Aprendi com Relacionamento
As aflições da vida podem produzir crescimento, maturidade e relacionamento com Deus. Podem ser também motivações de ânimo ou desânimo; nós que decidimos.
É possível que duas pessoas num relacionamento sejam más uma para com a outra?” Sim, isso é o que está acontecendo por todo o mundo. Ser bom é muito difícil. Você não é bom nem para si mesmo!
Como você pode ser bom para outra pessoa? Você nem mesmo ama a si próprio! Como você pode amar outra pessoa? Ame a si mesmo, seja bom para si mesmo.
Os seus assim chamados santos têm lhe ensinado a nunca amar a si mesmo, a nunca ser bom para si mesmo. Seja duro consigo mesmo! Eles têm lhe ensinado a ser delicado para com os outros e duro para consigo mesmo. Isso é um absurdo.
Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Não seja duro; seja delicado. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Aprenda como perdoar a si próprio. Não seja duro; não seja hostil consigo mesmo. Assim você irá florescer.
Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores. Assim há um relacionamento que possui graça, que possui beleza, que possui uma bênção nele.
Se você puder achar um relacionamento assim, seu relacionamento crescerá para uma oração; seu amor se tornará um êxtase e através do amor você conhecerá o que é o divino.
Ninguém pode descontar em alguém todas as decepções sofridas no relacionamento anterior. Devemos nos dar a chance de encontrarmos a pessoa que ira nos completar. Simples assim!
Existe um barco chamado, relacionamento, amor e casamento. Esse barco está em um rio chamado vida em direção a um lugar chamado família. Nesse barco há apenas dois remos que precisam trabalhar juntos, o primeiro chamado homem e o segundo mulher, ambos possuiem a mesma importância, pois se um parar de remar o barco não vai pra frente fica somente girando e não vai adiante. Por isso é tão importante que os dois remos nunca faça o outro parar ou se separar dele, pois são eles os únicos que podem fazer o barco andar, porém eles não podem se apressar demais, pois se não o barco vai muito rápido e quando chega no destino bate com violência nas inúmeras pedras que há lá e acaba desabando. Reflita..... ;
Para um relacionamento duradouro a receita é, amor, compreensão, sedução, companheirismo, desejo, cumplicidade; o difícil é, ceder, compreender, entender, e continuar com a terminação DER, amando!!!, pense nisso, Paulo Guerra.
Um relacionamento pegajoso não deve durar. Pode durar certo tempo, mas uma hora ou outra "a bomba" explode! Você não sabe o que é estar 24 horas com uma pessoa na cabeça. Quer telefonar, quer escrever, se ouve uma música lembra, se vê-lo(a) com amigos(as) já imagina coisas que não existe, desconfia porque ele(a) não telefona. De repente se lembra que ele (a) disse que por dois minutos ia respirar.
É difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.
Relacionamento:
( ) solteira
( ) namorando
( ) casada
(x) curtindo a vida e nem aí para quem não liga para mim.
"De nada adiantará mudarmos, de religião, trabalho, relacionamento....se não mudarmos o nosso modo, de agir e pensar. É preciso que mudemos o nosso interior, ou continuaremos sempre nas mesmas circunstâncias.Afinal, somos imãs e só atraímos aquilo que também somos.''
Relacionamento não é uma loja de variedades, onde entramos e só escolhemos aquilo que suprirá nossas necessidades.
Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.
Se uma pessoa quer fazer parte de sua vida, seja em uma amizade ou em um relacionamento, ela então obviamente, precisará fazer algum tipo de "esforço" para ganhar sua confiança e sua empatia. Assim, cabe a você pensar duas vezes antes de reservar um espaço em seu coração para as pessoas que não fazem esse "esforço" para ficar. Não se preocupe muito com aquelas que não se preocupam com você...vamos nos auto aplicar o famoso "amor próprio". Aprenda que quando você se doa para alguém que não te respeita, esnoba ou que só procura quando precisa, você está entregando pedaços de sua alma que poderiam estar sendo entregues a pessoas mais necessitadas, mais queridas, mais merecedoras. O que importa não é ter vários "amigos", mas sim os mais sinceros. E lembre-se, é durante os momentos mais difíceis de sua vida, que você vai começar a ver as pessoas que realmente se preocupam com você e mesmo que virtualmente. Afinal, quando alguém quer, não cria empecilhos, não recorre a desculpa, e sim, cria meios e soluções.
Aqui, não é falta de caridade, é amor próprio. WM
Para um relacionamento dá certo, ou você se livra do excesso de atenção que dá para vícios e outras pessoas, ou se livra do diabo do orgulho que faz você ser cruel com o seu amor.
Como passar por uma porta. Nosso relacionamento imediatamente se transformou em tom sépia: o passado.
(Amy Elliot)
Uma das coisas mais encantadoras de um relacionamento é quando teu amor te chama atenção por algo errado que cometeste, e mesmo assim, reconhecendo teu erro, sentes a paz reinar no teu coração.
Ter um caso de amor com o Criador é maravilhoso. Amá-lo é uma bênção! É o tipo de relacionamento onde temos o prazer de não sermos decepcionados. Fiquemos grávidos do Senhor, de fé e de esperança. Elias Torres