Aprendi com Relacionamento
Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!
Aprendi que Tempo é uma coisa valiosíssima, então veja bem com o que ou quem você anda perdendo seu tempo. Tempo perdido não volta. (NS)
Com minha mãe aprendi a sorrir,
Com um simples gesto que a mim
Quis fazer, olhando em meus olhos e dizendo:
"Você foi o presente que, em minhas mãos,
Deus colocou. Só espero que para sempre
Você se lembre que aqui estou".
Eu aprendi com os loucos a amar,a dar risadas de tudo na vida.A coisa mais importante que eu aprendi foi,saber lidar com a loucura.
Sinceramente não sei quem está certo ou errado, mas aprendi uma coisa: Amar meu semelhante como a mim mesmo e ouvir os dois lados de uma história para assim, não cair no julgamento precoce e errôneo. Lembrem da sabedoria de salomão ao resolver a questão sobre as mães que brigavam por uma criança.
Aprendi que nossas vidas são feitas de fases, eu sai da fase A para a fase B, a fase A é aquela em que vc quer curtir a vida, conhecer novas pessoas, beijar alguem que jamais viu, beber até altas horas sem controle, sair definitivamente da rotina. Estou na fase B, uma fase mais madura, de comprometimento, de querer ter alguem do seu lado que some com vc e que nunca julgue pelos seus erros, mais que ajude a supera-los, sendo companheiro e acima de tudo com um amor sincero.
Aprendi que nem tudo é o que imaginamos, que podemos machucar sem tocar, que podemos ofender sem dizer uma palavra sequer, que podemos perder tudo, e não ter oportunidades de tentar novamente e fazer tudo de um jeito diferente.
Aprendi que não podemos mandar nas pessoas, mais podemos escolher novos caminhos que ajudem-nos a superar todas as dificuldades.
Aprendi que por piores que seja os nossos problemas, quem te ama de verdade vai ajudar a supera-los, ou pelo menos te dar motivos para continuar e viver uma vida feliz.
Aprendi que não podemos procurar nas aparencias o que só existe na essência...
Aprendi que por piores que seja as suas loucuras, você nunca será reconhecido pelo que realmente sente, será julgado como se tudo tivesse feito da pior forma possível.
Aprendi que não há doença que o amor não consiga curar, e que se pensar positivo as coisas terminaram bem...
Aprendi que não devo correr atrás do que meu coração manda, e sim esperar que as respostas venham sem pressa.
De toda essa aula da vida só não aprendi uma coisa... viver sem amar!
Eu tenho muitos medos, mas não tenho medo de falar oque meu coração pede, aprendi com a vida que não devemos dormir sem dizer oque sentimos, porque podemos não ter a chance no dia seguinte.
"Aprendi que a essencia da vida está nas pequenas coisas.... São os mínimos detalhes que te levarão ao topo da felicidade!"
Eu aprendi a ser feliz ...
e quando a gente aprende
é como andar de bicicleta
a gente nunca esquece ...
Aprendi a diferença entre ser sarcástico e engraçado a medida que eu me acostumava com esse humor negro e cruel dessa sociedade
Recomeçar
Deixei de esperar alguém que algum dia iria libertar-me. Aprendi a embainhar uma espada e lutar contra meus próprios dragões, ignorar os medos que me perseguem e escapar sozinha do calabouço.
Deixei de sonhar com castelos de areia à beira da praia, sujeitos a serem desfeitos a qualquer momento por uma onda que não se importa comigo. Hoje construo meus sonhos no topo da rocha, onde as ondas que um dia me destruíram, ficam apenas a me contemplar. Faço isso, não para humilhá-las, mas para que elas saibam que os fracos também podem tornar-se fortes um dia, basta escolher o material e o lugar certo para edificar.
Deixei de abandonar as velhas minas, por pensar que já não existe nada de valioso. Percebi que não é só o diamante que importa, pois, até mesmo as pedras comum têm o seu valor, basta saber esculpi-las para saber a beleza que há em seu interior.
Deixei de planejar um futuro maravilhoso ao lado de certas pessoas. Prefiro apenas viver o presente, escolhendo bem cada pedra que ponho o pé, pois o futuro só depende de minhas escolhas, e se eu perco muito tempo planejando o futuro, ele chega e com ele a frustração de que nada maravilhoso aconteceu.
E o mais importante de tudo é que ao renunciar tantas coisas, descobri que o segredo da vida consiste em deixar os velhos costumes para trás e recomeçar de uma nova maneira a cada dia!
Aprendi que muitas vezes falar não é estar certo ,
brigar não é ser forte , derrotar não é vencer .
Descobri que o silencio é a maior arma que existe ,
e o ouvido o maior escudo.
Pensar que estar certo não é ser verdadeiro ;
macular algo não é ser inteligente .
A vitória não é conquistada pela dor sangrenta
e sim pelo desejo de ganhar .
ensinar não é saber tudo e aprender não é ser ignorante.
A IGNORÂNCIA DO HOMEM NÃO ESTAR EM SUAS PALAVRAS E SIM EM SUAS ATITUDES .