Aprovação
Porque sua aprovação pode levar anos e não alguns dias antecedentes da prova.
Porque o sucesso é a construção diária e não uma brisa de sorte.
Porque vale mais a pena manter a consistência de estudo em baixo volume diário do que se desesperar estudando 12h/dia quando o edital tá aberto.
Porque quanto mais você se "vá", mais preparado estará e logo mais próximo de alcançar seu objetivo.
Alguns sonhos dependem da construção de várias etapas, as vezes é preciso traçar um certo perfil até está no nível da sua grande meta.
Portanto, não pare jamais e nem desanime; cada um dia é mais um passo rumo ao teu sonho!
Não necessitas de minha aprovação, seus exemplos, são, como carrilhos pra corrigir os retelhamentos, ao norte de renovados inventos.
Não importa por quantas provas ainda terás que passar, se na primeira não receberes aprovação, na final você se supera.
“Chegou no hospital beirando a morte lamentando ter vivido fazendo escolhas pensando na aprovação dos outros. Morreu. Os outros não.”
Pare de buscar a aprovação nas outras pessoas, te pergunto, quem te conhece melhor que você mesmo? Acredito que a resposta é ninguém, então qual a importância da aprovação de outra pessoa qualquer comparada a quando você aprova a si mesmo.
Jesus , não veio te convencer a acreditar que tudo é real , nem veio pedir sua aprovação.
Ele não morreu , nem ressuscitou pra que você se torna-se um empresário bem sucedido no mundo dos negócios.
Jesus não se dispôs de sua glória ou do seu trono de único Deus , pra que voce teorize uma ideia teológica e sistemática que o sistematize.
Jesus não depende de você pra existir ou ser que é, ELE não morreu só por você, mas por todos .
Jesus não criou uma nova ordem mundial, está é uma ideia de interesse única do ser humano ...
Jesus não viveu de opiniões nem se baseou em sugestões, nunca perguntou como deveria ser ou andar de forma a agradar a vontade dos outros.
Guando se manifestava entre os outros, era segundo seu plano de salvação destinados aos humildes e sinceros .
Uma gentileza, uma ternura; um abraço apertado; um olhar de aprovação; uma palavra de consolo, uma prece uma oração; um olhar estendido aos céus num gesto de gratidão... É com essas pequenezas que se faz, e sobretudo, se vive o Natal.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Joseline busca aprovação
Em legislação
Sua aprovação será salvação
E motivação
O professor vai fazer um favor
De ser o fessor e defensor
Anos passam, mas os alunos
Que era opressores vão virar defensores
É preciso horas de negociação para obter uma aprovação.
É necessário um olhar convicto de pureza, lealdade, sinceridade e verdade para receber um “sim” de cara!
Quando você já não busca a aprovação de qualquer meio social presente, mas de Aristóteles, de Dante, de Sto. Tomás, de Shakespeare e de Leibniz, você sabe que dela não resultará provavelmente nenhum benefício exterior, mas apenas a aquisição daquela consistência íntima, daquela sinceridade profunda que lhe permitirá ser de fato 'alguém', não aos olhos dos outros, mas da comunidade supratemporal do conhecimento, ainda que ao preço de tornar-se relativamente incompreensível aos contemporâneos. A partir desse momento você está habilitado a dizer como Dom Quijote: 'Yo sé quien soy' – e a opinião dos circunstantes não pode afetar em nada aquilo que você apreendeu mediante vivência espiritual direta, solitária, sem mais testemunha ou interlocutor além da comunidade dos sábios mortos. Quando Sto. Tomás de Aquino recomendava 'Tem sempre diante de ti o olhar dos mestres', ele sabia o quanto a integração da alma no diálogo supratemporal pode custar em solidão de espírito, mas também sabia que essa solidão é o único terreno onde germina o desejo de conhecer a Deus (a não ser, é claro, que o próprio Deus decida falar com você por outros meios).
A mulher que caminha sobre a terra e que não precisa da aprovação de ninguém, ela é temida, porém conquista admiração de todos.
Não preciso de permissão, nem de aprovação,a não ser a minha mesmo, desde então tomei a decisão de ser quem sou, sem mais delongas, sem explicações.Sigo sendo, apenas sendo.