Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15979 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.

Inserida por Marcondes-Britez

Hoje eu tenho a mais bela rosa ao meu lado, porque aprendi a cultivar e a rega-lá todos os dias.

Inserida por Robson-Giorno

Estas pernas que aprendi a pensar que eram minhas, não são. São da minha vida

Inserida por ojpeao

Aprendi que nem tudo na vida é um conto de fadas, mas que a gente pode sonhar e tornar momentos simples INCRÍVEIS.

Inserida por alicerodrigues28

Aprendi que na vida nem tudo é do jeito que a gente quer. Mas também que não devemos ficar sentados esperando algo bom acontecer , sem nem se quer correr atrás do que quer.

Inserida por ellenparadela

Vejo que em determinado momento da minha vida, aprendi que sempre as pessoas me decepcionavam, mas na real as mesmas não decepcionavam e sim eu era que sempre tive o mal habito de depositar todas as minhas expectativas nelas;
Demasiadamente eu agia dessa forma, sabendo que cada um dar o que tem e pode oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.

Inserida por IginaVonPolanyi

Aprendi com a dor (nada) mais é o amor que o encontro das águas... Em um conflito, vence o qual optar por não inquirir dele.

Inserida por AntonioRobertoCS

- Acho que foi com você que aprendi a me despedir com um "cuide-se" daqueles que amo.

Inserida por JotaGiordano

Aprendi que...
Muitas vezes, Deus não acalmará a tempestade. Mas, te fará sentir o prazer de dançar na chuva, com a esperança de que verá um lindo arco-íris depois que ela passar. Nisso, Ele mostrará a você mesmo a capacidade que você tem dentro de si, e nem imaginava. ;)

Inserida por VaniaBueno

Aprendi que mesmo a mais bela das rosas, pode ter espinhos e mesmo que haja cortes profundos, o tempo o cicatrizará, a vida não é repleta de alegrias, ser feliz está além disso. A cada dificuldade, um agradecimento e uma nova sabedoria que ficará estampado no olhar para o futuro.

Inserida por Dansantana

Aprendi que as pessoas não estão preparadas para receberem dádivas, serem amadas e respeitadas...
Não estão preparadas para ouvirem verdades.... a verdade choca e causa dúvida, a dúvida gera desconfiança e a desconfiança gera desamor.
O segredo não está em ter o que se quer... mas em querer o que se tem.

Inserida por turyans

Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.

Inserida por Jaguar

Ainda quando criança eu aprendi que no amor nasce a força.

Inserida por GabrielaStacul

Tenho saudade do tempo que passou
O quanto aprendi, o quanto me mostrou
Me mostrou a consequência da ignorância
A beleza sem-virtude não tem relevância
Mostrou que não existe só um inteligente
Cada um tem qualidade de uma forma diferente
Mostrou que sentir é melhor que criticar!

Inserida por luanmelo

Eu aprendi que a distância pode curar uma dor ou torna-la pior.

Inserida por dyeeneverissimo96

Eu aprendi a amar cada pedacinho seu, aprendi seus defeitos, aprendi decifrar cada sorriso seu, cada abraço seu, cada suspiro seu. Aprendi a amar você exatamente do jeito que você é. Aprendi a lidar com você e seus problemas, principalmente o de tempo. Eu amo você de verdade; sei que já te falei isso mas eu quero que você tenha certeza de que nunca vou te trocar por nenhum outro. Quero que você saiba que é com você que quero construir uma família, é com você que quero passar os natais futuros e os futuros ano novo. É em você que quero continuar pensando quando eu acordo, quando escuto uma música romântica, quero continuar tento você pra sempre. Lógico que haverá brigas, haverá raiva, haverá ciúmes principalmente da minha parte; mas também haverá amor, fidelidade, felicidade e carinho. Eu espero nunca falar de você no passado, quero falar sempre no presente e no futuro. Quero fazer viagens com você, quero conhecer seus pais mesmo eles morando longe. Quero conhecer seus amigos e será um prazer torna-los meus amigos também, quero sentir que faço parte da sua vida. Quero ter a coragem de pedir desculpa depois de uma briga, quero saber que você está bem. Não quero ter orgulho nenhum com você. Porque quero sempre te demonstrar o que sinto por você. Mesmo que seja exagerado, sem jeito, mesmo que seja a forma mais errada, quero te demonstrar que é verdadeiro, tudo que digo e demonstro. Quero poder ouvir uma outra pessoa dizer: Como vocês combinam. E realmente a gente combina, os nossos olhos se entrelaçaram no primeiro encontro, me lembro como se fosse hoje. Quando sua boca encostou na minha meu coração acelerou como nunca tinha acelerado, então eu pensei: É ele. E é você, vai continuar sendo você.

Inserida por BarbaraMagnelly

Aprendi amar com o coração quando voce tocou a minha mão, odeio a solidão porque eu sei que em ti encontrarei a paixão.

Inserida por Andradegs

"Aprendi que quando se ama, e se é amado, atenção e carinho,
Ainda que pareçam poucos, fazem bem ao coração daqueles que o recebem!"

Inserida por rodrigocarrilho

"Aprendi algo nobre nesse ato de pedir perdão; aprendi que às vezes podemos ser surpreendidos, não pelo que deixamos de fazer, mas pelo pouco que fizemos".

Inserida por rodrigocarrilho