Aprendi com Relacionamento
"Prefiro seguir hoje mais meus pés, do que minha cabeça! Aprendi que posso acreditar mais em até onde meus pés podem me levar, do que, até onde minha cabeça "acha" que pode ir"
"Sejas seguido por um e serás um sábio, por um grupo e serás popular, por multidões e serás chamado de louco!"
"Procuro hoje refletir sobre minhas ações. E realmente acredito que o passado me serve de base, para que não erre no futuro, e siga melhor meu presente."
Aprendi tudo com vc
aprendi a entra com os dois pes atras
aprendi a naum me entrega
aprendi a sempre desconfiar
aprendi a naum sonhar
aprendi a deixa de sorri
tudo que sou hoje devo a vc
obrigado por me destrui..!!!
Fernando Brito
Aprendi a me virar sozinha...
a ver a vida do meu jeito, aρrendi a ver quem são as ρessoas que me fazem bem, as que fazem mal, e as que nao fαzem simplesmente nada. Aρrendi que o que realmente vale a ρena é o momento vivido, que deρois, ele ρode nao ter a mesma intensidade. Aρrendi a continuar de cabeça erguida, a lutar ρelas coisas que acredito e a chorar ρelas coisas que ρerdi. Aρrendi a ver que há certas coisas na vida que o temρo não aρaga, mas outras, por mais que demore, ele aρaga sim, aρrendi que nao ρosso exigir o amor de ninguém, aρenas dar boαas razões ρara que gostem e ter ρaciênciα, ρara que a vida faça o resto,aρrendi a ouvir críticas, e elogios, a criticar e elogiar, aρrendi a seguir meu coraçao, antes de seguir quαlquer outra coisa, vi que a vida nao é o castelo encantado que ρensei ser, mas ρode se tornar melhor que isso se souber viver.
Chega um dia que a gente muda, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas! ಌ
Não aprendi dizer adeus.
Mαs tenho que αceitαr que αmores vêm e vão.
*Pra que sofrer se nada é eterno?
Eu me deparei com garimpeiros do Pará e com banqueiros de Wall Street, e posso assegurar que aprendi tanto com uns quanto com outros.
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
Aprendi tantas coisa nos últimos dias!
Aprendi que há uma grande diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você. E às vezes, para obter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez[...] É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza...'
Aprendi a receber indiretas e amarrar carapuças sem protestar, mesmo estando com razão. Gritos desnecessários me mostrou que a maior verdade é a que está dentro de nós, é aquela responsável por nossa paz de espírito, porque no fim cada um acredita no quer e não necessariamente no verdadeiro
Coisas que aprendi desta vida:
Aprendi que maioria das pessoas que colocam como sendo sua principal qualidade a sinceridade, Na grande maioria estas confundem sinceridade com grosseria. E estas não suportam ser tratadas no mesmo nivel de "sinceridade".
Aprendi que não deve-se confundir a sinceridade com a verdade, Sinceridade não é dizer tudo o que se pensa, mas crer em tudo o que se diz. E nem sempre o que acreditamos é o certo.
Tennesse Willans já dizia:
Todas as pessoas cruéis , descrevem-se como modelos de sinceridade.
Aprendi que sinceridade não exige aspereza. E que as pessoas tem direito a ter um opinião diferente da minha. E não é por ter direito de expor minha opinião, que eu deva dize-la. Amizade tambem exige ficar calado, ou omitir algumas coisas.
Aprendi que quando alguem diz que gosta de pessoas sinceras, na verdade não esta dizendo que gosta de pessoas que vão contraria-las com verdades, mas de pessoas que tem sentimentos sinceros, que gostem delas como elas realmente são.
Aprendi que não podemos exigir o que não somos, e nós não somos sinceros com nós mesmos, que ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos.
Eu aprendi muito...
Aprendi que ouvir a mãe é sempre o melhor, mas nunca a exata certeza de tudo, porque proteção não justifica os erros dos homens.
Aprendi que vale a pena arriscar em uma inédita aventura, porque esses são os melhores momentos.
Aprendi que estudar é o futuro, porque com a sabedoria ganhamos o mundo.
Aprendi que o erro é a chave para o acerto, porque nem sempre acertamos de primeira.
Aprendi que crescer não significa deixar de ser criança, porque a inocência ainda existe em cada um.
Aprendi que querer não é poder, porque se fosse eu teria você.
Aprendi que paixão nunca será o mesmo que amor, porque o que simplesmente passa é esquecido, mas o que é eterno só se esquece com a morte.
Aprendi que saudade não tem explicação, porque até hoje ninguém conseguiu defini-la.
Aprendi que dormir serve apenas para descansar o corpo, porque quando se dorme não se vive.
Aprendi que ter amigos é uma necessidade, porque ninguém é capaz de viver sozinho.
Aprendi que diferença é desculpa, porque o respeito vem acima de um olhar critico.
Aprendi que as maravilhas da vida estão nos pequenos gestos, porque a simplicidade faz a diferença.
Quando comecei a te amar aprendi a rezar e a pedir perdão. Afim de ser perdoada pelos meus pecados e um dia merecer o seu amor.
Aprendi que gostar facilmente de uma pessoa não é um defeito, defeito é criar uma afeição por ela e achar que é paixão, ter a paixão e sofrer por ela achando ser amor, aprendi a distinguir amor de paixão que terá dado um grande passo em sabedoria, na busca da felicidade.
Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.
Eu aprendi a me valorizar, apreciar as minhas qualidades e reconhecer os meus defeitos.
Aprendi que a vida por muitas das vezes parece ser severa, mas precisamente ela só quer ensinar e nos me preparar, para quando cairmos, levantarmos e sobressairmos de cabeça erguida e satisfeitos.
Aprendi que o silêncio quando alguém está tentando brigar te dá a razão, irrita o outro e ainda evita que se arrependa de palavras e atitudes impulsivas, portanto, em momentos de tensão, sempre pare, observe e reflita.
E em um ano aprendi... - PARTE I
Que nessa vida “cada filho há de ter a puta” que merece.
Que é muito difícil dizer a verdade quando pessoas importantes preferem a mentira.
Que generalizar em qualquer circunstância é ruim para mim e não aos outros.
Que a falsidade é o mais próximo que algumas pessoas chegarão de suas próprias verdades.
Que ponderar vale a pena, pois não é apenas um clichê: “nem sempre o que parece é”.
Que não existem juras verdadeiras, pois há pessoas traem a si próprios e trairão o seu próximo, por maldade, por bondade ou até mesmo por ingenuidade; Enfim... Não acredite em juras alheias e muito cuidado com as que fazes para ti.
Que a maioria das pessoas reclamam o que julgam lhes faltar, mas se proporcionares aquilo que alegam a falta abrirão mão sem pestanejar, pois serão condenados a viver desprovidas de carências e reclamações.
Que critérios nas escolhas e atitudes são vitais.
Que se deve chorar pelas tristezas e também pelas alegrias.
Que se deve aprender a agradecer ao bom deus pelas perdas.
Que é possível ficar racionalmente alegre mesmo com o coração partido, “sangrando”.
Que há uma linha mais tênue do que podemos imaginar entre o sonho e pesadelo.
Que não se abre mão de carreira por sonhos.
E com o tempo eu aprendi que ninguém é confiável, que todo mundo é capaz de te abandonar e de te trair. Quem te protege hoje, é o primeiro que te mata amanhã.”
Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.