Aquele que Nao Luta pelo que quer
Quando traumas do passado assombram o futuro, não tem como viver o amor no presente e ele vira apenas uma paisagem distante.
Não tenha vergonha de suas limitações, elas são suas, te farão bem no tempo certo, seu crescimento pessoal dependerá unicamente da superação desses limites!
Tem certas coisas que não se mudam e uma delas é o passado, se passou deixa pra lá o que aconteceu não importa e sim o que está por vir, se as pessoas te magoaram é porque elas não merecem fazer parte da tua vida, esqueça as ofensas e lembre-se que há mais pessoas que te amam do que pessoas que te odeiam, seja justo com você mesmo e acredite em você.
Vejo tanta gente ... Reclamando de falta de amor nesse mundo , Porém não vejo ninguém se movendo ... Lutando por essa causa !
Ela: Você é doceiro por acaso?
Ele: não.. porque?
Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..
Eu só não quero que alguém, que hoje pode me ver, diga que sente saudade quanto eu não estiver mais aqui.
Absurdo é saber que não tenho ideias, saber que a teoria não se aplica aos fatos e que o problema é insolúvel...talvez não deva seguir as regras...
Vida não é video-game, se você errar já era, não existem "lifes" extras, se deixar oportinidades passarem também já era,vida real não tem "checkpoint".
Amor é algo que não se descreve, em palavras nem em letras, é algo maior do que se possa contar, e mais lindo do que se possa enchergar.
Não queira simplesmente ter um relacionamento por está se sentindo só ou carente,isso pode lhe causar decepções,frustrações e desilusões,que venham fechar o seu coração para um verdadeiro amor que venha surgir mais cedo ou mais tarde,queira ter um relacionamento com alguém,quando você perceber que esse alguém toca o seu coração de uma maneira tão especial e profunda,que você não consegue ficar um dia sem pensar nela.e desejar que ela esteja ao seu lado.
Já tive várias coisas que guardei em minhas mãos, e hoje não as possuo mais, hoje guardo aquilo que amo em meu coração.
Nosso Coração é um só ele não aguenta tanta dor Pra que sofrer de amor se Posso escrever tudo que sinto em uma simples folha de papel.Não choro Por não receber carinho não me machuque,Não me pise por que em quanto eu estou sendo Ferida você é apenas mais um na milha lista entenda que no meu sorriso não tem so alegria Pode ter apenas uma agonia trancada aqui Por que a raiva não controlemoms Mas controlamos nossos pensamentos nãoo nossas ações.