas criaturinhas. Pensemos nisso e criemos filhos melhores para o mundo e com isso eles terão o mundo melhor para viverem.
Glória a Deus, paz e luz!
☆Haredita Angel
Podemos vencer uma discussão com os argumentos mais verdadeiros e convincentes, mas acredito que manter um relacionamento com amor, sem debates acalorados para os quais as pessoas ainda não estão maduras para ouvir, é o melhor caminho para preservar a relação e viver em paz.
Oque o mundo espera de nós, não é apenas uma tipificação bonita na forma de belos argumentos, mas que são mortas em si mesmo. Pois não tem o amor de Deus, e a sua graça que dão vida a cada uma dessas palavras.
O verdadeiro sábio, não é aquele que ganha a discussão com argumentos. Mas, aquele que ganha a pessoa, e transforma a discussão em reconciliação transformando o mal em bem.
Por detrás dos arbustos,
Cá estou eu
- silente -
Embalando divinos
Argumentos - absolutos.
O que você quer de mim,
Eu quero muito mais...
Sou um desejo que de ti
Não sai - e não desfaz.
Estou nos teus sonhos
Mais augustos, pedindo
Por nós teus carinhosos
Abraços - robustos.
Tenho loucura por ti
E me assanho doidamente
Por esses teus lábios
Quentes e úmidos.
Nunca vi olhos tão lindos,
E tão gentis olhos escuros
Que provocam em mim
- um oceano -
De desejos ocultos.
Líderes que tentam dissuadir os argumentos fúteis e pacatos dos seus ouvintes inexperientes, conseguem tornar melhores as ideias da liderança de Cristo.
Argumentos apresentados por homens como estilos de vida para serem felizes e bem-sucedidos são as ideias mais arrasadoras e atrasadas para aqueles que seguem a vida de Cristo.
A estupidez humana tem várias facetas, uma delas é alguém querer discutir, usando sempre os mesmos argumentos, sobre algo que não possui nenhum conhecimento.
Não importa de que partido você é, em quem você votou, o seu político preferido, nada disso importa, apenas tenha sensatez política! você deve brigar sim pelo seus direitos de cidadão e do povo, mas com criticas sérias, argumentos que tenham fundamentos, do contrario a sua ideologia servirá para que? analise bem, vai ficar como um parasita? sempre grudado em quem é mais forte por oportunismo? aprenda ser você e pensar sem ajuda de deletérios, não faça parte da manobra de massa ambulante, isso é o desejo dos políticos mal caráteres,seja homem! seja mulher! não seja lixo e nem se deixa comparar a vermes!
Por isso que não fico muito nas redes sociais.Elas tem produzido pessoas alienadas,sem linha de argumentação. E quando estas mesmas perdem a linha,partem para a ignorância de fato,perdendo o respeito. Atacam as pessoas e não os argumentos!
Sou um dos lobos bons numa sociedade de galinhas assustadas. Claro que não as mato, só as assusto mais ainda com argumentos e fatos.
Para os reflexos do tempo, ações valem mais que registros formais, “títulos” e “documentos” de “prateleiras”, já que contra fatos, jamais existirão argumentos...
Vivemos tempos difíceis, por desprezarmos opiniões contrárias às nossas, antes de formar nossas próprias opiniões e defendê-las com argumentos bem justificados.
Veja bem, dificilmente você não repetirá a fala de alguém, para argumentar. Dificilmente usará argumentos que não ouviu antes. A pergunta que sempre deve-se fazer: "de quem eu estou copiando a fala?"
Assim, saberás quais, e de quem, são os interesses que defendes.
- Relacionados
- Lágrimas não são Argumentos