Aprendi que não Adianta
Sempre quiz me apaixonar loucamente,
Mas levei muito tempo para aprender
que nada se tem de graça e por isso o
preço agora pago é mais que suficiente!
Babhina
Aprendi a não deixar portas entreabertas, nem as janelas e muito menos a vida. Foi deixando algumas entreabertas que notei que por meias entradas também acabam entrando meios ventos, meias claridades, meias palavras, meias alegrias, meias pessoas. Encare e escancare a vida ou feche tudo, simples assim. Não se em contente com meias alegrias, meias amizades, meios sonhos ou uma vida pela metade, abrace com força, beije saborosamente, sonhe intensamente, viva por completo. E se algum dia a vida te decepcionar e não tiver por quem continuar, continue por você mesmo, pois o mais importante é ser feliz pra você.
Aprendi com o inverno que seu gelo não congela para sempre. Aprendi com a primavera que com o tempo tudo rebrotará. Aprendi com o tempo que sorrindo tudo encontrará o melhor lugar.
Bordando Sonhos
A natureza
borda sonhos,
em pétalas perfumadas...
E com ela,
aprendi a bordar sonhos de amor...
Em meu coração!
Agora aprendi!!!
Não permita que a vida passe sem saber o significado que você tem para as pessoas!
Isso sim é importante!
E de repente, você descobre que possui ouvidos maduros.
os únicos que são capazes de ouvir os gritos de um coração que já não é mais dependente.
aprendi que a melhor saída para não ter um coração partido é fingir que você não tem um.
Aprendi que não devemos esperar nada das pessoas, e aprendi que devo esperar mais de mim, os outros são idealizações e eu realizações.
Aprendi a sofrer das piores dores e angústias em silêncio, aprendi também que o silêncio nem sempre será a melhor das respostas, na verdade ele quase nunca foi, por vezes ele tem sido apenas uma presença fatídica de meu próprio medo aflorado em lábios ressecados, trêmulos e gélidos. Percebi que uma resposta pode ser longa e não ter sentido, e pode ter sentido sem ter que ser a mais longa de todas, em quatro letras arranjo uma resposta para muitas coisas, amor. Notei que amar nem sempre será razão para todas as coisas que pensei em fazer, pois amar também foi razão para não fazer nada. Fiz do amor próprio uma rotina de aprendizado quando ele me fora apresentado no dia em que fui traído, e lembro que naquele dia tive que sumir. Sumir para mim, então ficou percebido que é a melhor forma de se fazer presente, presente em alguém que agora sente com minha falta o quanto eu faço falta. Por falar em trair ensinei que trair não é ato falho, é ato assertivo, pois é a certeza que você não quer aquilo, quer voltar para aquilo, ou simplesmente quer ir adiante. Então traia e sinta o que realmente quer. Bem, por fim aprendi que não se vive os 25 sem antes ter tido 19 anos, 20, 21, mas também não sei se aos 30 anos sentirei ter passado vivo aos 25, pois a coisa mais impressionante que percebi e aprendi foi: Eu ainda não sei de nada...
EU APRENDI
Aprendi que a felicidade é um estado de espírito, algo individual e interior, podemos não vivê-la diante de muitos tesouros e alcança-la num simples olhar atencioso.
Aprendi que a beleza está nos olhos de quem vê e cada pessoa tem uma atenção diferente em cada olhar, e que os espinhos tornam a rosa ainda mais preciosa.
Aprendi que o amor é um mistério imensurável, independe de estar juntos, e acomoda-lo dentro de nós aceitando-o nos liberta de dores e mágoas.
Aprendi que a mágoa é uma couraça que reveste o coração, sensível ao tempo, e ao passar dos dias fragiliza-se e quebra-se revelando a face do amor.
Eu aprendi que quando se trata de conquistar ou reconquistar alguém nenhuma palavra pode ser mais poderosa que a atitude e mesmo que você possa exprimir o mais puro sentimento é nescessário haver uma conexão de alma para que as palavras cheguem ao coração.
Eu aprendi que nossas escolhas modam nosso futuro, não há atitudes sem consequências e que vale mais a persistência para ser apreciada como um tesouro que render-se aos impulsos imediatista para ser apresentada como um troféu.
Eu aprendi que vale a pena expressar os sentimentos, que é possível manter a chama acessa do amor por alguém mesmo guando ela não sente nossa intensidade e se aventura em outros amores, pois enquanto a mágoa corrói o espírito só o amor cura a nossa alma trazendo a felicidade e paz Interior como recompensa.
Aprendi que guando encontramos tudo que desejamos em alguém precisamos ser hábeis em atrair sua atenção e conquista-la, e ainda mais hábil em transmitir segurança, livrar-se das indecisões para atender as expectativas do outro pois essa pode ser a única chance que o universo lhe concedeu.
Eu aprendi que nenhum esforço é em vão, guando fazemos de tudo para alcançar o coração e mesmo assim não obtemos resultados deixar ir é a melhor opção e se ela não voltar é porque não lhe sentiu com o coração.
Eu aprendi!
amor_in_versus
De mim para meu eu; Perdão por ter te colocado em certos tipos de situações frustrantes, só para poder aprender o meu devido valor e lugar no mundo. Foi preciso, meu eu, eu aprendi..”
A vida me contou uma historia
Eu não quis ouvir
Meus sentimentos investi em vão
Cadê minha dignidade
De ter gostado assim
De quem está nem aí pra mim
A vida me contou uma história
Que enfim eu aprendi
Agora aprendi a cuidar melhor de mim
Ah, se você tivesse noção.
Se soubesse o quanto lutei, o quanto sofri, o quanto levei pauladas da vida.
Se você soubesse
Por onde passei, os caminhos que trilhei e o quanto suporte carreguei.
Passei por altos e baixos tão desafiadores, mas tirei lições valiosas.
Percorri estradas desertas, enfrentei o deserto, encarei meus medos mais profundos e quase cheguei ao fim do caminho.
Ah, se você tivesse ideia.
Mas você não sabe, porque prefere julgar, criticar e falar mal de mim.
Experimentei a fome sem que ninguém me oferecesse um prato de comida, conheci a sede sem que ninguém me oferecesse um copo de água.
Estive despido e não recebi roupas.
Ah, se você tivesse noção.
Estive sozinho nos momentos em que mais precisei de um amigo; o travesseiro se tornou meu confidente.
Ah, se você soubesse.
Mas agora você sabe:
Sabe que superei as dificuldades, sabe que me reergui.
Sabe que me levantei.
E, com tudo isso, aprendi que não existe segurança maior, nem amigo melhor que Jesus, seu companheiro, com ou sem riquezas.
Com você aprendi que:
Não devo decorar números de telefones;
Não devo ignorar minha intuição;
Não devo pensar no futuro certo a dois;
Não devo achar que o outro se importa comigo da mesma maneira que eu;
Não devo dar credibilidade a tudo o que me dizem;
Não devo prestar atenção apenas na maneira em que alguém me trata;
Não devo aceitar pessoas que diminuem as outras;
Não devo acreditar no pedido de perdão sobre algo que devia ser a "última vez";
Não devo aceitar ser chamada de neurótica por fazer perguntas demais;
Não devo ter que duvidar de mim.