Aprendizado

Cerca de 4217 frases e pensamentos: Aprendizado

⁠A correção do erro é a consumação do aprendizado.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠O amor e a espiritualidade
O amor é uma construção,
Em um aprendizado de todos os dias,
Na luz que brilha na alma,
O sentimento que encanta,
E faz vibrar positivamente,
Na clareza poética,desse grande e universal amor sem fim.
A espiritualidade, canta, recita, vibra, enxerga além,
No sentido mais verdadeiro,
De viver na atitude e consciência,
No pensamento que fala, sobre o grande criador divino, que está dentro de mim e de você,
Na conexão sublime que vai além da nossa compreensão, e assim sendo, o amor e a espiritualidade, andando de mãos dadas na alegria da vida , entrando em sintonia com tudo o que nos faz bem, recitando a poesia da alma.
Ronnie Andrade da Costa Silva

⁠"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."

Inserida por nanda_ericca

A mentira é aprendizado e conduta de caráter, te faz
errar o caminho.
Mude seu caminho e aprendizado!
Só é feliz quem sabe obedecer a verdade⁠!

Inserida por verahaddadmattos

⁠A vida nos ensina que a cada dia é um novo aprendizado, é que sempre devemos seguir em frente a qualquer circunstância.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠⁠Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Hoje pode perceber, que não importa o nível de aprendizado que eu tenha, mesmo assim ainda sou um aprendiz no círculo da vida, meu orgulho de ignorar seus avisos, fez que se repercutisse essa situação melancólica em si, tornaram-me no viciado e hoje com as Palavras do padre pode perceber que sempre estiveste certa e eu sempre errado com meu orgulho de que isto não faz mal. Perdoe-me e muito obrigado por tudo que faz por mim meu grande amor. Perdão

Inserida por CafuandaBongue

⁠Saber ouvir leva ao aprendizado. Saber a quem dar ouvidos leva à excelência.

Inserida por arthurgalvao

⁠Bom dia!

Que hoje, com a graça de Deus, possamos enxergar cada aprendizado como uma dádiva, e que as experiências da vida sejam guiadas pela Sua sabedoria, moldando-nos conforme Sua vontade.

Que tenhamos a humildade de reconhecer Sua presença em todos os momentos e buscar Sua orientação em cada desafio que enfrentarmos.

Inserida por MDP007

⁠"Felicidade é acompanhar cada aprendizado do seu filho."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠⁠ Nas adversidades do caminho que todos nós somos sujeitos a passar para o aprendizado, o importante é perceber que por mais difícil que seja, sempre encontramos anjos no caminho através de gestos de carinho, compreensão, ternura...

Inserida por ClaudiaLopesSoares

⁠“A árvore que dá mais frutos é a mais apedrejada.” Esse aprendizado leva você a refletir se está atirando pedras ou levando pedradas. Extraímos da leitura que o nosso sucesso incomoda. Isso é uma máxima que nos faz entender e conduzir melhor a vida.

Inserida por vpterapeuta

⁠A busca pelo entendimento é uma jornada solitária para alguns, uma jornada de aprendizado para outros e uma jornada sem rumo para os restantes.

Inserida por Rhavel_Allen

O aprendizado é o que me motiva a viver.

Inserida por lorenaferr

⁠Nem toda frustração é o fim
Pode ser um livramento, um recomeço e um aprendizado para você evoluir mais.

Inserida por Plattinno

⁠Precisamos absolutamente deixar espaço para a dúvida, ou não haverá progresso e nem aprendizado. Não há aprendizado sem que tenhamos que fazer perguntas. E uma pergunta requer dúvida. As pessoas buscam certezas. Mas não há certeza. As pessoas ficam apavoradas - como se pode viver sem saber? Não é nada estranho. Você só pensa que sabe, na verdade. E a maioria de suas ações são baseadas em conhecimento incompleto, você realmente não sabe do que se trata, qual o propósito do mundo, ou muitas outras coisas. É possível viver e não saber.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Com o tempo aprendemos que viver não é apenas um ritual é antes um aprendizado constante que só acaba com a morte do nosso corpo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Senhor, obrigado por me dar mais um dia de aprendizado e esperança.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Não se sinta culpada por cometer erros, estamos todos em aprendizado. Uns já aprenderam mais e outros menos,mas todos aprendemos. Errar e aprender com o erro, para não mais cometer esse mesmo erro. Se cometemos os mesmos erros constantemente, que aprendizado estamos tendo???? Erramos e aprendemos,e vamos crescendo pouco a pouco. Não temos que acreditar que algo é o certo,só pq alguém nos disse, somos capazes de pesquisar por nós mesmos para entender se realmente o que nos foi dito faz sentido. Não vamos aceitar tudo que nos é dito, que nos é ensinado como verdade sem questionar. Temos inteligência, discernimento para pesquisar, procurar descobrir se aquilo é o correto,se faz sentido ,para que possamos aceitar . E não podemos julgar aquilo que nem conhecemos. Muita paz em sua Vida

Inserida por supino_brasil

A vida é um aprendizado constante, estamos caminhando com fé e seguindo adiante.

Cada dia é um recomeço, em cada momento haverá uma nova experiência, um entendimento diferente diante de nossa existência.

O que pensávamos anteriormente vai mudando, a observação fica mais apurada, sendo que a percepção de mundo se diferencia conforme a nossa caminhada.

É a evolução interna, a compreensão de uma nova jornada, o sentido de tudo, conforme nos é apresentada, é a vida nos ensinando através de nossa alma.

Talvez o que antes fazíamos com graça, hoje não cabe em uma simples conversa de praça, era um riso bobo e sem maldade, mas que hoje apesar do conhecimento adquirido, se tornou sério de verdade.

Aprendemos que a dor, a vergonha e o sofrimento, também nos traz conhecimento, pois, sempre que houver a mesma oportunidade, mudaremos de ideia neste exato momento, sendo assim, apenas um reflexo de nossa idade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade