Ar Puro
Hoje tenho um ar puro, amanhã tenho o inseguro do viver maduro. Esse papo de ser o que não sou já deu no saco. Preciso de algo que me move e faz eu ser o que sou.
As verdades puras insensatas diagnosticadas com doses de puro ar de magnetismo com força e coragem em meros desejos de querer mais e nada mais que ser nós mesmos.
Observar as estrelas... respirar o ar... puro ato natural que faz parte da liberdade, fato esquecido nas cidades que invadem e modificam a forma de vida do homem. Sistema complexo que deixa um crítico perplexo, revolta, dos jovens universitários é ver a escravidão do mundo capitalista te sugando em quanto outras formas de viver sendo dizimada, "de baixo de bala". Foda é ver a massa, aceitar calada. Como é possível não apoiar uma parcela revoltada com o que te faz escravo, miserável, tem gente que nasceu para ser, nada mais do que um peso na terra.
Uma parcela de sangue suga ostentando o fato de pastorear uma parcela de alienados... Essa é a política que me enoja, essa daí que só tem um lado, o lado que alimenta a luxúria e o ego de uma "casta", enquanto a verdadeira massa, briga por migalhas.
Tô preciso viver respira um belo ar puro
onde você não esteja por perto pois você
me sufocar
me tira do serio
e não quero isso para mim ...
vai ser feliz
a estrada da vida te espera
vai fundo ,
pois não irei me arrepende
posso me arrepende se eu te deixa aqui
perto de mim
e torna minha vida uma mar de espinhos ,
pois você só me machuca
cada dia mais ,
agradeço sim por você me ensina a não ser como você!!
Santidade é o ar puro, que todos os dias, a serva temente respira; renovando-se continuamente, aspirando o oxigênio, doado abundantemente pela Fonte Maior, Deus!
nossinhoradaventilação ventila o ambiente e traga ar puro pro meu nariz.Tem pessoa que deveria tomar um banho de água sanitaria pra ver se desinfeta. #crendio
Simplesmente respire o ar puro da confiança na natureza
Sinta a neblina pesada da lua iluminando e alterando-te
Sinta as estrelas perfurarem o negro espaço infinito dos seus superficiais pensamentos profundos
Sinta a energia do sol enfraquecer-te, tornado-te forte
Sinta a paz ao observar pequenos pássaros refrescarem-se
Sinta a satisfação de ouvir o aplauso de folhas ao vento
Sinta toda a tranquilidade das nuvens mutantes seguindo seu caminho no céu.
Simplesmente respire o ar puro da confiança na natureza
Sinta a neblina da lua, sinta as estrelas perfurarem-te
Sinta a energia do sol enfraquecer-te, e se fortaleça
Sinta a paz ao observar pequenos pássaros refrescarem-se
Sinta a satisfação de ouvir o aplauso das folhas ao vento
Sinta toda a calma das nuvens transformando-se e seguindo
O
Seu
Caminho.
Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje não quero pensar no que é sofrer, quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero amar tudo ao meu redor, quero descobrir o lado bom da vida, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas sentir a brisa da vida e do amor. Quero continuar caminhando de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece que me leva pra lugares distantes, subirei uma montanha, a dos meus sonhos e ao chegar no topo, verei tudo que me fez alcançá-la.
Só por hoje não vou pensar no amanhã, vou querer as frutas do meu quintal, vou amar e abraçar quem está perto, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manhã fria, quero correr sem destino certo, olhando o que me cerca, e refletindo sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.
DEIXE-ME...
Deixe-me amá-lo!
Amar simplesmente,
delicadamente,
como quem aspira puro ar,
como quem se embriaga com o luar,
como o tenro sugar de um beija-flor.
Quero ir ao seu encontro
para realizar este sonho de amor ...
Como leve pluma esvoaçante
cruzarei mares e oceanos
sem medo da travessia,
voando alto, ultrapassando tempestades,
cortando nuvens negras,
transporei desertos escaldantes,
montanhas e ravinas verdejantes,
caminhos entruncados,
trilhas desconhecidas,
obstáculos mil, limites sejam quais forem,
só para chegar até você ...
Viajarei depressa
ao som desta mágica melodia,
avivando sua emoção e
tocando as teclas do seu coração ...
Cobri-lo-ei de mimos e carinhos,
amá-lo-ei loucamente até a exaustão.
Cairei em seus braços
e envolta por seus ternos abraços
olharei bem dentro de seus lindos olhos,
dizer-lhe-ei: eu o amo!
Farei e receberei mil afagos de amor ...
Eu quero um dia de sol
Mas tbm um dia com nuvens
Um ar puro
O vento levanto meus cabelos
E o meu perfume a incendiar
Eu ando devagar
Eu chego lá
Não quero apenas passar
Quero presenciar
Doce garoto
Não se sinta tão fraco
Um dia você vai poder me ter
Mas até lá apenas fique a me admirar
Eu sou uma mulher
Não, não sou fatal
Mas sou sexy
E sei que você gosta, se diverte
E pensa no que poderia fazer
Oh não! você não pode
Mas eu vou continuar a desfilar
E eu sei que você vai estar lá
Doce garoto
Não se sinta tão fraco
Um dia você vai poder me ter
Mas até lá apenas fique a me admirar
O que vc precisa entender
É que eu não sou mais uma garota
E que esse seu papinho chula não dá pra mim
Então olhe
Veja como eu rebolo
Mexo até embaixo
Danço pra você
Mas você não quer me ter
Vem eu estou aqui
Mas você não tem audácia
Você é só um doce garoto.
Perto de vc consigo respirar o puro ar e te desejar eternamente,sem me preocupar com o futuro so vivendo o nosso presente...
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
A felicidade invade todo o meu corpo, tentando encher minhas veias de ar puro e marcando-me o mais profundo que seja."
E quando eu ficar mais velho, que minhas dores sejam acalmadas pelo verde e o ar puro que ainda restam...
O pensador e a vida
Viver é degustar a simplicidade da vida. É ouvir o farfalhar do ar puro na natureza, ou na fuligem asfáltica da riqueza. Atender ao zunir da ventania com alegria, olhar ao próximo bem próximo do amor como uma apaixonada donzela fita à flor, sem jamais deixar faltar em si à cortesia. É respirar o som melancólico da proeza. É requerer da vida a generosidade. Esse é o direito já adquirido. Se por acaso, e até por necessidade, e se for o caso; mudar de sentido. É se embebedar com a água límpida da nascente; encontrar com pessoa simplesmente decente. A bem da verdade; ela pode ser diferente. Pode crer, ou se quiser acreditar, fique à vontade... Mas às vezes ela é mais decente do que a gente. É ser puro quase semelhante à pureza adstringente. É ser amigo do feio enfeitado de beleza transparente. É sorrir desbragadamente a mostrar os descorados dentes, sem ficar preocupado em derrubar a dentadura sobre a ferradura de alguma cavalgadura que esteja presente ao lado. E a vida sendo toda essa enorme festa, usar o olho que se tem no centro da testa. Se faltar algum canino, fazer-se de menino. Amolar os molares e deles abrir suas frestas... E jamais, confundir melancia com pepino... Para viver a arte da vida é necessário entender o que é despojamento ao deixar de ser o centro. Ser centrado no alvo do verdadeiro documento. É fazer do crepúsculo o mais belo alvorecer. É indubitavelmente a simplicidade de se fazer crescer! É ser gente grande com a grande força dum jumento. É amar a natureza, seja ela a de fora ou a de dentro. Desprezar a dor do enfadonho tormento. É enxergar os mínimos detalhes a fazerem a diferença... É avençar ao avanço na fidelidade da própria crença... É ter mente albina que supere a do mais inteligente paquiderme. É deixar a escrotice de ser humano semelhante ao verme... Encarar a vida com desvencilhamento ao desencilhar-se da ignorância que causa a ânsia somente de olhar o futuro inferno. É ser um fino vaso embasado no discernimento, e envazado de bom argumento. Ser um levíssimo violino a violar qualquer destino. Ser apenas um entre vários, sem necessitar ser um Stradivarius. É dar azo ao extravaso do extravasamento contrário quando se sente a alegria no nada divino. Viver eternamente em qualquer eternidade, tornando-se sibilino ao sonoro som do divino sino.
E continuando o Pensador a cismar: Encolhido num canto qualquer, consigo a prosear: Sentir a vida com a devida simplicidade, ser automestre da real realidade. É estar no mais fino lar, ou no estábulo a trabalhar, tanto fez como tanto faz. É perceber a alegria amorável no imo do coração, independente de crença e do tipo de oração. É estender a mão ao querido irmão. É se aconselhar a dar conselho sem jamais cobrar. É doar-se a tudo e a todos pela osmose da extensão. É deixar que o mundo rode, pois, Ele foi Deus na manjedoura, como no reino de Herodes.
É provar do dulcíssimo nirvana; É sair fora dessa caravana... “É ser Amigo do rei, fazer uso de toda a força humana. Mesmo que nada tenha a escolher. É levar um cutucão na ilharga, passar alguns dias em Pasárgada. “Navegar é preciso além de Trapobana”. Não é nada do nada, é simplesmente viver! Sem a ninguém condenar, porém, com a consciência de não se condenar também... Que aqui não fique o entendido pelo não entender, pois, viver é a melhor maneira de crescer ao alvorecer do amor do benquerer...
A felicidade é plenamente intrínseca!
O pensador não para de pensar...
jbcampos
Não deixe a sua vida vire uma rotina
Sem fim....
Abra as janelas, respire ar puro sonhe além das estrelas, afinal ...
O céu é o limite !
E a vida é corriqueira
Estamos sempre na ativa mas... isso não nos impossibilita
De vivermos um pouco mais e nem de sermos
Muito mais felizes do que sonhamos e almejamos em nossos dias
Cansativos!
Falta querer.
Os governantes da nação
continuam com ar puro
enquanto o pobre cidadão
permanece no escuro
não tem pena, nem perdão
quem não planta educação
não pode colher futuro.