Aproveite
Bom dia!
Hoje é um milagre
Com data de validade
Somente para este dia
Aproveite cada instante
E tenha um dia feliz!
O amanhecer é o primeiro milagre do dia que nasce junto com o sol. Aproveite todos os outros que Deus reservou pra você.
Repare sua imagem no espelho: consegue ver seu coração?
Consulte primeiro a Deus e aproveite para fazer todos os dias uma checagem completa e gratuita da sua saúde espiritual.
Se a terra gira, aproveite a oportunidade da salvação que está girando por aí, para que, junto com os santos vivos, você saia da órbita dos mortos na fé.
As melhores épocas custam a vir e quando chegam, duram muito pouco; então, aproveite cada instante com alegria e viva com despreendimento as oportunidades e os bons momentos que a vida lhe oferecem.
Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
De repente pinta um empecilho; mas, aproveite as oportunidades para pintar o bem e sair do trem com muito brilho.
Aproveite o tempo da sua carne, que é passageira, para investir mais tempo com o espírito por toda a eternidade.
Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.
Viva de acordo com seus valores, Viva o momento presente, e aproveite , não se preocupe com passado, porque ficou para trás, não se preocupe com futuro porque Deus já projetou planos de paz, e não de mal para vós dar um futuro e uma esperança.
Não viva sobrecarregado, a vida passa rápido, você é uma alma que tem um corpo, aproveite esse presente, e cuida mais de você.
Por onde for, leve teus sonhos na bagagem…
A fé que está conectada a Deus.
E aproveite as belezas do caminho.
Se a vida lhe der uma corda, faça um balanço.
Se a vida lhe colocar em um arranha-céu, aproveite a vista, sinta o vento, e veja o quanto é grande o mundo, é impossível não ser feliz do outro lado.
Se a vida lhe der uma arma, aprenda a atirar o mais perto do alvo.
Se a vida lhe der uma faca, deixe-a bem afiada e aprenda a preparar alimentos.
Se a vida lhe der veneno, enterre, nenhum ser merece morrer.
Há quem lhe deseja a morte, deseje vida eterna.