Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu sei que às vezes parece que não vai passar, parece sempre mais difícil do que é, parece que será infinita aquela dor. Apesar de, SORRIA. Quem sabe o seu sorriso, não é apenas o que o outro precisa para ter um segundo, um minuto, uma hora, um dia, um momento único de alegria.
Acredite, realize, não pense que você não é capaz, tudo que existe hoje foi porque alguém tentou realizar.
Quando sinto sua falta
Quando sinto sua falta tenho vontade de gritar mais não posso, tenho vontade sonhar mais você ira interferir nos meus sonhos. Então a única coisa que me resta é chorar em silencio, gritar em silencio, ir morrendo aos pouquinhos em silencio, isso tudo por sua causa, pois quando todos os julgavam eu o elogiava, quando todos te deram as costas e você não tinha ninguém, eu estava lá, nos momentos mais difíceis da sua vida, eu estava presente, e agora você me descarta que nem lixo. Me polpe de suas gracinhas, mais não me apague de sua vida de uma forma cruel, pois saiba que eu tenho sentimento, saiba que eu tenho coração, como quaisquer outras daquelas que você magoou. Agora pare e pense, o tanto que eu já fiz por você, reflita sobre aquelas horas que eu estava ali do seu lado para te consolar, para te dar conselhos, para te dar apoio, para te ajudar a passar pelos obstáculos. Então pare pra pensar antes de acabar com um sonho, pois a vida esta repleta de ótimas companhias, e você me escolheu por um “tempo”. Como assim tempo, o que você pensa que sou objeto, que fica de enfeite na prateleira, e depois você troca? Pois saiba que este muito enganado quanto a isso e você pode ter certeza que enquanto você me fazia sofrer tinha pessoas precisando de mim, e que também iria me fazer feliz, perdi oportunidades únicas na minha vida por sua causa perdi amigos por você e você no fim não me deu bola. Pois agora saiba que eu mudei por sua culpa, e agradeço por você ter me prejudicado, pois depois disso eu vi o quanto eu perco ajudando pessoas que não querem saber de mim. Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto, milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira, mas toda distância que nos separam, desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.Por que a vida faz isso comigo, porque a vida sempre é do contra, por que eu tenho que sofrer sempre, por que todos me criticam, porque que sempre que eu preciso todos me ignoram, porque que quando sofro o mundo me da às costas, e porque ninguém nunca vai saber responder as minhas perguntas? Porque que quando você se vai e eu fico eu choro, porque que a minha vida sem você não faz mais sentido e porque não divido isso com ninguém? Porque que ninguém me vê chorando? Por que ninguém sabe responder minhas perguntas? Pois elas são profundas demais? Por elas serem tristes? Será que é por isso? A cada dia que passa um pedaço de mim vai ficando junto contigo, e porque não juntamos nossos corpos nossas almas e ficamos juntos de uma vez por todas? Por que só eu tenho que sofrer porque só eu tenho de chorar, você não tem sentimentos?
Pois eu tenho! Então, Adeus..E não me procure mais.Me esqueça, procure outra para resolver seus problemas
Queremos ser antes de sermos; não procuramos crescer as raízes, formarmos uma conduta querida, enraizando-a definitivamente como deveria ser. Queremos antes mostrar a copa da árvore e o tanto que ela crescerá sem formarmos antes a raiz apropriada a altitude, ao volume ou dimensão a que nos propomos mostrar. Ao invés, de forma precoce, preferimos nos mostrar o que, ainda, não somos. Ora, a regra deveria sermos antes de mostrarmos o que viremos a ser; não o contrário mostrarmos o que pretendermos ser, a trajetória que definimos seguir até chegar lá, bem como, os esforços que estamos fazendo nesta caminhada para chegar lá. Isso é querer um troféu pelo esforço; este nada mais é do que uma obrigação tua consigo mesmo, como seu propósito ... então por que a necessidade de aplausos ou troféus ? Porque queremos mostrar o que podemos ser. Porque queremos nos autoafirmar como vitoriosos ou, ao menos, capazes de sermos singulares em algo ou n realização de alguma tarefa. Queremos no fundo reconhecimento como que numa forma dum grito para a humanidade: eu existoooooooooo ! Na grande realidade, pouco fazemos por nós e muito pelos outros. se o fizéssemos para nós, todos os atos, seríamos o premiador ao mesmo tempo que o premiado. Essa cena de premiação, sim, seria o que deveria se buscar.
Labuta: não reclamemos por tê-la, louvemo-a até a morte em premência de sua falta, submissão e nescidade. Minhas costas ardem, pés e mãos sangram sem os espargidos pregos.
Ora, um pé adiante também de nada adianta se não tirarmos o outro pé que atrás ficou ! Como seguir em frente com os pés atrás. Cada passo para frente necessita da vontade de sair do lugar, da posição em que se está e, para isso, é preciso mexer-se do lugar em que se não quer mais ficar!
Fui a uma palestra e sua voz a dizer que não é para incentivar ao filho a ser 10, ser 7 - e alguma vezes - 6 basta. Onde já se viu tamanho disparate? E continua a dizer o óbvio, que crianças devem se alimentar bem. (evitar refrigerantes) (novidades, não? APRENDA, ENTÃO!) E continuou a fazer comentários espirituosos - isso era segredo dela - como: "- estava na central da picanha e o filho pediu cerveja ao pai e ele recusou" . Dizei-me, que nova há nisso? O que posso frutificar a partir deste almanaque 1985? Creio, acho que uma boa explicação é que o referido espetáculo era para pessoas patentes, de raciocínio lento de senso por demais comum. Foi torturante, apesar de serem boas as intenções dos idealizadores.
Se a ciência finalmente provasse A+B que Deus não existe, as igrejas multiplicaria o número de fiéis.
Às vezes bate aquela tristeza que não sabemos explicar de onde e nem por onde surgiu. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. E mais, exatamente neste momento, conseguimos identificar o homem como ser bem volúvel quanto aos prazeres desta vida.
A vida realmente é um absurdo. Não sabemos se construímos ou se destruímos. Se levantamos ou se continuamos no chão. A recíproca é verdadeira. Uns ajudam, outros atrapalham. Há quem nasceu para julgar e outro para sofrer o brocardo. Literalmente, é a vida, um jogo do provido e desprovido. Forte e fraco. Grande e pequeno. Bonito e feio. O suicídio está a porta, basta que você faça uma coisa errada para que chegasse ao fim da vida, um individuo que poderia fazer algo melhor e benéfico. Porém, o que me inquieta mesmo, é saber que o bem desfrutável e o bom (essência) da vida muitas das vezes, pode ser incapturável. Isso anseia em qualquer indivíduo, um ser, seja um deus ou um humano, mas algo ou alguém que nós façam feliz e preencham as lacunas de uma vida literalmente vazia e cheia de rumores.
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Ao Contrário, Eu Não Uso o BONÉ Para Me Proteger Do Aquecimento Do Sol...
Uso o Sol Pra Aquecer Os Homens Que Fazem o BONÉ...
Pois Sem o Boné Eles Vivem, Porém Sem O Sol Nem Eu Mesmo Consigo Viver...