Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu nunca me importei se nós não somos tão assim como vêem, nem vivo para agradar os sentimentos alheios;
As insinuações que chegam não me fazem mal, pois o que me interessa é viver minha ficção de amor com você,
Te imagino da forma que eu sempre sonhei com algum medo normal ou não;
Eu sou mais o tipo que voa longe e muito alto... Não sei ser outra coisa além de intensa!!! Meus sentimentos, meu silêncio, meus desejos, minhas dores, minha saudade, minha raiva, minhas dúvidas, o melhor e o pior de mim, o tudo e o meu nada são intensos.
Não entro em joguinhos... Prefiro ser sincera, direta, de verdade! Não dou espaço para a concorrência, porque isso para mim é medíocre. Eu faço o meu e já está bom! Eu me amo, me respeito e acima de tudo, me aceito exatamente como eu sou... E sei quem eu sou, de onde vim e onde eu quero chegar... Influências externas não tem poder sobre mim! Agora, se mesmo assim, sou alvo de cabecinhas vazias que, mesmo sem me conhecer, querem me fazer mal, eu só faço uma coisa para essas pessoas... Eu não faço NADA que já é MUITO!!!
''E qual é a graça se eu não te irritar, se eu não te virar do avesso, se for tudo em perfeita sintonia, sem nenhum desentendimento? Qual é a graça se eu arrancar facilmente um sorriso do teu rosto? Pois bem, eu quero de verdade é lutar para tirar um sorriso do teu rosto, para ver a magnificência do teu olhar.. Eu quero é poder me arriscar, é poder caminhar ao teu lado. É poder ser a luz dos teus passos. É poder transformar eternizar um simples instante contigo em minha alma.. É poder não te ter, te conceder o direito de ser livre. É poder te arrancar breves suspiros, é poder partilhar de tudo sem medo, sem vergonha. É poder acima de tudo respeitar-te pelo que és, e apreciar-te irritado!Tu és mais que um topázio, mais que joia rara.''
Há momentos que a vida pede mais... Há pessoas que serão para sempre... Há instantes que a gente não esquece nem se esquecer... Portanto, ame, sinta, seja feliz e se possível, quando der, volte atrás!
O passado, o presente e o futuro são elos da mesma corrente, um não vive sem o outro, um não vive fora do outro.
Abandonada. A palavra é como um sino que me leva de ti à minha solidão. Adeus. A fantasia não pode enganar tão bem quanto a fama que tem. Adeus, adeus, o hino triste some nas planícies sobre o córrego silencioso, além da vertente e agora, enterrado nas clareiras do próximo vale. Foi uma visão ou um sonho acordada? Passou rapidamente a música - estou acordada ou dormindo?
(...)Meus amigos sempre me falaram para eu nao me prender em apenas uma garota , mas eu nao dei ouvidos a eles...Mesmo ela sendo meio louquinha,sendo boba , timida , e sendo um pouquinho brava, eu nao tenho medo de me prender a ela , pois nenhuma menina conseguiu me fazer tão feliz que nem ela ...
METADE DE MIM DIZIA SIM E A OUTRA NÃO. METADE DE MIM GOSTOU DE VOCÊ E A OUTRA METADE, APENAS DE MIM. DE UM LADO, ALGO DIZIA PARA EU ME ENTREGAR E DO OUTRO LADO PARA ESCAPAR. ÀS VEZES, EU SENTIA VERDADE, NAS OUTRAS VEZES, MENTIRA. APENAS DESAFIOS E CONQUISTAS. VIVO PELA METADE DO QUE EU SOU E DAQUILO QUE SINTO, MAS MESMO SENDO UM FALSO AR, SINTO QUE RESPIRO... COM UM PÉ EM VOCÊ PARA VIVER E O OUTRO PÉ COMIGO, PARA ME PROTEGER..."
A verdadeira revolução não é revolução violenta, mas a que se realiza pelo cultivo da integração e da inteligência de entes humanos, os quais, pela influência de suas vidas, promoverão gradualmente radicais transformações na sociedade.
O autoconhecimento é o começo da sabedoria, em cuja
tranquilidade e silêncio encontra o Imensurável.
Bem & Bom
Se eu desejo uma personalidade serena, não posso esquecer a lei: nunca esperar nada ou muito das pessoas.
E isso eu aprendi muito bem!
A vida me ensinou que a melhor forma de nunca me frustrar com as pessoas é simplesmente agir, sentir e fazer tudo a minha volta sendo fiel às minhas vontades.
Aprendi que tudo que eu resolver fazer na minha vida, qualquer atitude, qualquer manifestação que eu ofereça a alguém, em primeiro lugar eu me pergunto se é exatamente isso que eu devo e quero fazer... Partindo do princípio que essa é a minha vontade e isso é o que me dará prazer e alegria, sempre estarei no caminho certo sem esperar qualquer reação recíproca de ninguém.
Vejo muitas pessoas se queixando que fizeram, ajudaram, doaram-se aos outros e não receberam nada em troca, pessoas criticando porque não tiveram a mesma reciprocidade na amizade, no amor, mas enfim, cada um é cada um e nem sempre o que você faz, sente e pensa é exatamente como os outros fazem, pensam e sentem. A verdade é que cada um oferece o que tem de melhor para oferecer e basta.
Quando me proponho a viver alguma situação, vivo intensamente, me entrego aos momentos, vou até o limite da minha satisfação... Insisto em tudo enquanto for bom para mim e se não for, abro mão com a mesma intensidade, sem olhar para trás, sem me lamentar com o fim.
Aprendi que não devemos brigar com a vida, existem coisas que simplesmente não tem que ser, não tem que acontecer. Existem coisas que são e acontecem com prazo determinado para acabar e outras que perpetuam. Não é o tempo que define a importância das coisas na minha vida e sim as atitudes que cada um teve comigo enquanto participou dela.
Separo as pessoas em dois tipos: aquelas que brigam, fazem escândalos, sofrem, choram e permanecem sempre ali. E aquelas que aceitam, compreendem e somem porque sabem seu valor. Eu fico com a segunda opção. Não brigo, não dou pití, aceito as condições que a vida me oferece a cada situação porque com o tempo percebemos que aquilo que não nos aconteceu era o melhor para nós.
Não costumo perder tempo com aquilo que não se encaixa, com pessoas que não sabem o que querem, com dúvidas e confusões alheias, olho dentro de mim e sigo a direção dos meus desejos e prazeres.
Qualquer momento, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história só tem validade enquanto brilha. E se ainda brilhar, se entregue. Se não brilhar mais, não insista... Aprenda a dizer adeus ao que foi bom, ao que te fez bem, mas expirou o prazo e acabou.
Devemos aprender a viver todos os momentos que a vida nos proporcionar com o coração aberto, dar e receber amor as pessoas enquanto elas tiverem ao nosso lado e saber abrir mão na hora certa. Sem dor e sem drama!
Não me lamento com o fim, ao contrário, o fim de uma história é a certeza que outra história está a caminho... E a vida é exatamente isso, uma soma de momentos.
A dádiva está em viver os momentos com intensidade. Não se importar com sua duração. Se entregar ao máximo a cada sentimento e aprender a se despedir de tudo antes de virar tragédia.
Com o tempo aprendi a me livrar de tudo que parece bom e não me faz bem, mesmo porque, se não faz bem, não pode ser tão bom assim... Pense nisso e não confunda: nem tudo que é bom faz bem. Esse é o termômetro para avaliar o que deve ou não permanecer ao seu lado.
Refletir diante de situações adversas gera infinitas dúvidas assim como nâo fazê-lo. Isto cria incógnitas: "Qual dessas infinitudes é menor?", "Refletirei ou suspenderei o pensamento?". Ciclos viciosos que nos dão a incubência de colocar-lhes um ponto final desvendador para que, com isso, se possa pisar sem medo de quebrar o piso.
É tão triste não ter pra onde correr, e ter que ficar e tentar suportar a crueldade, e ter que senti-la, vive-la, sofre-la...
Muitas vezes tudo não passa de papel picado...
Outras tantas, documentado memorial que exige ser preservado...
Mas, dificil mesmo é quando não se sabe o que fazer quando os sentimentos estão se rasgando entre seus dedos...
Lembrete aos orgulhosos: Perdoar não irá de forma alguma alterar o passado, porém tornará mais agradável o futuro.