Aproveitar a Vida

Cerca de 2185 frases e pensamentos: Aproveitar a Vida

⁠A vida é feita de momentos… momentos para serem aproveitados… depois só restarão lembranças

Inserida por vitinhosaints

⁠Aproveite e cuide da sua vida como se não houvesse amanhã, pois visto que sempre a afetamos com escolhas positivas ou negativas, nem sempre sabemos quais delas serão as nossas últimas.

Inserida por CarlosHMiranda

⁠Aproveite as oportunidades que a vida esta lhe dar, pare de postergar.

Inserida por MarcalCassule29

⁠A vida é um momento e não uma aventura, aproveite as oportunidades do momento pois a realidade virá na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A vida é uma jornada que cada passo dado deve ser aproveitado ao máximo.
Afinal, não é sempre que estamos prontos para praticar e desfrutar do presente.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠⁠Estamos deixando a vida passar sem aproveitar a juventude que ainda nos resta. Prazeres que deixamos passar!
Amigos que deixamos de visitar e desfrutar momentos bons...
Temos que abrir um espaço em nosso trabalho para curtir um pouco a vida, porque a vida passa muito rápido. Tempo; a gente que faz! Tempo; a gente que encontra.
Nada é mais importante que viver.
Agora é o tempo de desfrutar, Hoje é o momento
Amanha pode ser tarde.
Me falo isso todos os dias!

Inserida por NiceTeixeira

⁠bom aproveitar a vida como se fosse um filme, hoje você tem 5 anos brincando com boneco berrando pela casa, amanhã você é um adolescente chato que reclama de tudo porém não sabe de nada, um tempo se passa e você tem 50 anos e já se foi seus pais. fica sozinho em uma casa que a solidão não cabe mais, você morre e nem percebe que a vida correu sem avisar, que os bons momentos não irão voltar. Que filme rápido é esse que se chama vida

Inserida por poetasempoesia

⁠Aproveite a vida, tenha calma e muita paciência. Não se aborreça com as situações difíceis da vida, e viva com tranquilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não espere por futuros estáticos, aproveite a vida em movimento.

Inserida por RogerLopes91

⁠A vida nos oferece intervalos de solidão. Devemos aproveitá-los para nos conhecermos melhor, refletir sobre relacionamentos anteriores e possíveis erros de postura dentro deles.
É o exercício do auto-conhecimento que, como todo mundo sabe, "é a investigação de si mesmo. Ele envolve o uso da autoconsciência e o desenvolvimento da autoimagem.
Também pode ser um projeto ético, quando ao que se busca, é a realização de algo que leve a pessoa a tornar-se mestre de si mesma e, consequentemente, um ser humano melhor."
Por não nos conhecermos às vezes nos autossabotamos e nem percebemos...

Inserida por valdecir_val_neves

É que o tempo não para e a vida passa,
E eu quero aproveitar cada segundo.⁠

Inserida por Uma_mini_poeta

⁠E o melhor da vida a gente aproveitar!

Inserida por DgAgency

⁠A realidade é sempre um lembrete. Aproveite cada momento da vida, faça valer tudo a pena!

Inserida por ValMoni

a vida não tem replay aproveite cada momento!

Inserida por dandadn1100

⁠Bom dia !
Já notaram como os dias estão passando rápido? Será que estamos aproveitando a vida como ela deveria ser aproveitada, ou estamos vendo o tempo passar, esquecendo- nos de viver a vida maravilhosa que Deus nos presenteou? Trabalho e estudos são fundamentais, mas as horas de divertir, de descanso, de relaxar, de contemplar a natureza, ver o sol e até as nuvens que são um espetáculo à parte durante o dia, as estrelas e a lua a noite, isso tudo também faz parte de nossa vida e muitas vezes nos esquecemos desses simples detalhes e quando a gente acordar para isso, já pode ser tarde, a vida passou sem que soubéssemos usufruí-la e nem teremos mais tempo para tal. Aí olharemos para trás e perguntaremos a nós mesmos : Será que valeu a pena ? Nós mesmos responderemos: Não, não valeu a pena, não vivi, apenas observei a vida passar! Então sempre que pudermos vamos olhar para o céu à noite e assistir o espetáculo das estrelas e da lua, vamos observar as flores, as árvores, o rio, o mar, as montanhas, vamos observar todas as belezas que Deus nos deu, para que desfrutássemos dela. Essa noite que passou, pesei os prós e os contra e cheguei a conclusão que poderia ter aproveitado mais, aí me veio à cabeça a música Epitáfio, dos Titãs ***Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos, com problemas pequenos . Ter morrido de amor*** A vida passa ligeiro, então vamos aproveitá-la ao máximo para não lamentar mais tarde. Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver.

Inserida por GeraldoBohessef

⁠Não sinto dores,
Só sinto a velhice,
Por que não aproveita-la
No jardim da vida!

Inserida por emilbarbour

⁠Se alguem te disser:
"A Vida é curta tem que aproveitar"
*"Diga-lhe que o inferno é eterno e tem que ser evitado"*
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠Aproveite a vida e desfrute daquilo que ela te oferece. Pois em um piscar de olhos, tudo isso pode se acabar.

Inserida por Manasses929405

⁠“A vida é SIMPLES, aproveite a VIDA”

Inserida por eraslifestyle

⁠VIVA

O que é o hoje?
Pra mim seria viver,aproveitar.
Até porque a vida é curta demais,
então apenas viva o hoje
Já que não sabemos
O dia de amanhã.

Inserida por Everyou