Aprovação
Quando alguém fala do defeito alheio há incontida aprovação por mais que esse defeito não exista ou possa ser contestado. Tal atitude nunca é igual para quando alguém fala sobre os nossos defeitos. A visão travessa que temos de nós mesmos nos impede de enxergar até o espelho. Tudo seria mais simples com um balanço real: eu sou assim, eu não sou assim. Pelo menos passaria menos vergonha escondendo coisas que já estão claras para outras pessoas.
Passamos a vida mendigando a aprovação das outras pessoas. Mendigando atenção, carinho, amor. Precisamos aprender a esperar principalmente a nossa própria aprovação. Nos amar, mesmo antes de sermos amados. Nos dar carinho, nos mimar ... Precisamos entender que antes de tudo precisamos cuidar da pessoa mais importante da nossa vida, precisamos nos entender, nos aceitar e assim não mais mendigar nada dos outros, pois temos o suficiente em nós mesmos. Então estaremos prontos para receber o amor de forma sincera e espontânea, amor verdadeiro!!!
Para se alcançar a felicidade você ainda terá a aprovação da vida que te testará fazendo você aprender a ser forte...
A pior escravidão é viver na dependência da aprovação das pessoas, ficamos sem tempo para nós mesmos, vivendo ás voltas com obrigações que nos sufocam interiormente, que
nos cegam para a realidade do nosso "Eu" mais precioso!
Aos que olham de fora, não precisamos de aprovação. O amor, antes de exigir liberações de terceiros, apenas quer que nós mesmos o aceitemos e o vivamos. Sem culpas, sem amarras. Desprendidos das opiniões de quem não sabe o bem que nós nos fazemos.
Assuma quem você é, sem medo ,sem culpas , não espere aprovação de ninguém para ser feliz o que importa é o que te faz feliz então viva la vida...
Anuncio agora, para não dizerem que me aproveitei da aprovação (ou não) da "proibição das biografias não autorizadas". Então lá vai: qualquer um (qualquer um mesmo) pode escrever a minha biografia, enfocando o que quiser, entrando na intimidade e vendendo ou não o resultado. Se vender, quero 68 por cento do lucro. Se decidir doar o lucro para os pobres, quero estar presente no momento da doação. Ah, quero! | 00660 | 14/10/2013 |
Não devemos pautar nossas ações buscando aprovação dos outros, mas por nós mesmos. As nossas virtudes fortalecem o nosso caráter e demonstram a nossa personalidade.
Talvez você passe boa parte do seu tempo se preocupando em obter aprovação dos outros. Quando a busca por aprovação é vista como uma necessidade, ao invés de apenas um desejo, isso gera sofrimento e autolimitação. Liberte-se disso, compreendendo que o seu valor pessoal realmente não depende do que os outros pensam sobre você.
Quem realmente tá pedindo aprovação ?
Você n#16;ão sabe nem pra onde ir, que decepção .
Se alguém não aponta a direção
Você pode morrer
Quando vai perceber?
Que foge sempre do lugar
Deixando o a tristeza e a melancolia se esconder.
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
Nós somos bichas. Não precisamos de casamento. Não precisamos da aprovação de políticos impotentes e padres pederastas. Nós transamos com quem queremos, quando queremos. É o nosso direito dado por Deus.
Essa geração de seres fabricados, famintos por likes e aprovação alheia. Ensinados que ser feliz não é o sufiente, mas sim ser feliz o tempo todo, a internet é uma via e não o final da jornada, absolutamente nenhum pobre-diabo que se espelha em seres utópicos e irreais alcançará algum grau de alegria nessa vida. Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp, Tinder, são mais alguns piquetes onde se colocam rótulos e se nutrem os conflitos de interesses escusos. O problema real majotário possivelmente está entre algum encosto de cadeira e este texto agora, bom se você chegou até aqui e ainda não entendeu, então é mais um produto artificial desse tempo.
Se você esperar o reconhecimento de homens, você ficará sem a aprovação de Deus. No entanto, se você esperar o reconhecimento de Deus, os homens te reconhecerão.