Aprendi com Relacionamento
A frase pode parecer idiota, mas funciona!
Aprendi que a melhor maneira de fazer uma coisa, é fazer uma coisa por vez.
ESPERA
"Depois que aprendi
Que a dor passa
Que o fim de um amor não mata
E que o choro acalma,
Compreendi que o que complica a situação
É querer entender
O que não tem explicação!
Diante disso,
Adormeci e esperei pelo amanhã..."(Rose Felliciano)
Depois que eu aprendi:
Aprendi que tudo é perfeito
Que imperfeito são as pessoas
Que tudo é bom
As pessoas que são idiotas
Em tudo vejo gaça
As pessoas sem graça
A naturea é linda
As pessoas destroem ela
O céu é divino
As pessoas o poluem
Os animais são seres encantadores
E vocÊs a cada dia os matando-o
Descobri que o mundo é perfeito
Nos somos a exata imperfeição!
Aprendi que no mundo de hoje, existem muitas pessoas que não querem se comprometer com nada, pessoas introspectivas, Aprendi concomitantemente que o mundo de hoje é dos que se comprometem, dos que têm motivação e coragem para defender suas idéias e buscar seus objetivos.
Não sou tímida, apenas aprendi que guardar algumas coisas para mim é melhor.
Nunca ninguém quer saber nada sobre você.
Elas só querem desculpas para falar delas mesmas.
E eu realmente não quero saber absolutamente nada sobre elas.
Sei que já passei da idade, para cartas ao Papai Noel escrever, mas ao longo da vida aprendi a nunca deixar um sonho esmorecer. Há tempos que nada te escrevo e também que não peço nada... Pois estou dando oportunidade de outras pessoas, assim como eu, que te adoram e tem seus pedidos a fazer. Aprendi com os meus pais que no decorrer de nossas vidas, nem sempre podemos receber o que pedimos. E o mais importante não é só aprender, mas aceitar o que nos pode ser ofertado. Tudo tem uma hora para acontecer e se ainda não aconteceu, é porque não é o momento de em nossas vidas este "algo mais" chegar. Mas como disse antes, hoje me sinto naqueles momentos de criança, ao passar um recadinho, e te escrever onde o teclado e o visor, esta tela fria de computador, se unem como sonhos. Me encontro cheio de esperanças como a alegria de uma criança que irá esperar neste Natal o seu presente mais especial... Ah! Já ia me esquecendo Querido Papai Noel... Meu presente para este dia tão sentimental é que a A.L. E fosse o meu presente de Natal. Sua amizade é sem igual, seu jeitinho tão especial e encantador, encanta não só a mim, mas a todos que a rodeiam, talvez ela seja um Anjo, e eu? O que estou fazendo aqui na Terra? Minha missão é a de proteger um anjo. Mas será este anjinho de que terei esta missão. Sei que o meu trabalho não será nada fácil, mas antes eu achar a cruz do próximo mais leve do que a minha, pois tenho a certeza de que ele acha a minha bem mais leve do que a dele. Eh Isso! Querido Papai Noel !!!
Ao contrário do que ouvi quando criança
Aquela história da bonança
Aprendi que depois da tempestade
É melhor consertar as goteiras
Porque pode vir outra
E se te pega desavisado,
Ah...coitado!
Sai arrastado no meio de tudo
E nada entende
Porque não há tempo de entender
Se ao contrário,
Está preparado
Fica forte
Não teme o vento, não teme a gota
Dá até pra dizer:
-Nada como uma tempestade depois da outra!
Eu aprendi que Deus ouve e responde todas as nossas orações, entretanto a reposta nem sempre é a que esperávamos e em alguns momentos chegamos a pensar que Ele nos esqueceu, mas a realidade é que como um bom pai... Deus às vezes precisa nos dizer NÃO.
Me entreguei,
amei,
confiei,
esperei,
esperei,
esperei...
Tudo em vão.
Mas aprendi:
O princípio da felicidade
é não esperar nada em troca.
Apenas amar.
"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar e voltar sempre inteira". Talvez nem todos compreendam o significado que darei a essa frase...mas assim a sinto, assim a tenho em minha vida.
As rosas são lindas, o perfume, a cor...flores que encantam! Entre as flores, estão entre as mais belas. E com elas, trazem um companheiro, os espinhos, estes sempre menosprezados, cortados, deixados de lado. Por que as pessoas fazem isso? Porque os espinhos ferem, machucam, trazem dor e descontentamento. Porém se perguntássemos para a rosa se gostaria que seus espinhos fossem tirados, ela discordaria, pois eles a protegem dos perigos, zelam por ela.
Nós também temos nossos espinhos, eles permanecerão conosco ao longo da vida. Mas diferentemente das rosas, muitas vezes desejamos não tê-los, queremos arrancá-lo...Mas porque? Eles são nossos amigos e não inimigos...Mas as pessoas os temem, não querem a dor...No entanto as lições que aprendemos com cada espinho fortalece-nos, amplia nossa visão, aperfeiçoa, nos torna melhores dia-a-dia.
Então não ignore seus espinhos, mas veja os benefícios por eles trazidos...Todo dia pode ser um dia especial...VOCÊ FAZ O SEU DIA...VOCÊ FAZ O SEU FUTURO! Acredite sempre, tudo será real...
Nossa vida como o ano precisa passar por todas as estações, avalie em qual está a sua...e depois estabeleça meios para que aproveite ao máximo tudo que esta estação lhe oferece.
Viva cada dia intensamente...não espere por algo ou por alguém. O melhor da vida está nas coisas pequenas e simples. A felicidade não é algo platônico ou uma recompensa final, ela está a seu alcance 24h por dia. Apenas aguardando você deixar sua zona de conforto e tornar-se ativo no jogo da vida.
Seja feliz...Viva...Sonhe...Aconteça!
Aprendi da maneira mais difícil, que as vezes nos enganamos em relação as pessoas e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas e também pessoas falsas e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.
Aprendi uma coisa na vida: para não ficarmos no mesmo campo vibratório que o outro, quando estivermos frente a pessoas que ficam felizes com as nossas quedas, devemos usar a energia delas nesse momento de fraqueza.
Aprendi demais como vendedor de seguros. Compreendi que as pessoas querem falar com você. Elas precisam contar coisas.
Aprendi uma coisa: nunca subestime a inteligência nem a ignorância das pessoas, ambas costumam lhe surpreeender.
Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.