Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15963 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Hoje Aprendi !

Aprendi a Seguir na jornada da vida amando e me deixando amar, orando,Ajudando, perdoando e acolhendo perdão, trabalhando, descansando, estendendo a mão para o próximo ,repartindo, comungando com os que se reúnem comigo e eu com eles em amor e amizade,Sempre fazendo o bem, bem feito, até o fim a todos quantos encontro nos caminhos da vida. Sim tenho que dizer; Há muito não uso o vocabulário religioso pra me identificar, denomino-me um Seguidor de Jesus O Cristo apenas um Seguidor de Jesus,praticante das boas novas, um cristão, alguém tentando imitar Jesus todos os dias, no vai e vem da vida, onde a vida de fato acontece e acontece entre pessoas com suas complexidades. Sim,hoje posso dizer que hoje aprendi a ser feliz e estou aprendendo cada vez mais com Jesus, a sua forma de amar, tratar o próximo, em cuidar. digo, hoje aprendi.

Inserida por Deivi123

Aprendi a bater porque um dia apanhei, mas coloquei as luvas desta vez não para bater mas para me defender.

Inserida por Poesiasgold

Emoções liberam energia e se controladas, toda a energia resultante pode ser armazenada. Aprendi ao longo de minha jornada a controlar a emoção da ira e a canalizar sua enorme energia despendida para coisas positivas no propósito de ajudar a construir um mundo bem melhor. O estado da ira existe e me assola com força, só não lhe permito espaço. O homem pode escolher explodir com a ira ou controlá-la e é a repetição quem cria o hábito. Ao sempre explodir a cada crise de ira, cria-se o hábito de explodir. Ao sempre controlar-se a cada crise de ira, cria-se o hábito de controlá-la. O hábito a ser cultivado é você quem escolhe.

Inserida por tatianasguerra

Sempre aprendi que tinha de ser racional
E jamais ser emocional
Esse era o caracter de masculinidade
Em meio a diversidade,
Implementei com todo ímpeto
E sempre com sucesso
Orgulho para alguns
Em fonte de expiração para outros
Ate no dia que nossas vidas se cruzaram num aparente acaso
É que eu não acredito no acaso mas no destino
Para quem preferir no desejo dos deuses
Sejam eles gregos ou africanos
Para mim e o de menos
Quem são eles
O que mesmo importa e que estas aqui
Quebraste o gelo no meu coração
E encheste o de fogo e paixão
Ensinando o a amar
Sem medo de se machucar
E nem se importando com o que vão falar
Mas simplesmente vivendo a emoção.

Inserida por CupesNazare

Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet

Inserida por CassiaPolizel

Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.

Inserida por Clpam

Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim

Inserida por gabrielville

Aprendi no decorrer da minha vida que ninguém é melhor do que ninguém, cada um colhe aquilo que soube plantar.

Inserida por sergiocancioneiro

“Uma coisa eu aprendi: quem não valoriza, perde.”

Inserida por aquimo

“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.

Inserida por didikayan

Aprendi com o coração, e a pureza que me guia.
Expansão do beco estreito onde o amor residia.
Sou ágil no contágio, e na harmonia dos elementos,
em um só.
Me apresento, fazendo Freelosofia.

Inserida por freelosofia

No instante em que meus lábios encostaram no seu aprendi uma coisa muito importante: Eu estava a beijo do meu melhor sonho se tornar realidade

Inserida por HerbertLuiz10

TE AMO E VC TEM DUAS ESCOLHAS OU APRENDI A ME AMAR OU ME ENSINA A TE ESQUECER

Inserida por GABRIELLYHTATOP

Aprendi hoje que a paixão é um estado de alma
demora vinte segundos a ser sentida,
dez anos a ser esquecida
mas quando é correspondida dura toda uma vida.

Inserida por IldinhaSantos

Aprendi com o tempo que precisava de mim mesma.
Mas descobri com a vida, que preciso muito mais das outras pessoas.

Inserida por IvonaldaBalbina

Um dia a vida me bateu com tanta força, que aprendi a ser guerreira sem usar espada e a lutar sem precisar ferir ninguém.

Inserida por SabrinaG

Na prática aprendi a nunca desistir, e hoje sei por experiência que ser a favor desse modo de agir trás resultados por vezes favoráveis, mas na prática também aprendi que não se deve insistir naquilo que não se deixa ser acessível, que não se permite ser conquistado, então desistir nesse caso é o mais favorável, não por ser impossível, e também não é mostrar fraqueza, é mais por não ter sentido correr atrás daquilo que foge de você, sentido é da valor aquilo que permanece, que estar a uma probabilidade maior de alcance, não é optar pelo mais fácil, ou temer o que estar mais difícil, é mais uma ação de inteligência mesmo, é livrar-se de um certo desconforto psicológico.

Inserida por EddyLevis

Aprendi a gostar das pessoas como elas são de verdade. Com todos os seus defeitos e qualidades. E os defeitos é que nos torna mais humanos!

Inserida por SabrinaNiehues

me acompanho naquele recuo solitário, quando aprendi que toda escolha requer ousadia.

Inserida por AndresaCoelho

Aprenda... Eu já aprendi muita coisa mesmo não querendo.

Inserida por luccagouveia