Aquele que Nao Luta pelo que quer
Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.
Adoro essas pessoas que traem mas não querem ser traídas, que se acham gostosonas e pensam que estão sempre por cima da carne seca.
Cuidado, o mundo da voltas. Ontem a pessoa gostava de você, amanhã ela pode não te querer mais. Ninguém vai estar a sua espera pra sempre. Aprenda isso o mais rápido possível e talvez você não vá sofrer tanto.
Ha dois dias que nao se pode dizer nada,ontem porque ja passou,amanha porque ainda nao chegou.Por isso aproveito hoje este momento pra dizer te 'amo te'
Posso espremer toda a dor como um cravo? Toda via, se não posso, tento, mesmo sem querer, afinal somos masoquistas em muitas escolhas, em muitos desejos, e o que resta saber é até onde isso pode nos levar. Por vezes, ouço falar sobre a dor do arrependimento e me pergunto, se posso chamar de dor aquilo que me trás a tona consciência, que coloca meus pés no chão, como raízes na terra. O que é sofrer, se não ser aprisionado em ilusões, em fantasias que criamos por achar algo mágico ou atraente, que mito, que inocência, ou falta dela.. Isso seria um crime, é um crime, tem que ser um crime! Pois afinal, quebra todas as leis da razão, é como dar murro em ponta de faca, como um tolo animal que se deslumbra a se ver num espelho e mesmo sabendo não ser real o que vê, ele vê como quem acredita. Tolo, bocó, infantil, acanhado, bruto, acriançado. Tu vês o que sabe e fecha os olhos pra não ver.
A natureza não emite juízo de valor, somente apresenta-nos as consequências das causas que produzimos.
Não temos tempo pra se lamentar ou pra guardar algum rancor. Em tempos de vida, nós choramos, sorrimos, erramos, aprendemos, amamos, deixamos o ódio de lado para enfim sermos felizes. (Aprendiz de escritor) SEXTA-FEIRA #0;/
"Aqueles que custumam dizer 'não se passa nada!', são os mesmos que, quando se passa alguma coisa, não fazem nada!"
Quanto tempo aqui perdido, quantas lágrimas a derramar.
O coração sofre, ferido, pois que tu não quiseste me amar.
Rosa Emília
02/10/1969
Vida
Sou, não sou.
Talvez seja, ou não?!
Quem sabe, se eu não sei?
Caio, mas levanto!
Choro, ou não?!
Quem sabe, tudo depende.
Vôo, fico no chão.
Talvez sim, talvez não.
Quem sabe, se eu não sei?
Um dia sofri, calei, guardei...
Algo me feriu profundamente e com um choro aliviei.
Quando percebi não vivi, sonhei.
Na corrida da vida,
As consequências ensinam,
As imprudências desanimam,
Visto que a vida é feita de experiências!
PCAR - 1988
Não olhe para trás, viva o presente e não pense no futuro. Se tiver que ser, será! Faça a sua parte e deixe o destino resolver o resto.
Vou engavetar as lembranças, rasgar as fotos e ir ser feliz sem deixar notícias! Cansei do que não me faz bem.
Posso, múltiplas vezes, ser muito amarga, mas não o sou sempre, pois minha essencia é doce! E saiba que, no fundo de muita amargura, encontra-se delicadeza, amor e sonhos!