Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15958 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Refletir !!
Um relacionamento fraterno só se concretiza quando há entendimento do respeito mútuo.
Toda relação sem consciência , sem conhecimento básico ou esquecimento , estabelece o distanciamento e a intolerância , seguindo para o constante processo do desprazer .
Cultivar relações saudáveis começa pela consciência dos nossos deveres e direitos, limites de cada um , começa por este tão lindo alinhavo , junção e equilíbrio :
A compreensão ao que se propoēm.
A falta de comunicação é o que leva a ruptura , capaz de estabelecer inverdades internas no ser humano se achando capaz de desvendar os sentimentos alheios , condição dada somente ao criador .
Acredito que toda relação construtiva será sempre acompanhada do desejo aos valores básicos como respeito , educação compreensão e diálogo , valor de um pelo outro.
Diálogo , essa disciplina tão linda do ouvir e compreender , e é exatamente aí , que vamos construindo alicerces firmes , sólidos e relações afetuosas .
Cada vez que uma relação se torna fragmentada , seja ela qual for , enfraquece desacelera todo esse processo de solidez .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠O diabo não estaria atacando com tanta força se não houvesse algo valioso no nosso relacionamento,
Ladrões não roubam casas vazias,
O mal não tenta destruir aquilo que não é bom,
Ele tenta destruir aquilo que brilha, aquilo que tem o amor de Jesus no meio,

Assim foi nosso relacionamento,
Ele foi dado pelo pai altíssimo,
E foi atacado pela inveja, pela fofoca, pela maldade das pessoas,
Foi atacado pelo ciúme, e pela vontade das pessoas de nos separar,

Eu tive compreensão do que estava acontecendo,
Via a maldade das pessoas em quererem nos ver distante,
Pois aquilo que tem amor de verdade,
Que tem brilho,
Que possui paz, e um amor de verdadeiro,

Aquilo que é dado pelo altíssimo, muitos tentaram destruir, acabar,
Mas devemos perseverar pelo amor,
Pela união de nós dois,
Devemos louvar a Deus um pelo outro, e que ele nos dê forças para enfrentar tudo juntos,

Assim deveríamos fazer, assim como um relacionamento é a dois,
A união também é,
Eu percebi, tentei conversar, mas os ouvidos e a visão dela estavam tampados pelo que falavam,
Temos que colocar o amor na frente, e a fé em Deus como escudo,

Te assumi para o universo,
E perante o altíssimo eu agradeci pela pessoa maravilhosa que me deu,
Você foi minha luz, e nosso relacionamento uma dádiva dele,
Desentendimentos todos passamos, pois não somos perfeitos, e muito menos vamos acertas em tudo,
Mas devemos manter a fé e o amor sendo verdadeiro ultrapassará fronteiras,
Eu amo você pituquinha, e sempre vou amar verdadeiramente, simplesmente e honestamente.

Inserida por usuariovx

⁠O respeito é o ato mais lindo,
Seja no relacionamento e em qualquer parte da vida,
Mas você só sabe o verdadeiro respeito depois de um termino,
O respeito é quando por mais que vocês dois tenham passado por dificuldades você respeita ele,

É o famoso "não cuspir no prato que comeu",
É muito lindo, você falar bem da pessoa, contar a história certa onde estiver, por mais que vocês passaram por algum momento difícil,
Mas a história que ele não é o lobo mau, mas sim, a história verdadeira,

Quer ver um verdadeiro respeito por você, é depois de um término,
A pessoa respeita você falando verdadeiramente as suas qualidades,
Por mais que vocês possam ter passado por algo,
É reconhecer TUDO de bom que ela tenha feito para você,

O respeito está na forma como falar dele com os outros,
Na forma quando contar a verdadeira história para alguém,
Porque hoje é muito fácil cuspir e falar mau do outro quando ele não está por perto,
É respeitar o caráter da pessoa mesmo de longe,
É respeitar cada gesto de bondade que ele tenha feito para você,
É respeitar a SUA história com ele, pois uma história não tem só capítulos ruins, sempre terá os bons, você só não pode esquecer,

A pessoa que não respeita, abre a oportunidade para os outros falarem mal,
E isso é falta de respeito e caráter da pessoa,
Podendo ter dado certo ou não um relacionamento, você deve SEMPRE respeitar a pessoa,
É muito feio falar mal por trás e mais fácil ainda contar a SUA versão da história, onde ele sempre vai sair como errado,

Ele respeitou ela, onde quer que fosse,
Ele respeitou ela no relacionamento,
Respeitou o jeito dela, a forma como ela era,
Ele respeito ela fora do relacionamento,
Depois do término, ele só teve coisas boas a dizer sobre ela,
O respeito mora ai,
Mesmo ele chorando, estando com o coração totalmente quebrado, tendo mil motivos para dizer que era uma pessoa ruim, mesmo ela tendo brincado com seu coração e terminado sem dizer o motivo,
Ele foi homem de caráter, ele optou SEMPRE por falar bem dela, onde quer que estivesse, ela não sabe, mas para todos ela é a pessoa mais perfeita que ele conheceu,

Todos aqueles que são importantes para ele, gostam dela, mas gostam pelo tanto que ele falou bem,
Respeito é isso, foi ele olhar as qualidades dela, e deixar os defeitos guardados,
É guardar os motivos para ele, e mostrar a incrível pessoa que ela era para ele,
Porque, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente eu amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠Sempre acreditei em um relacionamento duradouro e fui fiel até o fim. Só não sabia que haveria traição da sua parte, mas Deus me revelaria tudo. O fim chegou e agora estou livre, não para pegar quem eu quiser, mas para seguir a minha vida feliz de verdade, mas agora sem você.

Inserida por deivison_baltazar

⁠Nunca me prendi a trabalho, a relacionamento nem mesmo a família, mas quem me conhece sabe que quando amo, amo de verdade! Aos que sao meus de verdade, sabe que me tem pra vida e aos que me perderam sabem que se eu me fui é por que não senti verdade. Amo tudo que inteiro pois aprendi a não ser nem aceitar apenas metade e a ser completo sozinho e a retribuir de volta tudo que me dão.

Inserida por kennedy_jhony

Não existe relação onde não há reciprocidade .
Relacionamento não é impor os nossos limites ou desejos ao outro , mas a capacidade das pessoas se olharem em conjunto observando a necessidade de cada um .
Muitas vezes ceder não significa se diminuir , significa maturidade , uma visão ampliada ao que o momento requer , significa sensatez , equilibrio .
Agora , quando uma das pessoas não se olha com verdade ou maturidade , que impera o egoísmo o orgulho , ou capacidade de enxergar , a vida lhe da todas as respostas necessárias no devido momento.
Vínculo rompido . !!

Inserida por vercosa

Não termine, não quebre o relacionamento. Corrija o problema, comece o romance do zero se for preciso, saiam a encontros diferentes...se no fundo vocês são boas pessoas, viveram momentos valiosos e ainda tem sentimentos um pelo outro, trabalhem em suas diferenças, forme uma equipe pois na vida são os dois juntos contra o mundo, que seu objetivo seja a felicidade contra a adversidade, mas não desista de um amor puro.

Não desista de quem sempre te fez sorrir, e que seus olhos brilhavam como estrelas,
De quando seu coração disparava quando se viam, e o abraço tinha o melhor encaixe,
Não desista de todos os sonhos que planejaram juntos, e nem de todos os momentos felizes,
Entenda que problemas surgiram e está tudo bem, a ideia é enfrentarmos juntos,
É o beijo que te tira o fôlego, é segurar as mãos e saber que seu porto seguro está ali com você,
É saber que o amor tudo suporta,

E eu te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente, simplesmente você!

Inserida por usuariovx

⁠Um homem que não busca evoluir no seu físico,financeiro e no seu relacionamento
Está automaticamente cavando um buraco
E se não abrir o olho cairá pela sua procrastinação.

Inserida por Plattinno

⁠Qualquer relacionamento seja de amizade ou de amor que começa com mentiras, esta fadado a fracassar. A mentira rompe os laços de confiança conquistados na idealização de um relacionamento. A mentira é o caminho para que o relacionamento não cresça no perfeito de Deus.
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"!
Mentiras aprisionam, verdade liberta.
Eu sempre achei que quando a mentira começava o relacionamento terminaria. E na verdade a base de um bom relacionamento baseia-se em quanto menos você perguntar, menos o outro terá que mentir. Partindo desse princípio eu só consigo enxergar que a verdade que acaba com todos osrelacionamentos.
E a mentira que tenta manter o casal junto.
Porém, a mentira destrói o relacionamento. Confiança quebrada, é como um jarro em pedaços; você pode até tentar deixá-lo em seu formato original, mas nunca será o mesmo!

Inserida por AlisonMarinha

⁠Ao dar chance a um novo relacionamento, quer seja de pura amizade ou amoroso é o mesmo que visualizar um novo horizonte

Inserida por djalmapinheiro

⁠Muito se fala sobre como dói um término de relacionamento, sobre como a pessoa fica magoada, infeliz e totalmente perdida. Porém, é quase insurdescedor o silêncio a respeito da falta de sentimento. Aquele que pessoas comuns sentem quando não tem ninguém, que é o mesmo que pessoas solitárias sentem sempre que se esforçam o mínimo pra manter alguém por perto. Assim como em um término, o lirismo do sangue presente no vazio da alma faz-me desejar mais que tudo voltar a sentir qualquer coisa, por mais que doa, me destorpeça e preencha meu vazio.

Inserida por AntoniGabriel4

⁠todo mundo passa por relacionamento amoroso delicado , em que um se doa demais e outro tanto faz.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Para o mesmo relacionamento, entramos com objetivos diferentes mas esperamos ficar mais tempo juntos!

Inserida por Mulotiua

⁠Em um relacionamento com um narcisista não há harmonia, não há equilíbrio e, consequentemente não há paz. Aliás, com um narcisista é impossível ter um relacionamento. A presença dele é o bastante para você não relaxar, não respirar direito e pisar sobre ovos da hora que acorda até a hora de dormir. Ao lado de um narcisista nosso cérebro vive em alerta constante porque sabe que ele está sempre à espreita esperando um movimento nosso em falso para nos punir. O narcisista nos pune por tudo. Se fizermos, ele nos pune e se não fizermos também. Se falarmos, ele nos pune, mas se não falarmos também. Como para ele o nosso comportamento é sempre inadequado, ele nos critica por tudo, absolutamente tudo, porque nos criticar também é uma forma de punição. O narcisista não é só manipulador, ele é vingativo também. Um pequeno arranhão no ego dele, já é motivo suficiente para se vingar e nos punir para o resto da vida. Viver com um narcisista é uma espécie de tortura porque o simples fato de respirarmos faz barulho suficiente para acordar a ira dele.

Inserida por ednafrigato

Há pessoas que agem, no relacionamento, como se estivessem anexando o companheiro ao seu território.

Inserida por Nanatio

⁠Se você não consegue esquecer pessoas do passado, não está pronto para um novo relacionamento.

Inserida por delux

O que caracteriza um relacionamento é o relacionar. Se você não se relaciona, você pode ter qualquer coisa, menos um relacionamento!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠No crepúsculo do nosso relacionamento, encaro a necessidade de resetar meu destino emocional, criando uma paleta de sentimentos renovados que pinta o quadro vibrante de um novo amor a ser descoberto.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

"O burro é aquele que acredita que quem permaneceu fiel em um relacionamento perdeu algo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Parte da base fundamental de um relacionamento é o sentimento!

Inserida por julianaalvescoach