Argumento
Na campanha contra o aborto vejo muitos apelos com o seguinte argumento:
Ex: tenho 20 anos, mas já tive 03 meses. Não ao aborto!
Sem querer fazer apologia ao aborto, mas como o meu pensamento vai sempre na contramão da maioria, um dom que graças a Deus me foi permitido ter, bem como eu faço questão de provocar a mesmice intelectual e confortável da maioria das pessoas, deixo aqui uma reflexão para todos que acreditam na reencarnação.
Todos nós já tivemos três meses e, inclusive, já fomos "porra". Se o processo de aprendizado e resgate cármico, através da reencarnação, começasse pela "porra" já pensaram que todos já fomos desovados em vasos sanitários por diversas reencarnações quanto "porra" que fomos antes de recebermos o certificado de os mais "espertos"?
Desculpa aí a expressão "porra", mas é o termo popular mais fácil para todos entenderem. Desculpa aí a possível confusão na cabeça daqueles que não são limitados, logo possuem uma mente mais aberta para considerar novos conceitos levando em conta o avançar dos tempos, da ciências e das experiências humanas. Desculpa aí o incômodo aos que não se permitem crer em nada que vai além das velhas, e muitas vezes encantadas, escrituras. Desculpa aí por não pensar sempre igual.
Dos comparsas votarem não ao impeachment tudo bem, mas o único argumento ser o de que a presidente é honesta aí é demais.
O seu argumento é fraco e sem ideologia sua boca pode até ser barulhenta mais de somente de meras palavras vazias
O Relógio e Tempo...
Tenho pedido diariamente ao meu coração noticias suas afim de ter um argumento para usar de engano comigo mesmo e fingir que ainda estas por perto.Não há outro recurso,já tentei roubar as Horas rodando os ponteiros para frente,frustradamente rasguei as folhas do calendário afim de apagar os dias consecutivos que fará parte dos próximos meses com a ideia que eles não existissem mais,tentei passar o tempo procurando esquecer com a mente o que o coração faz questão de lembrar a todo instante.em perfeita sintonia quando a mente traz a lembrança do teu perfume,o coração acelera,os sentidos afloram,os sentimentos vem atona e dos olhos as lagrimas escorrem.Com pressa o Tempo não passa,entendendo o quanto tenho urgência em seu regresso.
preciso novamente olhar em seus olhos e contemplar o meu reflexo bem de perto,segurar no seu rosto e admirar-te outra vez dizer ao som do meu rosto colado ao seu o quanto és Linda e o quanto estou apaixonado.O tempo não tem pressa,e com isso me deu uma certeza:A cada minuto de saudade que sinto de ti,gera na mesma proporção a certeza que estamos construindo uma eternidade de união e felicidade entre Eu & Você.
O silêncio é o melhor argumento contra os barulhos mesquinhos de almas pouco acostumadas a respeitar opiniões contrárias às suas.
"O argumento contra a ciência é direto: muitas das publicações científicas, talvez metade, são simplesmente falsas. Afligidos por estudos com amostras pequenas, efeitos ínfimos, análises exploratórias inválidas, e conflitos de interesses flagrantes, associados à obsessão por investigar tendências de moda de importância dúbia, a ciência desviou-se do seu percurso e agora caminha para as trevas."
"TU andas inchado pela tua citação!
EU argumento com a virtude!
TU me persegues!
EU rogo!
TU és acomodado financeiramente pela fé religiosa!dad
EU,pela plenitude da humildade,trabalho com as minhas próprias mãos!"
O único argumento real a favor das redes sociais é que elas continuam sendo uma maneira para se conhecer alguém. Não estou falando de pessoas, estou falando de rostos com opiniões. Existe perfis para todos os gostos. Rostos com opiniões, rostos sem opiniões. Rostos com opiniões ferozes. Rostos com opiniões amenas. Rostos que discordam de tudo, mas explicam o porquê. Rostos que discordam de tudo e não explicam nada. Rostos que concordam com tudo para serem amáveis. Rostos que só curtem e finalmente os melhores rostos: aqueles que entabulam uma conversa realmente social e educada, pois há muitas maneiras de dizer a mesma coisa e a educada é uma delas. Tem o meu rosto: às vezes escrevo, opino, como se estivesse saindo do céu; às vezes, do inferno. Sinceramente, diante de tantos rostos ainda não sei e penso que nunca saberei de onde me sinto melhor saindo, pois diante de tudo, tem o pior rosto: o que se diz amigo e o trai na primeira oportunidade que não concorda com você. Com dito no início é um argumento real, mas ainda, até hoje, depois de anos, não tenho tanta certeza assim.
Se fosse necessário algum argumento para provar que a guerra é uma coisa infame, bastaria olhar para as criaturas que prosperam às custas dela.
Românticos, loucos desvairados, exemplo de argumento e justificativas, por mais que digam não, não a outra forma de amar intensamente se não for um bom romântico por completo.
Nem sempre um argumento serve para todas as situações!! pois para tais situações haverá outros argumentos para combate-lo!
É pela fome, palavra que recusa qualquer argumento. É pelos altos preços dos produtos que consumimos todos os dias. É por um País que não sabe o que fazer com seus jovens que escolhem o caminho da criminalidade. É pelos pais que enterraram seus filhos vítimas da violência, e por aqueles que perderam os filhos para uma verdadeira epidemia do crack. É por leis importantes que são ignoradas. É por aproveitarem um minuto de nossa distração para, na surdina, votarem em injustas propostas de emendas constitucionais que facilitam a corrupção ou de tamanha bestialidade que pode incitar ainda mais a discriminação num suposto “País de Todos”. É por terem feito manobras na tentativa de nos ludibriar. É pelos interessantes movimentos que, separadamente, não foram ouvidos. É por estarmos cansados da impunidade para os que desviam bilhões dos cofres públicos. É por não sabermos onde vão parar os bilhões que saem de nossos bolsos em forma de impostos. É pela mísera parte do peixe que é dada, enquanto se recusam a ensinar o povo a pescar. É pela educação precária. É por um sistema único de saúde que martiriza com suas enormes filas. É pelas pessoas jogadas no chão dos hospitais. É pelo trabalhador pessimamente remunerado. É por serem absurdamente altos os salários daqueles que elegemos. É pelo País ter sido maquiado para turista ver. É para fazer valer a expressão “Ordem e Progresso” que estampa o meio da Bandeira Nacional. É porque desde pequenos cantamos e agora reafirmamos “Verás que um filho teu não foge à luta”. É para que não seja depravado o termo “política”. É pelo fato do governo se dizer perplexo, pois quem esperaria a revolta de um povo tão alegre e festivo? É pelas ideologias que foram esquecidas. É para efetivar a democracia. É por todas as causas.
Sim. É para pedirmos investimentos em educação, saúde, segurança, transporte público e na belíssima e diversificada cultura brasileira. Sim, é para pedirmos honestidade por parte daqueles que escolhemos como nossos representantes.
Não acordamos. Sequer dormimos, porque o berço jamais foi esplêndido. Nossa indignação é que ganhou voz.
Francamente, não sei como serão chamados os manifestos que tiveram como estopim o aumento de 20 centavos no transporte público. Mas desejo que as crianças do futuro possam saber que a luta de 2013 não foi vã.
Desejo também que possamos manter aguçados o nosso senso crítico e participação política.
Que a indignação e o barulho das ruas chegue até as urnas!
Os ateus deveriam me explicar o amor usando os mesmos argumento s com que explicam os deus. Não estou querendo convencê-los de que deuses existem, mas sim, que o amor é tão fantasioso quanto.
Não acredito no ciumes e sim na fraqueza porque, justificamos fraqueza com qualquer argumento que possa tira o foco