Aprendi com Relacionamento
Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande
Sou a pessoa mais feliz do mundo. Mesmo vivendo e fazendo parte deste mundo insano, aprendi a amar, aprendi que num mundo onde há pouca justiça, é perigoso ter razão e a ser feliz comigo mesma.
E essa felicidade é tão grande, que reflete nas pessoas que convivem comigo; e que hoje são poucas, pois descobri que a maioria das pessoas não sabem o que significa o amor, o carinho e o respeito pelo ser humano.
Aprendi que sonhar é preciso e que podemos sair pela janela da liberdade e ir pelos caminhos proibidos ou não, pois quem nos limita somos nós mesmos. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, temos que acreditar que na vida existe mágica, que tudo é feito pelo encanto que sai de cada sorriso sincero e que cada olhar misterioso transmite uma beleza incrível. Acreditar e ir além do que a nossa imaginação permite, capacitando-a a sonhar alto e viver tudo o que desejamos e não deixar nada passar porque não vamos poder voltar, vá em frente o tempo corre e nada vai te esperar, entra de cabeça nos seus sonhos só assim você vai ser feliz.
Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.
Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!
Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...
Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.
Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.
Hoje aprendi que não devo seduzir e nem permitir que seduzam-me apenas porque o meu ego ou o ego do outro deseja uma nova conquista para sentir prazer pura e simplesmente. E que isso machuca a ambos e o prazer é ilusório. Que isso chama-se falta de respeito irmanada com crueldade. Aprendi que sei amar e que o medo que sentia ontem em viver emoções é porque não havia amor. Que tudo faço, tudo enfrento e que de nada tenho medo quando amo de verdade. Aprendi que me respeito e não permito que me faltem com ele.
Ser solteiro é tão romântico! Aprendi isso quando comecei amar uma mulher...
Quando você não tem alguém que acorde ao seu lado, que lhe apoie e te ame você precisa a cada amanhecer encontrar novas armas e argumentos para não ficar sozinho. Você se obriga a viver feliz em um deserto árido, onde qualquer gotinha de água se torna um estrondoso banquete. Você está em um mundo diferente, caminhos são o que não lhe faltam, não há compromissos não há alguém para esclarecer onde estava. É você o mundo e todas as pessoas que consiga conhecer, conquistar até aprender a amar. Muitas vezes amar é esquecer das coisas simples da existência e focar em uma nova forma de vida, mais tranquila e menos ousada. Isso para alguns, cada relacionamento é uma grande incógnita. Sair de casa solteiro é você não ter horário, telefone, e-mail nada para se preocupar, pois ninguém quer saber quando você volta onde esteve e com quem esteve. Ser solteiro é ser um eterno conquistador, onde todo ambiente é o palco pro seu espetáculo. Não há como dizer o que é melhor, mas venho comentar um pouco sobre ser solteiro, devido há alguns acontecimentos que me trouxeram a lembranças do tempo em que saia sozinho e voltava com uma companhia nova e agradável. Mas amar é gostoso acordar com o cheirinho saboroso que as mulheres possuem. Ter sempre alguém ali, próximo a você, para lhe ajudar, apoiar e estar com você para tudo. Ser feliz não significa ser casado, solteiro ou enamorado ser feliz significa encontrar em sua própria essência os motivos para sorrir. Por isso indiferente a forma que esta em seu estado civil pule, dance, festeje e seja feliz isso é o segredo para o solteiro ter sucesso e para o casado (namorado) manter-se envolvido com sua amada.
Vivendo agente aprendi, agente briga, agente luta para nao ser infeliz, pra nao ter magos, ou rastros de seu nariz, lutando agente vence, vencendo agente aprende,.
vivendo agente senti
Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!
E aprendi o que é óbvio para uma criança. Que a vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez. Que cada dia devia ser passado a procurar beleza nas flores e na poesia e a falar com os animais. Que um dia gasto a sonhar acordado, com pores-do-sol e brisas frescas não se pode melhorar. Mas, acima de tudo, aprendi que a vida consiste em sentar-se em bancos junto a regatos antigos com a minha mão no joelho dela, e às vezes, nos dias bons, a ficar apaixonado.
Não vou mais insistir,
vou esperar você vir...
vou esperar sem pressa,
aprendi que a pressa só gera desespero,
desespero não é bom companheiro,
não é bom conselheiro.
Então agora é assim...
vou dar tempo ao tempo,
o tempo é sábio,
age com acertos,
com certezas... exatidões!
O tempo não nos traz nada pela metade,
mas nos traz cada coisa, cada conquista,
no momento certo, do jeito certo...
Então só faço um pedido:
Tempo, me dê tempo para esperar o teu agir!