Aprendi que se Aprende Errando
Ame sem impor, sem julgar as falhas, ame aprendendo todos os dias a reamar, ame errando e buscando aprender. Ame o principal, a se mesmo, antes de buscar encontrar o amor em alguém
E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja para melhor sempre e nunca deixar de se entristecer pois a vida tens suas turbulência com as volta que o munda dá!
Aprendo escrevendo; aprendo lendo; aprendo acertando e errando. Enfim, sempre aprendo algo quando coloco minha mente para refletir.
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!
Existem três tipos de pessoas: As que aprendem fazendo o certo, as que aprendem errando e as mais sábias, que aprendem com o erro dos outros.
Eu já passei por muitos momentos de busca..., aprendendo, errando, cometendo os mesmos estúpidos erros novamente, tentando mais uma vez acertar... em alguns momentos parecia que eu estava lutando por uma causa perdida, que eu estava andando por um caminho errado e sem sentido....
Essencialmente, eu estava " procurando o amor certo em todos os lugares errados"...
Mas, percebi que "as voltas que eu dei" não foram inúteis, que os caminhos que eu estava percorrendo, nada mais eram do que uma maneira de me encontrar.
Minha vida ainda é uma busca incessante, uma jornada de auto descoberta, mas agora eu já sei que todos os caminhos são importantes e que o amor certo está no lugar certo: dentro de mim!
Hoje consigo colocar as 'coisas' em perspectiva, decidir conscientemente o que tem sentido e o que não funciona...
Vejo claramente o que eu amo e que é digno do meu tempo e esforço.
Ame-se!!!
Só assim você se sentirá feliz ao se recordar dos "caminhos"!
Para aprender é preciso observar, se estas errando observe e encontre onde situa-se o erro, e conserte-o mais o rápido possível.
"RECICLE-SE"
Desde que me entendo por gente mesmo que errando, aprendo a cada dia que vivemos sempre dentro de padrões e modismos que o mundo expressa.
Estamos na era da reciclagem, onde quase tudo se recicla e se transforma em algo de formatos e funcionalidades diversas.
Até o AMOR se recicla por tão pouco, quem o tem às vezes o submete a temperaturas altíssimas e o transforma em LIBERDADE TEMPORÁRIA.
O meu espanto é perceber de que pra se viver é ter que se enquadrar nos ditados estabelecidos pela sociedade.
Desculpem me mas tantos apelos, tantas campanhas,,tantas PARADAS pra nada!
Será mesmo que temos essa liberdade de expressão e movimento???
Claro que não!!!
Se fugimos ao modelo que nos é imposto,,,somos rebeldes, irreverentes, ou tivemos algum episódio traumático na INFANCIA.
Então só teremos ações respeitáveis se vestirmos o cabresto do tradicional e irrefutável.
Que atire a primeira pedra aquele não tenha algo TORTO em seu histórico!
O nosso tempo é tão fugaz e não retrocede nunca!!!.
Os nossos sonhos tão particulares não podem morrer jamais!!!.
Nossos segredos invioláveis só nossos.
Não permita que alguém o descarte por tão pouco,,,desmereça seus esforços por menos ainda...
Recicle se, transforme se, adquira um novo formato que terá sempre um lugar onde lhe caberá
Que cada momento de nossas vidas se torne um aprendizado, que mesmo errando teremos forças para corrigir que a felicidade tome conta de nossas vidas fazendo com que nossas alegrias e tristezas se tornem uma só para que juntos possamos manter o equilíbrio do que temos de melhor o "AMOR", que seja tão bom quanto o ar que respiramos e as batidas que ouvimos do nosso coração.
Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...