Aprendi com Relacionamento
A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.
RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!
Procuro um relacionamento sadio. Alguém aí sabe onde posso encontrá-lo?
Um relacionamento sem bipolaridade, onde posso dar e receber flores a qualquer hora do dia, onde nomes feios e putarias só ocorram entre quatro paredes e as sensações de friozinho na barriga sejam por coisas boas e não por brigas infindáveis, que não me prenda e que eu não o faça sentir-se presa, onde o passado de ambos não interesse e principalmente que a frase "Eu te amo" seja dita com a mais pura sinceridade e que, lógico, seja algo recíproco. Caso alguém saiba onde posso encontrá-lo (se é que existe) ficaria inteiramente grata!
duas pessoas e um relacionamento, não implica que viraram uma pessoa em um relacionamento. #indivualismoNecessário
Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.
Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.
Prum relacionamento a dois dar certo a gente tem que procurar não perder a cabeça por nada e levar os conflitos todos na brincadeira, agora eu vejo isso. A gente tem que ter um tempo pra si, se afastar um pouco, dar umas voltas pra arejar a cabeça, olhar umas vitrines e deixar que o outro bata as asinhas por aí também, afinal, nem só de amor vive o homem.
A gente tem que aprender a gostar de pelo menos uma coisa de que o outro goste, quando não é o caso de acabar se juntando com alguém que é de frente-lado-costa-e-ponta-cabeça exatamente igual a gente, mas não podemos nunca perder a essência pura de nós mesmos.
Não existe outro exemplar teu (e graças a Deus, nem meu) no mundo. Por mais que sua alma esteja ligada espirito e carnalmente a alguém, ninguém nunca vai corresponder cem por cento a figura que você representa no mundo, todos os seus desejos e futilidades.
A maioria dos namoros acabam porque os casais vão prendendo um ao outro nos seus próprios conceitos de relacionamento perfeito e acabam perdendo a ideia do ser humano perfeito, individual. Porque amor de verdade não prende, liberta e permite que os dois sejam um só, mas que, simultaneamente continuem evoluindo como pessoa individualmente.
E se não for assim não vai pra frente. Se não evoluir fica estático no tempo, o mundo avança, um ou outro (ou os dois, nos piores casos) fica pra trás e tudo se desfaz.
E é assim que vai funcionar até o fim dos tempos. A partir do momento que o homem deixa de ser o próprio comburente ele nunca vai ser capaz de ser nem mero combustível pra coisa alguma.
E é tão bonitinho colocar 'relacionamento sério' no facebook, não é? Quero ver cumprir com a missão de amar, cuidar, respeitar e não ter traição na rua.
Urgência necessária para resgatar nosso relacionamento com Deus, do contrário, Deus permanecerá morto. Onde está guardado o sagrado criacionismo???
Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.