Argumento
O problema central da "ética libertária" é que ela confunde propriedade em sentido lógico com propriedade em sentido jurídico. Por exemplo, em lógica, uma substância pode ser definida independentemente de existir ou não, e nesse sentido a existência se acrescenta à substância como uma propriedade. Juridicamente, aquilo que não existe não pode ser titular de direitos, a existência passando a ser portanto não uma propriedade, mas um PRESSUPOSTO da possibilidade mesma de haver direitos, inclusive o de propriedade. Matar um cidadão, suprimi-lo da existência, não é violar um direito de propriedade, mas sim extinguir a possibilidade mesma de que ele desfrute de quaisquer direitos, inclusive o de propriedade. Inverter isso é um erro lógico tão elementar que não deveria ser preciso discuti-lo.
Pode-se atacar argumentos, mostrar suas falhas e até ridicularizá-lo. Mas não a verdade, ela é imune aos pensamentos humanos.
Uma lágrima bem derramada, pode regar o mundo em um olhar que descobre que pode fazer tremer qualquer argumento estabelecido.
A verdade absoluta existe somente no paradoxo individual da sua matéria. Portanto não podemos usar o impossível como argumento para salvação.
Espectros
Sois hoje um belo dia para morrer caro amigo, sois hoje um belo dia para viver, o que não muda é que es belo de qualquer que sejas a desvairada decisão, desvairados valores de imaculada concepção, pura, o que a de ser pura ? por ser virgem? por valores emergisse de convívios inseguros e infibuleis, de um tempo de fabulas enveráveis com carências “angulatorias” de vertentes suposta de verdade subjetivas reais, criticidade do a-priori, aceitação do iníquo como juízo, se ao menos pode viver a Falácias do sentimento instintivo. Pobre es sem um argumento, pois empurraste o fardo com a barriga, mesmo que falácias seja inconsciente, as verdades a de ser clara em seus olhos, não como a lua que rouba seu brilho do sol, mas como sua vontade de refletir por igual força, de beleza es apolínio
É difícil convencer as pessoas
usando apenas argumentos lógicos.
Entre os seres humanos,
existem poucos verdadeiramente racionais.
Só supera as consequências negativas da velhice a (des)graça do ser pobre! Assevero ser difícil admitir sobre o fato de qualquer idiota jovem se impor melhor que eu, na vizinhança comum. Minhas rugas sabem muito bem arruinar meu argumento e a gabarolice de quando, um dia, fui herói.
Opinião
Seja qual for tua convicção mantenha confiança. Somente ela; A sua confiança pode gerir um discurso manipulador.
A identificação supera a analogia; a analogia supera argumentos racionais; e argumentos racionais não superam nada.
A internet é uma terra estranha onde seres que nunca leram um livro na vida são extremamente capazes de opinar sobre tudo.
Às vezes silenciar e sorrir com o olhar nos poupa de argumentar com as pessoas aquilo que não estão dispostas a ouvir...
TEMPESTADE EMBOLORADA
"Tocarei reminiscências trabalhadas no tempo,
Ouvirei que o favor se forçou a receber o vão do argumento,
Evanescerei por tombar o preço do alvedrio,
Temperar-me-ei com a tempestade embolorada,
Almejarei ser lhaneza que supera o alvitre do certame
Certarei na estranheza divisória entre apneias de tipicidade."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
CANTAREIRA E IMENSIDADE
"Sem o dorso da minha cantareira,
Eu alcançaria o teto do meu argumento
No congado interesseiro e trovador.
Sem aceitar minha imensidade,
Alargaria travessas contidas
Para enfeitar salitres sodomitas e arqueiros,
Apenas para que o meu véu neófito
Fincasse força na aspiração."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
Em cima do muro é confortável. No nem: nem para lá nem para cá. Nesse maneirismo não se precisa de argumento. Mas cai fácil. A mornidão é recomendada quando nos é ensinado que devemos tolerar as diferenças!
Há situações em nossas vidas em que o silêncio é o melhor dos argumentos, mais eficaz do que proferir palavras ininteligíveis e verborrágicas.
O passar do tempo nos conduz quase que de maneira imperceptível ao que entende ser o melhor para nosso temperamento, nosso momento e até mesmo nosso argumento (causador de nossas inimizades diárias).
Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento...
Mas,continuar assim!!!Eu vou!