Aprendizado
O aprendizado através do vendaval só é possível parando de nadar, se instalando ali mesmo no meio da tempestade, sem procurar abrigo.
Não estamos externando de abjuração, mas de se posicionar para decidir a direção certa, que vale mais do que qualquer movimento assíduo que pode nos lançar ainda mais longe da rota humana, da dor em sua forma não letal.
Na avantajada ausência de aceitação das genuínas e invencionices do outro, que com elas agradavelmente vive, mergulhamos em corrente marítima sentimental que nos remessa para longe da costa.
Facilmente. Momento que é indispensável lembrar que se aprende também só observando.
Quero mais perguntas, mais dúvidas. Quero que a sede de aprendizado alimente meu ser, garantia de que não vou parar, com a certeza que é pelo caminho que as respostas aparecem.
Não há viagem sem obstáculos, esforço, aprendizado, malas feitas e desfeitas, encontros e desencontros, fé e paisagens para emocionar os olhos do coração. Assim é a vida.
Observar, sem avaliar, é uma ação preciosa de aprendizado – sapiência ímpar quando não havia internet nem um livro sequer. E o seu resgate é fundamental.
Sou a infinita busca do aprendizado.
Sou os medos e as descobertas.
Sou o ciclo natural da vida.
Sou a alegria e a contribuição.
Sou a chama que colore em nuances que aquecem o coração.
Mulher, mãe,esposa, empreendedora, terapeuta, instrutora.
Sou as práticas que equilibram.
Sou o que inspiro e transformo em amor.
Sou infinitamente grata pelo agora.
תלמיד – Talmid – Aluno ou discípulo
O aluno seja perfeito no aprendizado da Torah; porque Elohim abriu a porta da salvação com o Mestre Yeshua...
O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.
Eu me permito errar uma vez, e chamo isso de aprendizado.
As vezes erro duas ou três, e isso eu chamo de repetição de ciclo ou padrão.
E aí eu faço a pergunta chave.
O que eu deveria ter aprendido com isso?
Encontro a resposta e sigo em frente.
Seja porta-voz de quem acredita que a vida é uma grande oportunidade de aprendizado. Espalhe positividade e esperança por onde passar. Celebre pequenos acontecimentos da mesma maneira que você celebra um grande evento.
O custo da experiencia é o sofrimento.
O Valor do aprendizado esta na batalha enfrentada.
O sucesso é a resultante do valor dado ao aprendizado e ao custo da experiencia.
As fases são partes da trajetória, cada uma delas vem com um aprendizado, e todo aprendizado oferta um ponto a mais ou a menos.
Sabe o que descobri? Que olhar para além do que se vê é um aprendizado, que rende muita serenidade.
- Relacionados
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases de aprendizado e experiência
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre aprendizagem que motivam a busca pelo saber
- Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
- Agradecimento pelo Aprendizado
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado