Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15950 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Aprendi a exigir mais de mim e esperar menos dos outros

Inserida por HenriqueLins

Aprendi a valorizar a minha companhia,
passei a me amar,querer cuidar de mim e viver melhor, ser feliz. Não é egoísmo,
é amor próprio!

Inserida por raquelbastos

O Amor mora em mim!
Já não me preocupo mais em receber,
pois aprendi a fabricar.

Inserida por jennifferribeiro

Aprendi que as melhores coisas da vida devem ser degustadas sem pudor e a todo o momento. Aprendi que quando abocanhamos muito mais do que podemos mastigar normalmente perdemos aquele momento em demasiados segundos. Aprendi que o mundo se torna pequeno quando alimentamos nossa mente de esperança e desejo. E se o mundo alimenta nossos sonhos, eu te desejo o mundo, pois nele eu sou o prato do dia.

Inserida por laplaya

O mais doido foi que eu aprendi que consigo esperar. Acho que te amo. Não vamos nos ver mais mas conversamos uns minutos, olhei pra você e gostei da sensação. Olhei pra você todo o tempo e sorrio ao lembrar.
Vamos nos ver novamente e disso tenho certeza, acontece que o tempo tá sendo mais rápido mas a linha de chegada vai continuar lá.
Não sei se vamos ter isso novamente mas, talvez um dia aconteça... E eu vou estar esperando.

Inserida por High

"Aprendi a conseguir ver para lá do que se apresenta aos meus olhos. Aprender a separar o que te faz bem do que te faz mal, o que te dá prazer e o que te dá angústia e não vacilar ao tomar quaisquer destas atitudes, eis a solução para melhorar a tua felicidade."

Inserida por Sergioalexpereira

"Hoje descobri que não posso esperar alguém falar por mim.
Descobri que quanto mais me admiro, mais mi torno única.
Descobri que posso sonhar, e tornar meu sonho real, para isso basta acreditar.
Aprendi que o difícil não é ser alguém, difícil mesmo é descobrir com o tempo,
que não somos ninguém por não correr atras do que realmente queremos ser.
Descobri que problemas estão aqui para que possamos encontrar em cada um a oportunidade de crescermos na vida, e depois dela.
Aprendi que para que possamos ter luz , antes temos de passá-la aos demais.
Aprendi que a maior alegria na vida é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que antes de pronunciarmos a palavra amor, temos de senti-lo no coração.
Desde que descobri em mim que não preciso de um espelho, pois não sou um reflexo...Simplesmente, durmo para sonhar e levanto para realizar."

Inserida por belandrei

Um dia, a algum tempo atrás, eu tinha uma visão de amizade que ia ao limite do ter e do poder, do quanto eu podia dar e o quanto eu poderia esperar, porém mesmo não tendo tudo que gostaria de ter, nunca deixei um amigo na mão, como uma obrigação interior, nunca me senti bem ao ver um amigo estendendo a mão pedindo ajuda e mesmo na impotência do não poder sempre preferi estender as mãos o tanto que pude, nunca por obrigação, ou porque não queria ouvir mazelas a meu respeito, pois palavras nunca fizeram meu caráter, sou homem o suficiente para assumir minhas responsabilidades, e se errei com um amigo sempre preferi assumir os erros e deixar para que ele decida entre partir ou me dar mais uma chance, aprendi que um amigo nem sempre é um pai, uma mãe ou um irmão, que não é secreto, mas é preciso descobrir, procurar onde ele se deixa encontrar, aprendi nessa vida de vários tombos e desilusões que as vezes um amigo nem sempre é aquele que está junto o tempo todo, mas pode ser também, dependendo das circunstâncias, que um título é um título, e nada vai mudar se eu não decidir ser diferente, que quando alguém disser que pela idade ninguém muda, então posso ir contra essa tese de normais, pois estou ficando velho e mudando a cada instante talvez por isso seja considerado louco pelos que não querem entender, a mudança vem do esforço interno de um ser em movimento, que sabe seu lugar no mundo, e não acha que o mundo gira em torno de si, quem sabe nossos amigos mais leais são os nossos amigos secretos de cada dia, aqueles que nos encontram na rua e nos cumprimentam, aqueles que nos ajudam sem nunca sequer ter nos conhecido, aqueles que sorriem pra gente sem nunca ter nos visto antes, aqueles que dizem para nós que não irão nos abandonar e no limite da sua espontaneidade choram junto conosco, pois reconhecem o peso de uma lágrima, quem será que nunca teve um amigo secreto assim?, Quem sabe estamos tão atordoados com nossa guerra interior, tentando suportar a própria imagem destorcida no espelho, pensando onde encontrar esse amigo, eu posso dizer com toda franqueza de uma vida em busca do meu amigo secreto, encontrei-o na minha pior situação, na pobreza do meu eu encontrei-me e percebi que posso ser ainda melhor se for meu amigo antes de ser amigo, que as coisas começam a clarear mesmo quando tudo o que eu pensava ser real, só era real para os outros, que a minha realidade eu carrego dentro de mim, e ninguém pode tirar de mim, a não ser que eu seja fraco o suficiente para aceitar dos outros o que eu não quero pra mim, hoje sei o que quero, e se eu mudar, será para o meu bem, não para o gosto de quem quiser.

Inserida por VilmarBecker

Como esquecer...
Como esquecer que dela eu herdei o tempo.
Como esquecer se é o meu choro
E são os seus olhos os que choram.
Como esquecer...
Como esquecer que dela aprendi o que sinto
Como esquecer se é seu riso
E é minha boca que ri.
Como esquecer...
Como esquecer que de sua essência levo pedaços aqui dentro.
Se eu disser que a esqueci, minto;
Como eu poderia arrancar seu coração
Se no meu peito está a bater.

Inserida por VilmarBecker

Lá se foi o meu Herói

Lá se foi meu Herói, mais uma vez…
Nem deu tempo de mostrar que eu aprendi aqueles acordes que ele havia me ensinado no velho violão.
A galeria de artes então, não passou nem por perto.
Só viu o ‘Cadillac Coupe Deville 65′ por que estava parado em frente a casa.
Lá se foi meu Herói, volte outra vez…

Inserida por gabriellopesbieh

Ele me fazia de passatempo preferido.
Eu fiz dele o meu melhor aprendizado...

Inserida por Diiaannaa

Ao teu lado, eu aprendi o lado doce de um momento amargo, senti calor em uma noite fria, conheci o lado bom de um momento complicado, voltei a enxergar na escuridão um sentimento q em um abraço nasceu! Com vc eu aprendi a não ser mais sozinho. Aprendi a gostar de nós dois bem juntinhos.

Inserida por JoaoHFerreira

aprendi que se aprende errando. que crescer nao segnifica fazer aniversario. que o silencio e a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.

Inserida por rchongo

Com a psicologia aprendi que não precisa de técnica para amar, mas de sentimentos!

Inserida por auloscarvalho

Aprendi que! deixar alguém entrar na minha vida é mais difícil que tira-la, não me pergunte mas nem mesmo eu sei como consigo fazer isso...

Inserida por PensamentosdoDia

Das tantas coisas que aprendi na vida, uma delas é que eu aprendi tão pouco.

Inserida por nandhafranklin

Aprendi que não devemos esperar nada das pessoas, e aprendi que devo esperar mais de mim, os outros são idealizações e eu realizações.

Inserida por PriscilaPerondi

Aprendi a sofrer das piores dores e angústias em silêncio, aprendi também que o silêncio nem sempre será a melhor das respostas, na verdade ele quase nunca foi, por vezes ele tem sido apenas uma presença fatídica de meu próprio medo aflorado em lábios ressecados, trêmulos e gélidos. Percebi que uma resposta pode ser longa e não ter sentido, e pode ter sentido sem ter que ser a mais longa de todas, em quatro letras arranjo uma resposta para muitas coisas, amor. Notei que amar nem sempre será razão para todas as coisas que pensei em fazer, pois amar também foi razão para não fazer nada. Fiz do amor próprio uma rotina de aprendizado quando ele me fora apresentado no dia em que fui traído, e lembro que naquele dia tive que sumir. Sumir para mim, então ficou percebido que é a melhor forma de se fazer presente, presente em alguém que agora sente com minha falta o quanto eu faço falta. Por falar em trair ensinei que trair não é ato falho, é ato assertivo, pois é a certeza que você não quer aquilo, quer voltar para aquilo, ou simplesmente quer ir adiante. Então traia e sinta o que realmente quer. Bem, por fim aprendi que não se vive os 25 sem antes ter tido 19 anos, 20, 21, mas também não sei se aos 30 anos sentirei ter passado vivo aos 25, pois a coisa mais impressionante que percebi e aprendi foi: Eu ainda não sei de nada...

Inserida por MaelAzevedo

Interpretação do texto...

Aprendi a te ler,
Mas ainda sofro
Pra te entender.

Inserida por FrancismarPLeal

Só com o tempo eu...

Aprendi que falamos muitas coisas sem pensar, apenas no calor das emoções, coisas que depois nos arrependemos de ter ditas...

Aprendi que é melhor esperar passar a tempestade dentro de nós e falar apenas quando os ventos se acalmarem...

Aprendi que não importa quantas coisas boas faça para quem amamos, ela ainda, vai dizer que é pouco, vai te cobrar e querer mais...

Aprendi que o amor não requer sacrifício algum e sim demonstrar fazendo algo com amor e carinho para o nosso amor...

Aprendi que mesmo depois de tudo que fizestes para demonstrar o seu amor a pessoa amada ela ainda vai dizer é pouco... Vou procurar outro!

Aprendi que a pessoa que diz isto, nunca mereceu uma estrofe dos meus versos... Muito menos a tinta da escrita que gastei para escrever estes pensamentos...

Aprendi que mesmo não querendo e nem concordando, tudo acaba! Acaba a vida e junto leva os amores e sonhos não realizados...

Aprendi que depois do termino sempre haverá um novo recomeço, este é apenas um trecho do caminho a percorrer... Nada termina aqui!

Aprendi que às vezes é bem melhor se estar só em vez de estar com alguém que ama, mas, ao invés de paz lhe traz desassossego!

Aprendi que um verdadeiro amor nunca vai embora, pois, mesmo longe esta nos pensamentos em todas as horas...

Aprendi que querendo ou não, temos que aprender a conviver com a saudade, pois, esta é quem irá ser a nossa companhia por toda essa vida...

Aprendi que o remédio para a decepção e para a ingratidão é o perdão, que não existe outra forma, perdoe assim como se perdoa um irmão! Com amor...

Aprendi que muitas vezes os pensamentos ficam confusos, turvos e tristes, mas, sempre há algo lindo para se pensar...

Aprendi que o amor é a mais linda matemática, pois, é a subtração da dor, a soma dos desejos, a divisão dos problemas e a multiplicação do amor...

Aprendi que assim como os meus pensamentos este texto pode ser infinito, pelas as experiências vividas, por estar vivo e por estar sempre me descobrindo...

Aprendi que só com o tempo reconhecemos os nossos erros, aprendemos a olhar direito e passamos a amar as pessoas mesmo com os seus defeitos e ainda as admiramos, ainda é tempo... É tempo de aprender...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36