Aproveitar a Vida
Felicidade
A felicidade está nas pequenas coisas da vida, então aproveite cada momento, aproveite tudo, pois tudo passa.
e lembre-se bem, a vida vai ter muitos momentos difíceis, afinal a vida é isso, a vida é sofrer e tentar encontrar uma pequena fração de felicidade no meio.
faça o que tem que fazer e faça agora, se cuide, ame, siga seus objetivos e ideais, faça tudo porque uma hora a idade chega, aproveite enquanto ainda é jovem, mude, aprenda e experimente coisas novas, faça valer a pena.
não tenha medo do futuro, pois ele não é muito mais que o presente, na vida sempre iremos ter momentos ruins, mas o que importa é nós continuarmos e seguirmos em frente, óbvio que vão ter momentos que vai parecer que não dá pra suportar de tão terrível, mas a vida é isso, lembre-se dos bons momentos nessas situações.
a chave para ser feliz é simples, a chave para ser feliz está dentro de você, pense, busque autoconhecimento, encontre-a e faça o que você acha que tem que ser feito.
"A vida é cheia de surpresas, nunca saberemos o que irá acontecer, então devemos aproveitar ao máximo cada momento e viver intensamente como se fosse o último dia"
Aproveitar bem a vida não consiste, necessariamente, em saber se divertir, mas sim, em aprender a resistir a tudo aquilo aparecer em nossa jornada para dela nos desviar.
Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.
Viva e aproveite cada segundo da sua vida! Porque... Nunca sabemos quando o nosso show sairá de cartaz;
Aproveite o dia de hoje para refletir e buscar verdadeiramente a vida que merece viver! Fuja da zona de conforto. A vida é movimento, é exercício de fé, e acima de tudo acredite em você!
Enquanto na juventude preocupamos em divertir e aproveitar a vida, esquecemos que o tempo passa, que vai chegar o momento na qual cansamos das aventuras, dai caímos na realidade que as melhores oportunidades para realizar grandes feitos profissionais e pessoais ficaram para trás, que o tempo é curtir e o agora não nos resta mais tempo para adquirir o que realmente queríamos por não ter priorizado o que realmente queríamos e o hoje já não temos a mesma vitalidade para encarar os desafios.
A vida é uma, passageira, aproveite as oportunidades, faça tudo o que puder ser feito, porque ou você aprende ou você se arrepende, eu não sei você, mas detesto me arrepender.
Deseje mesmo mais de sua vida, que seja bem vivida que seja bem assistida que seja bem aproveitada que seja do bem e que tenha com verdade vida, vida que baile só por ser vida, vida com cara de vida, vida que não desperdiça vida, vida que vive a vida..
A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último. Por isto tenhamos cuidado...
Como certas pessoas conseguem dizer: “Aproveite, você só tem uma vida!”, sendo que é exatamente esse o motivo de ser tão assustador estar vivo.
Como posso aproveitar minha vida? O que há de melhor para se aproveitar? O que faço se eu viver errado? Quem vai me dar uma segunda chance?
Na estrada da vida encontraremos
muitos desafios
e grandes possibilidades.
Superar, aproveitar e aprender
será a grande vitória da nossa
longa caminhada.
Vamos aproveitar mais a vida, fazer coisas grandes acontecerem sem esquecer que as pequenas também nos fazem felizes, sorrir e ter mais positividade, elogiar alguém para fazer o dia desta pessoa melhor.
Por mais que não pareça, a vida passa rápido demais, breve estaremos em 2020, vamos começar a espalhar uma vibe diferenciada, boas atitudes isoladas não vão mudar o mundo, eu sei, mas vão melhorar tanto o nosso dia quanto o das pessoas a nossa volta, pois quem muda uma vida está mudando um mundo.
- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Aproveite a Vida
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Textos Aproveitar a Vida
- Vamos Aproveitar a Vida