Argumentos
'O erro é um dos ingredientes mais poderosos para lhe dar argumentos no futuro, onde o que vai restar são apenas as histórias que você pode contar.'
Destruir a razão mediante argumentos e raciocínios lógicos pode parecer uma tentativa muito extravagante dos céticos; todavia, esta é a principal finalidade de todas as suas investigações e debates.
Temos o dever, para o bem do todo, colocar uma dose maior de lógica ao ouvirmos argumentos e declarações de qualquer natureza.
Ninguém pode ser pai de si mesmo.
Com argumentos percebo, afeto e carinho entre seres do mesmo gênero.
Mas, seria mais peculiar seus afetos e intimidades quando de suas reclusões.
Percebo o educar dos menos esclarecidos, de não passar algo, diferenciado o qual percebo ser individual egoistico e particular.
Me lembro
Dos argumentos
Que usei pra te amar
Pensei, não quis deixar
Mas foi, aconteceu
Quando vi, já era tarde
Fodeu
Não há mais argumentos para mim; Até me provar que estou errada!
Mas enquanto isso, eu vou lhe provar o quanto está errado.
Há quatro argumentos grandes e poderosos que nos induzem fortemente a crer que a Bíblia precisa ser de Deus: os milagres, as profecias, a bondade da doutrina e o caráter moral dos escritores.
Só lembrando aos palpiteiros:
Opiniões não são argumentos! Opiniões são crenças pessoais, onde não são apresentados fatos, fontes e estudos, mas narrativas falaciosas em torno do tema.
A teologia Arminiana não é um conjunto de argumentos contra o calvinismo, e nem uma apologia ao livre-arbítrio. A teologia Arminiana tem dois pontos importantíssimos: A defesa do caráter Santo de Deus, e o Seu Amor incondicional manifestado em Jesus Cristo por toda a humanidade. As escrituras são claras: Deus ama a TODOS e a morte de Cristo foi por TODOS (João 3.16-17; 1ª Timóteo 2.3-4).
Por detrás dos arbustos,
Cá estou eu
- silente -
Embalando divinos
Argumentos - absolutos.
O que você quer de mim,
Eu quero muito mais...
Sou um desejo que de ti
Não sai - e não desfaz.
Estou nos teus sonhos
Mais augustos, pedindo
Por nós teus carinhosos
Abraços - robustos.
Tenho loucura por ti
E me assanho doidamente
Por esses teus lábios
Quentes e úmidos.
Nunca vi olhos tão lindos,
E tão gentis olhos escuros
Que provocam em mim
- um oceano -
De desejos ocultos.
A paz e a soberania contemporânea mundial se afasta cada vez mais dos argumentos de uma politica verbal exterior e dos tratados multilaterais pacificadores. A paz e a soberania hoje resume se a uma simples questão de poder ofensivo bélico com armas bio-químicas e nucleares de destruição em massa que garante sua posição e opinião interna independente.
- Relacionados
- Lágrimas não são Argumentos