Aprendi que não Adianta
Não adianta a formação do profissional se o homem formado na honra, respeito, virtude e moral não foi gerado; com isso a degradação da ética.
Não adianta chorar de tristeza
quando eu não mais estiver aqui
Pois quando estava,
não vi ninguém chorar
de alegria por mim
Não adianta ficar beijando muitos sapos na esperança que alguns deles se tornem príncipes. Sapos, na maioria, não passam de sapos mesmo e muitos que viraram príncipes, depois do primeiro beijo e da primeira noite voltam para a lagoa. Todo cuidado com a ilusão é pouco.
"Eu percebo tudo, presto atenção em tudo, só não falo nada porque n adianta ninguém acredita ms tudo bem eu avisei n quis me escutar brigou comigo conquistei sua confiança e você me fez acreditar ms um dia tudo vai ser melhor do que o outro e você vai perceber q tive razões pra desconfiar delas ms você n quis acreditar ainda você vai perceber q na vida existe lições eu aprendi muitas errei infelizmente mas eu te amo mesmo que você não goste de mim mas um dia você vai voltar aí eu quero ver você não se desculpar...''
A vida é uma jornada sem fim,então do que adianta quebrarmos a cara agora? R- Adianta quebrarmos a cara agora,pois iremos aprender com os nossos erro. Então um dia poderemos dizer: ESTOU SEGUINDO A VIDA EM PAZ,COM DETERMINAÇÃO E CORAGEM PRA ENFRENTAR O ESTAR PRA CHEGAR!
O Chico Buarque é o meu queridinho. Falem mal ou falem bem dele, não adianta, o que eu sinto pelo Chico não vai mudar nunca. Cuidado com a inveja, ela é uma adversária forte. A pessoa certa para combater a elite doentia, tem que ser uma pessoa sadia de dentro da elite, e o Chico Buarque desempenha um papel importante para mim. Além de retratar com clareza a alma feminina.
- Do que adianta ter o corpo perfeito e a mente imperfeita.
Exercite mais a sua mente e menos o seu corpo.
Não adianta lançar palavras ao vento achando que elas só vão e não voltam ,porque elas voltam e voltam com força para nós.
Por isso se for para falar ,que suas palavras sejam para abençoar ,nunca maldizer porque estará profetizando sobre si mesmo .
O tempo da colheita chega e aí não adianta se lamentar .Sementes boas sempre darão bons frutos!
Experiência, sentir na carne e no espírito é tudo. Não adianta seguir escritos de outras pessoas. Eles podem ser base para pesquisar, nunca a verdade absoluta. A verdade sempre será de cada um.
De nada adianta enfeitarmos nossas ruas, praças, jardins da casa, árvore de Natal com efeitos de luzes coloridas e brilhantes.
Enquanto nosso corações não estiverem reluzentes de luz e paz para conosco mesmos e com o próximo, não será NATAL..
mel - ((*_*))
Moral da história!
Que adianta tirar foto com marca de cerveja cara se quem paga não é você. Kelly Slater pode tirar onda vc não. Acorda...
Amo você guria
Amo… Amor puro
Amor que necessito.
Amor saudável.
Não adianta ir embora
eu te busco até no fim do mundo.
Sem você eu não fico
Não adianta pendurar mezuzah, fazer oração forte, dar oferta gorda, vestir branco, etc.....Se teu coração não for de Jesus Cristo e se sua fé não estiver Nele, você não viverá o sobrenatural de Deus pra sua vida.