Aquele que Nao Luta pelo que quer
Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores trazem dor e tristeza.
Acho que você não percebeu que eu estou tentando tocar seu coração;
Gosto das surpresas e conversar com atenção sobre coisas da vida, pois no silêncio não ouço os meus gritos;
Deixem que pense o que querem, pois os meus verdadeiros amigos sempre me apoiarão;
E o que disserem dos nossos dias serão sempre inverso;
Na vida tudo se pode ganhar quando somos nós a construir os nossos objectivos, é impossível não ganhar algo que nós próprios criamos
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
Quando tudo está perdido não diga que não pensa em apoio e ajuda, pois seus olhos gritam no silêncio do vazio;
E o seu silêncio é amor que nunca passou e mesmo que não tenha dado certo você tem o respeito que sempre desejou;
E o seu coração não fora embalsamado, não queira essa dor como se fosse um fato consumado no muito longe, longe do meu lado;
Você só se sentirá livre quando entregar-se ao que é eterno, pois, não há nada que nos preda mais do que a ilusão.
O meu amor é livre, é uma liberdade de sentir-me forasteiro de mim mesmo. Não é algo amarrado a mim. É a liberdade de poder viajar no outro, e nos misturarmos. Que só acaba quando perde-se o acesso dentro do mundo de dois forasteiros.
Vou andando impaciente e muito confuso com uma imensa dor no coração, de não querer saber tudo;
Estive chorando quando tive percebendo que lhe quero tanto e que já não consigo guardar dentro de mim;
Declarações imperfeitas quase nunca convém a um só coração;
As pessoas nunca irão entender o que se passa
pela sua cabeça, então não é necessario que você dê
satisfações a elas sobre seus atos.
Amar não machuca ,o que machuca é não ser correspondido ,esperar por algo que talvez não aconteça,sentir falta de alguém que já esteve em seus braços um dia,compartilhou sonhos e conseguiu arrancar os sorrisos mais sinceros pelo simples fato de estar ao teu lado.Machuca ,ver que ainda existe amor .
Não preciso de muito pra ser feliz, só preciso de pessoas que entendam a minha felicidade e não de pessoas que querem acabar com ela
"Não abaixe a cabeça para nenhum problema, a maior qualidade dos fortes e o que os tornam fortes é a capacidade de superar problemas."
Eu nada seria se o amor não me reconhecesse pelo o meu romantismo no contentar que me cerca mesmo sem querer;
Agora vejo em parte as verdades do amor que responde o apaixonado com um transbordar de um coração carente;