Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 595840 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Eu sei que existem deuses, magia, anjos, etc por que existem chocolates e pizza!
Essas coisas não podem ser humanas, impossivel!

Inserida por AlexAlmeida

Não existe dor que não passe, ferida que não cure e decepção que não ensine.

Inserida por aleciobarreto

Não vou mais reclamar de você
Nem de mim
Porque passa e o sorriso conserta tudo

Inserida por beatrizorlandin

Não Passe sua vida a esperar alguém que não vai voltar .

Inserida por Ronialves

Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer

Inserida por Stfanythuler

Se não fosse minhas lágrimas nao existiriam meus poemas
Poemas agoniantes, porém quando são retratados, viram uma obra de arte
Poemas que são lindos de se ver e de ler...
Poemas que podem retratar sofrimentos
Mas que levam o pensamento longe para algum lugar inesplicavel
Pois escrever não é ter um dom
É passar por tudo e ainda ter o dom de escrever seu sofrimento.

Inserida por Stfanythuler

Minha lagrima reflete meu poema
Poema que só consigo escrever quando há uma lição
Poéticos não são loucos apaixonados
São aqueles que derramam lágrimas mas ainda no seu momento de dor e angústia escreve para aqueles que necessitam
Necessitam de uma palavra que talvez ninguém a diga
Mas o poema a expressa com clareza, e lhe mostra o caminho.

Inserida por Stfanythuler

Posso até não ser a pessoa com quem você sonha, mas posso ser a pessoa que vai te ajudar a torna os seus sonhos realidades.

Inserida por iBOBiNHA

AInda que fizeste mal a meu coração
Não temerei sofrimento e seu fracasso
Pois dificil é saber amar, quem lhe atira uma flecha
Mas forte é o que guarda todas as flechas
Para que um dia elas sejem usadas para uma guerra
E não para fazer mal uns aos outros.

Inserida por Stfanythuler

Eu... Eu não sei explicar muito bem. Costumo dizer, ou pelo menos falar mentalmente, que minha alma é mais música do que eu jamais serei. É uma coisa de outro mundo. Quando começo a cantar, eu viro outra pessoa. Ou talvez vire eu mesma, só que livre, livre de censuras, regras ou qualquer coisa do tipo. Minha mente se eleva acima do céu azul, minha alma se liberta das prisões e se apodera de todo meu corpo, sinto como se estivesse voando. É algo inexplicável, mas ao mesmo tempo, tão incrível. Gostaria que todos pudessem sentir isso ao menos uma vez em suas vidas, é o melhor sentimento de todos. Simplesmente não tem como explicar, é o verdadeiro destino sendo cumprido, se é que isso faz algum sentido.

Inserida por gabrieladialmeida

Ser forte nao implica em ser o melhor
Ser forte é ter que lidar com milhares de personalidades
E ainda manter a sua origem!

Inserida por Stfanythuler

Amor pode durar um dia, uma semana, um mês, um ano
Mas se não existe sentimento não tem por que usar as pessoas
Se não ama por que ilude?
Se não quer para que procura?
Se quer bem então nao magoe!
Quanto mais utilizamos esta ferramenta espetacular o coração, para coisas futeis mais pobre se tornará nosso coração.

Inserida por Stfanythuler

É triste ter que passar por decepções
Mais triste ainda é conviver com elas
Se passou por uma, não se deixe cair por isto
Passar pela decepção é dificil, masé passageira
Ter que conviver com ela para depois descobri-la
É a mesma coisa de terem lhe matado porém, seu corpo continua intacto.

Inserida por Stfanythuler

Não adianta você falar uma coisa se suas atitudes provam o contrário.

Inserida por felipewatter

So sei que sei, que o que sei, nao e suficiente pra saber que nada sei.

Inserida por felipewatter

Os anjos do céu me disseram em sonho que talvez seja a hora de mostrar pra você que já não me importo, não como antes. Os anjos da terra me mostram que não adianta eu continuar gastando minhas forças .. estou lutando sozinha. Eu estive o tempo todo na ofensiva e agora eu estou apenas esperando por um ataque seu, qualquer que seja. Seria legal ver você jogar um bomba de amor espontâneo e ela não me atingir .. porque coitada, chegou tarde demais e agora ... bem, agora já não me afeta. Ao longo dessa “guerra” aprendi que o tempo não é o mesmo para todos. Talvez as horas sejam .. mas na vida, infelizmente, alguns precisam chorar pra outros sorrir. E eu chorei, e você sorriu. E agora, eu sorrio e não sei se você chora. Na verdade, não me interessa se você chora. Eu sigo minha vida, porque agora eu consigo te esquecer por quase um dia completo .. e quando chega a noite e você me liga eu já não sinto mais um frio na barriga. Agora, eu não “preciso de você pra não morrer”. E o anjo sussurrou nos meus ouvidos “quando a gente deixa de pedir é porque a gente tá preparado pra receber!” ... talvez seja verdade. Acredito em Deus e não quero decepciona-lo ... só quero deixar claro que não importa quem vai ganhar nessa guerra. Porque na minha terra é provável que ela já tenha tido um fim. Levantei a bandeira branca, to voltando para casa. Mas não vou desfazer as malas, sei que corro o risco de voltar e recomeçar a guerra que é te amar. Desarmada e sem coletes a prova de bala .. porque não importa mais quais sejam suas munições... nenhuma delas me afetam. Que triste saber que você vai morrer de tentar me matar. Que triste saber que na verdade eu já morri. Que triste tudo isso .. Hum. Espera. Vou refazer a frase : Que triste pra você tudo isso. Pois é.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Saudade de quando eu não sabia o que era sentir saudade. Ao menos assim, eu poderia morrer de saudade, sem ao menos saber que sentia saudade de quando não sentia saudade de você.

Inserida por gabriellasousa

Falta de ação,não Traz nenhuma reação

Inserida por IdC1502

"Tento esquecer o passado para não lembrar dos caminhos maus,
mas o que aconteceu faz parte da minha história.
Todos os momentos eu guardo na memória.
As lagrimas e a dor me ensinaram o caminho certo.
Entendi que não existe apenas sofrimento, nem um só lamento.
O passado não muda, mas a vida continua.
Pensando no agora e de olho no amanhã, encontrarei o meu destino."

Inserida por Qualho

As únicas pessoas que podem dizer o que é o amor, são aquelas que não amam mais.

Inserida por FelipeMorgan