Aprendi com Relacionamento

Cerca de 15954 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

A maior conquista que se pode ter num relacionamento é poder curtir quem se ama conversando sinceramente com ela. Conversar é sentir a pessoa em todos os seus detalhes.

Inserida por JDCasteloBranco

Relacionamento, onde a emoção veio antes da oração, o resultado é sofrimento.

Inserida por IngridNobre13

RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!

Inserida por BUNIDIMAIS

Procuro um relacionamento sadio. Alguém aí sabe onde posso encontrá-lo?
Um relacionamento sem bipolaridade, onde posso dar e receber flores a qualquer hora do dia, onde nomes feios e putarias só ocorram entre quatro paredes e as sensações de friozinho na barriga sejam por coisas boas e não por brigas infindáveis, que não me prenda e que eu não o faça sentir-se presa, onde o passado de ambos não interesse e principalmente que a frase "Eu te amo" seja dita com a mais pura sinceridade e que, lógico, seja algo recíproco. Caso alguém saiba onde posso encontrá-lo (se é que existe) ficaria inteiramente grata!

Inserida por RayanneLima

duas pessoas e um relacionamento, não implica que viraram uma pessoa em um relacionamento. #indivualismoNecessário

Inserida por camilabill

Relacionamento não me faz melhor ou feliz. Eu sim.

Inserida por camilabill

Admiro casais felizes. Mesmo com todas as dificuldades de um relacionamento, eles se mantêm juntos e firmes, alegres e felizes, isso sim eu valorizo, o amor, entre a loucura e um pouco de sanidade, imagino que um dia terei alguém que irá me fazer feliz, enquanto isso só admiro os casais felizes, porque eles sim são as raízes, da vida e do amor.

Inserida por FelipeNost

Quando as cartas do amor e da paixão estão sobre a mesa,é o primeiro sinal de um relacionamento sincero e honesto.

Inserida por annegro210

Prum relacionamento a dois dar certo a gente tem que procurar não perder a cabeça por nada e levar os conflitos todos na brincadeira, agora eu vejo isso. A gente tem que ter um tempo pra si, se afastar um pouco, dar umas voltas pra arejar a cabeça, olhar umas vitrines e deixar que o outro bata as asinhas por aí também, afinal, nem só de amor vive o homem.

A gente tem que aprender a gostar de pelo menos uma coisa de que o outro goste, quando não é o caso de acabar se juntando com alguém que é de frente-lado-costa-e-ponta-cabeça exatamente igual a gente, mas não podemos nunca perder a essência pura de nós mesmos.

Não existe outro exemplar teu (e graças a Deus, nem meu) no mundo. Por mais que sua alma esteja ligada espirito e carnalmente a alguém, ninguém nunca vai corresponder cem por cento a figura que você representa no mundo, todos os seus desejos e futilidades.

A maioria dos namoros acabam porque os casais vão prendendo um ao outro nos seus próprios conceitos de relacionamento perfeito e acabam perdendo a ideia do ser humano perfeito, individual. Porque amor de verdade não prende, liberta e permite que os dois sejam um só, mas que, simultaneamente continuem evoluindo como pessoa individualmente.

E se não for assim não vai pra frente. Se não evoluir fica estático no tempo, o mundo avança, um ou outro (ou os dois, nos piores casos) fica pra trás e tudo se desfaz.

E é assim que vai funcionar até o fim dos tempos. A partir do momento que o homem deixa de ser o próprio comburente ele nunca vai ser capaz de ser nem mero combustível pra coisa alguma.

Inserida por omfgangel

Não é traição, é dislexia de relacionamento.

Inserida por camilabill

Se você precisa desejar outra pessoa, seu relacionamento já está destruído.

Inserida por camilabill

Se seu relacionamento vai mal deixe de lado as reticencias e vá logo para o ponto final.

Inserida por Marcellothadeu

E é tão bonitinho colocar 'relacionamento sério' no facebook, não é? Quero ver cumprir com a missão de amar, cuidar, respeitar e não ter traição na rua.

Inserida por valmirmizio

Alterou o status de relacionamento para: O que vier eu pego.

Inserida por GabrielaStacul

Em um relacionamento individual consigo mesmo.

Inserida por Biaakel

Urgência necessária para resgatar nosso relacionamento com Deus, do contrário, Deus permanecerá morto. Onde está guardado o sagrado criacionismo???

Inserida por andreiass7

Do que adianta uma aliança de ouro e um relacionamento de lata ?
Um bom dia a todos *-*

Inserida por Allyne15

Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.

Inserida por Marcellothadeu

Não aguento mais esse relacionamento à distância. Vou colocar a geladeira no meu quarto. ;*

Inserida por PolyanaGarcia

Os tolos se apaixonam, os sábios tornam seus relacionamento em incríveis historias de amor.

Inserida por maanolfi