Aprendi que não Adianta
Aprendi que na vida, devemos valorizar cada coisa, cada detalhe do que temos porque quando perdemos, pode ser tarde de mais para pedir perdão, eu também aprendi que quando se ama de verdade não existe meio termo, temos que dizer as pessoas todo o tempo a importância de cada uma em nossas vidas, devemos nos mostrar verdadeiramente como somos, nos aceitar e depois as pessoas nos aceitaram também, aprendi também que "Eu te amo" e só uma frase besta, porque o amor se prova com atitude e não com palavras, mais uma coisa que é muito importante e que também aprendi é que temos que ajudar o próximo sem esperar algo em troca, aprendi tudo isso, vivendo, coletando experiencias minhas e de outras pessoas, viva intensamente cada segunda e retire o que a vida tem que melhor, deixa a vida ensinar você.
Aprendi a sorrir
Quando a dor tortura
A saudade abafa
E já nada cura
mas vou a luta
Danço na chuva
Abraço a vida
Com amor no coração
Domino o meu sentir
Seguro o meu chorar
Mas nem sempre sei
que decisão tomar
Neste dias vazios
Que teimam
em não terminar.
Vou mentindo a dor
de já não te ter
nos meus braços
Meu amor
Desejo todos os dias
que o dia chegue ao fim
E eu, chegue lá.
E neste meu sentir
tudo é grande demais
vivem em mim
um turbilhão de vendavais
A voz é torturada de silêncios
já não consigo gritar mais
Para falar a verdade
Todo "mundo" supõem
Que sou feliz
Mas sou ...
Tsunami de sentimentos
onde só eu me entendo
No meio dos temporais...
Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és
Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor
O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor
Caminho para o futuro, o passado já vivi... Realizo no presente aquilo que aprendi. Não posso perder meu tempo, tenho muito o que semear. Amanhã o que colherei, se no presente não plantar?
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.
Eu aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular...
Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores.
Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração.
Aprendi com Deus que palavras são que voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca.
Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo.
Aprendi com Deus que devemos amar uns aos outros,e que o pior destruidor é aquele que destrói uma esperança, ou um sorriso.
Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta com alegria para novas batalhas,novas vitórias...
Aprendi com Deus que nada é por acaso,que para tudo e todos existe uma resposta.
Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus...
Eu sofri, chorei, me desesperei, quase enlouqueci e de tanto penar aprendi. Aprendi que o tempo cura...
que a mágoa passa, a indiferença passa, e que, por incrível que pareça, esses sentimentos, por piores que possam parecer, não matam, ficar presos a eles, sim, nos faz pequenos e medíocres. Sacudindo a poeira de sentimentos e dores passadas, não me contento com menos que; o melhor, que o suficiente, seja nas relações, no modo e qualidade de vida, sempre o melhor. Cada um de nós leva na vida as cicatrizes e marcas de tudo que vivemos, e se não aprendemos, isso cresce em nós, impedindo nosso crescimento, maturidade, conquistas. Aprendi que; a dor, a decepção, o perdão nos fortalecem e nos tornam capazes e que não podemos deixar o ontem ser o reflexo do que somos no hoje…
Aprendi que sonhar é ser feliz, e que para conquistar nossos sonhos precisamos estar acordados, atentos, precisamos ousar, arriscar, correr atrás. Mas agir assim, com quem age assim com a gente, priorizar quem nos prioriza, amar quem nos ama, e sempre melhorar. Viver é simplesmente maravilhoso!
Sou louca, louquinha, errei, aprendi, amei, sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz que eu sou infeliz? Ame, lute, corra atrás, se decepcione, mas tente. Eu tentei, e você?
Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo de perfeição!
Agradeço por tudo que vivi, até mesmo pelas coisas que me doeram. Aprendi a ser forte a cada perda e decepção. Fui deixando pelo caminho tudo que sufocava minha paz. Hoje já posso lidar com a maldade dos que me cercam.
"Aprendi que não devemos falar nada quando
estamos tristes, q o muito falar é virtude dos
tolos. Minhas batalhas tenho que resolver de
joelhos e muitas vezes o silêncio é coisa de
sábios."
"Há tempos deixei de me preocupar com o que pensam sobre mim. Aliás, aprendi que fazer exatamente o que quero é o que me faz bem. Se de alguma forma isso causa incômodo, que me desculpem, mas não mudarei por ninguém."
-Aline Lopes
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.